Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 7
Capítulo 7 - Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Me deixem sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/7

Dia 31 chegou e acordamos bem cedo, na verdade Hermione e eu quase nem dormimos, ela na verdade estava louca para ver a livraria e eu o Empório das Corujas, Mas o que queríamos mesmo era aprender magia. Ela dizia que eu não me esforçava nas aulas dos trouxas e queria que eu me empenhasse para ser uma boa bruxa.
_Vamos fazer um juramento! – resolveu ela
_Ai... Está bem.
Ela levantou a mão direita e disse:
_Eu, Hermione Jean Granger, juro solenemente que irei me empenhar para ser uma ótima bruxa. – e acrescentou – Agora você.
_Eu, Annabelle Jean Granger, juro solenemente que irei me empenhar para ser uma ótima bruxa.
Papai disse que iriamos passar a noite no Caldeirão Furado, somente eu e Hermione porque trouxas não tinham permissão para ficar lá, por isso disse para fazermos as malas.
Ele disse que só veríamos para casa no Natal, e nas férias. Fizemos rapidinho as malas e fomos se despedir da casa.
Chegamos em Londres, papai estacionou o quarto, e fomos procurar o Caldeirão Furado. Não demorou muito para que chegássemos a uma ruazinha e papai nos mostrou o Caldeirão Furado, um bar totalmente a ruinas por fora, escuro e com o letreiro preso por apenas uma corrente. Mamãe disse que não estava vendo absolutamente nada assim como papai, só sabia por que via as suas lojas que haviam do lado.
_Como vocês não estão vendo?
_Belle, os trouxas não veem nada.
_Mas como vocês vão entrar? – Hermione tirou as palavras da minha boca.
_Vocês nos guiam até a porta e lá dentro conseguimos ver.
_Fala sério, ser guia de vocês?
_Annabelle, cola a boca. – disse Hermione. – Vem mãe eu te guio. E você Annabelle o papai.
_Ah! Eu só estava brincando, vem pai.

E assim passamos pela loja antiga e suja. Quando entramos lá, estava cheio de pessoas estranhas, vestidos como bruxos mesmo: chapéus pontudos, capas, alguns com varinhas na mão. Foi quando papai se afastou de nós e foi ao balcão onde se achava um barman muito estranho.
_Tom? Como você está mudado, lembra-se de mim? O James Granger?

_Oh! Mais é claro, como podia me esquecer. Você foi o único trouxa que conseguiu entrar aqui não foi? Ainda não entendi como.

_Isso, eu também não entendo até hoje. Bem, minhas filhas tem que passar para o Beco Diagonal você nos ajuda?
_Mas é claro que sim, e quem são as futuras bruxinhas?

_Prazer eu sou a Annabelle Granger, e serei uma grande bruxa. – tinha que deixar uma boa impressão né?

_Hermione Granger , senhor, é um prazer conhece-lo. Não liga pra minha irmã não ela é assim mesmo. – disse ela me dando uma cotovelada.

_Eu sou Sara Granger, mãe delas. – disse mamãe se apresentando.

_Prazer, prazer. Acompanhe-me, por favor- disse o Tom.

Passamos por uma bruxa que ficou me olhando com uma cara de quem comeu e não gostou:

_Que foi nunca viu não? – perguntei á ela

A mulher foi logo sacando a varinha e colocando na minha cara.
_Peça desculpas, pelo modo como você se dirigiu a mim sujeitinha de sangue-ruim.

_Olha até pediria mas você é abusada de mais – nessa altura todos do bar parou para olhar- e tem mais como sabe que meu sangue é ruim? Já provou ele?

Ela então ficou sem fala e todos se levantaram e aplaudiram. Até que a Hermione me puxou e disse:
_Ficou maluca é? Ela é uma bruxa, podia ter te matado.
_Ah! Bruxa abusada é isso que ela é.
Corremos então para os fundos do bar, onde papai e mamãe nos esperavam.

O Tom então bateu com a sua varinha em um tijolo três vezes, até que eles começaram a se afastar e formar um portal. Foi realmente mágico, tinha várias lojas, várias pessoas e todas muito estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.