Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 6
Capítulo 6 - No quarto de Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/6

_E... Você sabe aonde encontrar tudo isso? _ perguntei ao meu pai
_Sim, no Beco Diagonal.
_No Beco onde? – perguntou Hermione confusa.
_Beco Diagonal, é um lugar cheio de lojas com artefatos do mundo bruxo. Entramos lá pelo Caldeirão Furado, um bar hospedeiro. Lá tem Gringotes, o banco; Madame Malkin, loja de roupas; Floreios e Borrões, livraria – quando ele disse essa palavra os olhos de Hermione brilharam- Olivaras, loja de varinhas; e Empório das Corujas, o nome já diz tudo.
_Pai, você compra uma coruja pra mim? – Perguntei, eu tinha me apaixonado pela corujinha que tinha trazido as cartas de Hogwarts.
_Claro, que compro filha.
_E quando vamos comprar nossos materiais? – quis saber Hermione
_Dia 31 está bem?
_O.K. – disse ela muito animada.
Ficamos conversando durante horas e nem parecia, percebemos quando o relógio bateu meia noite e mamãe disse:
_Vamos, as duas pra cama que já esta tarde, amanhã vocês perguntam mais.
_Boa noite mãe, boa noite pai. – eu e Hermione dissemos em coro.

Subimos para nosso quarto, eu estava muito agitada para dormir, mas, mamãe e papai sempre iam no nosso quarto ver se estávamos dormindo.
Hermione foi para seu quarto e eu para o meu, coloquei meu pijama e deitei na cama virada de costas para porta e esperei.
Não demorou muito e lá estavam eles, dizendo boa noite á Hermione, e depois no meu quarto, papai ajeitou minha coberta e mamãe foi fechar a janela, desejaram boa noite e foram para o quarto deles no final do corredor. Esperei eles baterem a porta e fui para o quarto em frente ao meu, o da Hermione.
_Eu nem acredito que somos bruxas, Mione – sussurrei fechando a porta com cuidado.
_Nem eu. – disse ela deixando um espaço para eu deitar.
Deitei no espaço que ela havia deixando para mim e me cobri.
_Ei! Foi por isso que o espelho da Nádia quebrou – Concluiu ela.
_Também pensei nisso. E Mione?
_Que foi Belle?
_Quando formos para escola, não fala pra ninguém que sou adotada. – pedi a ela
_Tudo bem, mas, saiba que se fizermos amigos, e eu espero que façamos, vão acabar descobrindo.
_Eu sei, e direi a eles, assim que estiver pronta e saber que posso confiar neles.
_Então está bem!
Um pouco mais tarde acabamos adormecendo lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.