Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

RELOU! Eu não demorei com esse capitulo, porque eu quero que vocês fiquem sedentas por mais, enfim. Mandem muuuuuuuuuitas reviews! Ou falem comigo pelo twitter (@YouthIsLike1D) me digam oque acharam do capitulo, da fic ou até venham conversar comigo! Não se esqueçam, vocês tem que me motivar a continuar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/20

Beatriz POV:

- Porque você se preocupa? – perguntei amargurada olhando por cima do ombro.

 Harry foi embora porque muitas pessoas estavam chegando para uma “festinha” na cabana de Derek. Algumas horas depois recebi um Thayer bêbado, falando besteiras. Eu o deixei dormir na minha cabana. Em quartos separados, claro. No outro dia saímos para tomar café da manhã, deixei Thayer dormindo. Ao voltar do café da manhã as meninas me fizeram questão de lembrar que nós tínhamos uma festa temática. Nós não sabíamos o tema. Na verdade, eu nem queria saber.

- Pra onde vocês foram? – a cara de ressaca de Thayer era evidente. Ele estava descendo as escadas mexendo nos cabelos bagunçados.

- Tomar café da manhã – respondi calmamente.

- São que horas? – ele apertou os olhos.

- São... – Adrianna tirava o celular do bolso – Dez e quarenta.

- Hm, vou dormir. – ele subiu as escadas novamente sem dizer mais uma palavra.

 Passamos o resto da tarde conversando e Austin apareceu na nossa cabana e, é claro que, Adrianna o convidou para dormir com ela. “Dormir”. Cinco horas em ponto as fantasias chegaram, menos a de Austin, pois ele não estava na lista dos nomes de quem dormiria na cabana.

- Porque você não colocou Austin na lista? – Adrianna perguntou enquanto pegava a caixa.

- Por que eu não sabia se ele viria dormir ou não.

- Danielle... – Adrianna entregou uma caixinha que estava dentro da caixa a Danielle e assim foi entregando – Carol, Naomi, eu e você. – Adrianna estendeu uma caixinha de papelão fino e marrom para mim com um sorriso maligno.

- Vou abrir a minha por ultimo só por causa do sorriso.

- Ai meu deus – Danielle retirou uma fantasia de dançarina de cassino (curtíssima por sinal) vermelho com preto.

- Vamos ver... – Adrianna também abriu a caixa dela, um vestido semelhante ao de Danielle, porém de cores diferente, rosa e preto. A fantasia de Carol era azul bebe com preto, também. Todas as fantasias muito parecidas e simples. Isso me cheirava a sacanagem, a sacanagem da direção. Provavelmente minha fantasia ia ser uma coisa super extravagante ou ridícula.

- Vai! Abre! – Adrianna encorajou. Segurei a caixa e rezei para que não fosse uma fantasia de arvore ou desodorante. Retirei a tampa revelando um papel fino e branco. Segurei a fantasia por debaixo do papel e a puxei. Detalhes pretos, penas, rendas, brilhos, tudo que tinha direito. Uma fantasia bonita? Sim. Uma fantasia extravagante? Com certeza. O tecido mesmo era dourado e os detalhes todos pretos. As costuras quase imperceptíveis eram feitas da linha dourada mais fina.

- Uau, você vai brilhar – Naomi comentou.

- Literalmente, olha isso! Vai cegar meus olhos! – Adrianna brincou.

- Obrigada, amiga. – dei ênfase no “amiga”.

- Vamos nos arrumar, quero ver você nessa fantasia, amiga. – Adrianna sorriu cinicamente.

[...]

 Bem, eu estava solteira, vestida de dançarina de cabaré ou cassino, ou seja lá oque for. Então fiz uma maquiagem tão chamativa quanto à roupa. Depois de pronta cheguei ao quarto de Adrianna e me sentei na cama com cuidado para não amassar o vestido.

- Está um pouco folgado o vestido – reclamei, Adrianna me olhou com um ar de “sua anta”.

- Claro, você não amarrou atrás – ela deu a volta na cama, parou do meu lado e fez um sinal para que eu me levantasse. O vestido era tipo um espartilho e Adrianna fez questão de apertar bastante.

- Ade – Naomi entrou no quarto cantarolando e rodopiando no seu vestido verde esmeralda. Ela parecia uma modelo, tinha uma aparência impecável.

- Ade? – perguntei tentando olhar Adrianna por cima do ombro enquanto ela terminava de amarrar o meu vestido.

- É meu apelido.

- Ade – refleti. Ela terminou de dar o laço e eu me sentei na cama – Você está linda, Ade – falei com o intuito de irrita-la.

- Não enche – ela me olhou com uma careta.

[...]

 Ouvimos a campainha e descemos todas juntas já que já estávamos prontas. Thayer, Scott, Derek e Austin estavam na porta. Sincronizadamente os quatro tiraram o chapéu e fizeram uma reverencia.

- Ladies. – nos cumprimentaram em coro. Thayer me ofereceu o braço e eu gentilmente entrelacei o meu braço com o dele. Adrianna foi com Austin, Carol com Scott e como só sobrara Derek, ele passou o braço em Naomi e Danielle.

- Você está linda – Thayer cochichou no meu ouvido.

- Obrigada – sorri.

[...]

 A festa estava um cabaré, ou melhor, era um cabaré. Embora tivesse acabado de começar pessoas bêbadas e seminuas era oque não faltava, e depois reclamavam porque eu andei socando algumas cobrinhas. No meio da festa roubei o chapéu de Thayer e fui conversar com um grupo de amigas. Depois de algumas musicas alguém tocou meu ombro delicadamente.

- Você me deve uma dança – Thayer sorria.

- Não, porque deveria? – provoquei-o.

- Você roubou meu chapéu – ele tocou a aba do chapéu delicadamente.

- Hm – fingi que pensava – ok. – má decisão. Assim que chegamos à pista uma música lenta começou a tocar, Thayer segurou minha cintura e eu entrelacei meus braços no seu pescoço. Ele se aproximou mais, nossos corpos estavam colados. Eu podia ouvir sua respiração. Deitei minha cabeça no peito dele e pude ouvir o coração dele batendo. Estava no ritmo normal, mas o meu coração não, estava acelerado.

[...]

 Estava de madrugada e eu estava cansada, meus pés detonados e minha cabeça estava explodindo. Decidimos voltar para a cabana, Thayer pediu para dormir de novo na nossa cabana.

Thayer POV:

 Saindo do Salão de festas, ainda perto da mata alguém segurou no meu braço.

- Thayer – Tyler cheirava a bebida.

- Oque você quer? – falei ríspido.

- Calma, é só que, eu quero... – o hálito de uísque me deixava com mais nojo ainda.

- Você não quer nada vá dormir... – tentei tirar a mão dele que agora estava no meu ombro.

- Aquilo – ele tinha perdido a noção do perigo.

- Eu já disse uma vez – segurei a gola da blusa dele – eu não faço mais isso.

- Porque não? Tá com medo que ela descubra – ele deu uma risada de bêbado – Ela vai descobrir, seu imbecil, aliás, todo mundo vai descobrir que você...

- Cala a boca. – ameacei.

- É...

Harry POV:

 Saí da festa de madrugada logo após Bia, eu estivera vigiando ela à noite inteira. Voltando para a minha cabana ouvi uma conversa muito interessante.

- Você não quer nada vá dormir... – Thayer tentava afasta um garoto aparentemente bêbado dele.

- Aquilo.

- Eu já disse uma vez – Thayer segurou a gola da camisa dele – eu não faço mais isso.

- Porque não? Tá com medo que ela descubra – o garoto riu, reconheci o garoto, Tyler – Ela vai descobrir, seu imbecil, aliás, todo mundo vai descobrir que você...

- Cala a boca. – Thayer ameaçou.

- É... – cheguei mais perto para ouvir o final da frase.

Thayer POV:

- Imbecil – vociferei – alguém pode ter escutado.

- Ótimo! – ele gritou rindo. Dei-lhe um soco no rosto na altura do nariz, espero que tenha quebrado.

 Fui para a cabana o mais rápido possível. Passei pelo quarto de Bia onde uma fresta da porta estava aberta, espiei. Ela estava tirando os acessórios na frente do espelho. Se ela descobrisse, me odiaria para sempre por não contar a ela. Não tem nada a ver com a nossa relação, mas eu tenho certeza que ela gostaria de saber. Ela já sofreu o suficiente, mas ela não podia descobrir o meu segredo.

Harry POV:

 Eu estava perplexo. Eu era amigo de Thayer nas edições passadas, mas ele havia aprontado comigo. Mas oque eu tinha escutado agora era pior do que eu pudesse imaginar. Voltei para a cabana sem me importar com o resto da conversa, eu já havia escutado o suficiente. Eu estava sozinho na cabana, Liam tinha ido para a cabana de Derek, nosso companheiro de quarto. Ele me convidou, mas eu acho que não séria uma boa ideia depois da discussão com Bia, preferi ficar sozinho na cabana. Tirei a roupa completamente e me enfiei debaixo das cobertas, amanhã tomaria um banho.

Beatriz POV:

 De manhã tomei café na nossa cabana com Austin e Danielle, fora nós todos estavam dormindo. Subi para tomar um banho, quando terminei coloquei uma roupa normal e fui pentear os cabelos. Escutei alguém batendo na porta.

- Pode entrar – gritei do banheiro. A porta abriu lentamente e eu escutei alguém se aproximando. Pelo reflexo do espelho vi quem era.

- Bom dia – Thayer sorriu.

- Bom dia – terminei de pentear os cabelos e me sentei na cama – Oque nós vamos fazer hoje? – perguntei.

- Não sei, você deveria perguntar a Danielle ou Adrianna – ele esfregou os olhos.

- E você deveria tomar um banho – ri.

- Também acho – ele concordou.

[...]

 A cachoeira. Era pra onde estávamos indo. Porque as pessoas agora insistiam em ir para esse lugar? Não estou reclamando nem nada é que era estranho voltar lá com Thayer. E como sempre tinham muitas pessoas lá, afinal, era domingo e não tinha nada pra fazer hoje. Algumas horas depois logo fiquei entediada e Thayer percebeu.

- Ei – ele segurou minha mão – vem cá.

- Pra onde? – me levantei da roda de pessoas.

- Vamos caminhar – ele fez um sinal com a cabeça apontando para a trilha.

- Ok.

 Depois de andar por algum tempo apenas seguindo os passos de Thayer chegamos a uma clareira. Sentei na grama e Thayer sentou-se do meu lado.

Harry POV:

 Liam e Derek me carregaram para a cachoeira por mais que eu quisesse ficar na cabana. Derek tinha dito que eu começaria a fazer fotossíntese, não que isso fosse uma má ideia. Mas, segundo eles, é bom sentir a luz do sol, o vento, cheirar as flores e outras viadagens que Derek falou tirando onda comigo. Só fui porque eles disseram que Bia talvez estivesse lá. Chegando lá vi Bia e Thayer saírem juntos para caminhar pela trilha, senti uma pontada de ciúmes.

Beatriz POV:

 Começamos a conversar e eu perguntei de onde ele é.

- Eu nasci na Carolina do Norte, numa pequena cidade chamada New Berne. Mas, meus pais se separam quando eu era pequeno e minha mãe conheceu meu padrasto e fomos morar em Beverly Hills.

- Beverly Hills? Que chique. – brinquei.

- É – ele riu – meu padrasto é rico – ele fitou o chão – Eu não gosto dele, ele é um cafajeste, minha mãe diz que só fica com ele para poder me criar e que sem eles nós não temos nem oque comer.

- E o seu pai?

- Meu pai não presta também – ele riu – Há alguns anos atrás, ele foi nós visitar em Beverly Hills, pedi que ele ficasse. Abrimos uma loja de quinquilharias e até consertávamos algumas coisas, bicicletas, carros. A loja começou a dar certo, um mês depois ele fugiu da cidade levando todo o dinheiro do caixa. – eu estava em choque, simplesmente não sabia oque dizer – Eu tenho arrumar empregos, mas nunca é o suficiente e sempre meu padrasto faz a cabeça da minha, pois nós não precisamos daquele dinheiro. E é por isso que eu venho para os Hawaii Games, essa já é a terceira vez – ele riu – eu quase ganhei na segunda.

- Sério?

- Aham – ele balançou a cabeça afirmativamente e sorriu.

- Meu padrasto quer que eu vire um homem de negócios igual a ele, mas, eu não quero ser igual a ele, eu não quero nada relacionado a ele. Nada que me faça lembrar dele.

 Não sei oque deu em mim, mas eu estava beijando ele quando me dei conta.

Harry POV:

Eles estavam demorando muito. Comecei a ficar nervoso. E se ele tivesse feito algo a ela? Resolvi ir procura-los. Dei um jeito de sair dali. Segui pela trilha até que eu ouvi alguns barulhos. Devia ser algum animal. O barulho vinha de uma clareira, cheguei mais perto. Bia e Thayer estavam deitados na grama se beijando.

- Você não perde tempo não é? – perguntei a Thayer. Os dois rapidamente se soltaram.

- Oque? – ele me fitou sério. Bia apenas olhava pro chão.

- Você, eu mal terminei com ela e você já está se agarrando com ela.

- Você não terminou com ela, você fez a merda e ela acabou – se toda vez que eu ganhasse uma moeda cada vez que eu ouço alguém falar merda se referindo a eu ter ficado com Bella Thorne, eu estaria rico.

- Eu fiz merda? – provoquei-o – Você já fez muito mais merda que eu.

- Tipo oque? – ele riu e jogou a cabeça pra trás.

- Ah! Você sabe, mas, eu acho que ela não. – apontei pra Bia. Ele ficou sério – Eu escutei uma conversa bastante interessante de madrugada quando saí da festa.

- Harry, nós não precisamos resolver isso aqui.

- Lógico que precisamos! Porque você não conta á ela oque você faz, ou fazia.

- Do que vocês estão falando? - Bia perguntou.

- Peça que ele lhe conte – apontei pra Thayer.

- Oque é Thayer? – ela o fitou.

- Ele está tentando acabar o nosso momento, isso é invenção...

- Ah! Também é invenção que você...

- Harry – ele suplicou.

- é...

- Por favor, Harry – ele pediu novamente.

- um...

To be continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado HA HA. Deixem reviews ou falem comigo pelo twitter, 2bj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.