Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 67
Capítulo 67 - Consegui!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje eu tive uma surpresa incrível: 220 Reviews, 31 leitoras, 5 favoritos e 2 recomendações. Obrigada a todas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/67

Todos tinham aproveitado o máximo da festa, menos eu. Eu me sentia tão idiota com o que havia dito ao Harry, eu poderia ter dito um simples “não há de que”. No dia seguinte eu demorei a acordar e a Hermione que teve que fazer isso. Tomei um banho, coloquei o meu uniforme, peguei minha mochila e fui para o salão principal tomar o café da manhã.

Sentei-me ao lado do Rony e peguei um pedaço de bolo de chocolate e comecei a comer um atrás do outro, depois peguei leite com chocolate e comecei a beber. Percebi que Hermione me olhava com ar preocupado, apenas olhei para ela e dei de ombros para dizer que estava tudo bem. Mas, ela não acreditou. Não troquei uma palavra com ninguém. Depois nos encaminhamos para a sala de transfiguração.

A professora ia nos ensinar a transformar um palito de fósforo em uma agulha, devia ser fácil. Ela começou a explicar o que iriamos fazer assim que todos os alunos estavam sentados cada um em seu lugar. Eu estava sentada com Hermione e estávamos prestando o máximo de atenção. Quando a professora disse que poderíamos começar a transformação, cada uma pegou a sua varinha e começou a tentar.

_O que há com você Belle? – perguntou ela, enquanto tentava fazer a transformação.

_Nada não, Mione. – respondi sem desviar os olhos do palito.

_Se não é nada, me diz o porquê você estava se entupindo de chocolate daquele jeito? – insistiu. – Consegui!

_Muito bem senhorita Granger, 10 pontos para a grifinória. – disse a professora Minerva.

_Consegui! – disse meio desanimada.

_Mais 5 pontos para a grifinóra. –anunciou ela.

_Eu só estava me entupindo de chocolate porque estava com vontade. - menti

_Olha para mim, Belle. – pediu ela. – Você sabe que não consegue mentir para mim. E você só se entope de chocolate daquele jeito quando está chateada com alguma coisa.

_Tudo bem, eu estou mesmo chateada. – confessei.

_Com o que? – perguntou preocupada.

Expliquei a ela o que havia acontecido antes da festa e o que tinha acontecido quando eu fui fazer os curativos no Harry.

_Mas, por que você disse isso pra ele? –perguntou incrédula.

_Não sei. – disse de cabeça baixa.

_Não fique assim Belle, não foi nada demais você ter falado aquilo para ele. Depois ele esquece isso você vai ver. – tranquilizava-me ela.

Apenas assenti ainda de cabeça baixa. Logo a professora no dispensou, nos dando um trabalho para semana que vem. Hermione, Rony, Harry e eu fomos para a cabana do Hagrid afim de tentar descobrir alguma coisa sobre o que o Fofo estava guardando.

_Deixa a Belle falar com ele. – disse o Rony.

_Eu? Por quê? – quis saber.

_Porque você consegue arrancar muita coisa das pessoas confundindo elas. – disse Harry.

_Tudo bem. – disse sorrindo para ele.

Batemos na porta e logo o Hagrid apareceu nos convidando para entrar. Entramos e nos sentamos, começamos a conversar sobre as aulas e ele deu parabéns para o Harry sobre o jogo de Quadribol.

_Hagrid você adora animais não é? – perguntei acariciando o Canino, e logo todos se tocaram que eu estava colocando o plano em prática.

_Eu adoro. – respondeu entusiasmado.

_E quantos animais você tem? – perguntei.

_Meus realmente, dois. Canino e o Fofo. O Canino fica sempre comigo, não é mesmo meu garotão? – perguntou ele ao cão.

_E porque o Fofo não fica com você? – fingi curiosidade.

_Ah! O professor Dumbledore me pediu ele emprestado, para guardar a... Ei, não vou dizer. Sei o que está querendo. Esqueçam esse assunto, o que o Fofo está guardando diz respeito apenas ao professor Dumbledor e ao Nicolau Flameu.

E bingo! Consegui. Só precisávamos descobrir o que esse tal de Flameu era.

_Eu não devia ter dito isso. – acusou-se ele. – Melhor vocês irem. Eu não devia ter dito isso.

Dizendo isso repetidas vezes ele nos expulsou novamente da sua cabana. No jardim todos olharam para mim sorrindo.

_Você é genial. – disse Rony.

_Brilhante! – elogiou Harry.

_Ela é a minha irmã, o que esperavam? – exibiu-se Hermione.

_Nossa, que modesta. – disse sarcástica. – Agora alguém sabe o que faz esse tal de Flameu?

_Não. – responderam juntos.

Olhei para Hermione e ela estava com um olhar muito familiar. Eu não gostava nem um pouco daquele olhar, ele sempre me levava para um lugar.

_Estamos fritos. – lamentei

_Por que? – perguntou Rony, curioso.

_Vamos para a biblioteca pesquisar. – disse Hermione com um brilho no olhar.

_Por isso. – disse apontando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem mais