Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 66
Capítulo 66 - Primeiros socorros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse é o ultimo capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/66

Estavam todos se divertindo, dançando, comendo. E percebi que o Harry estava sentado em um canto da sala sozinho, ainda com a boca e sobrancelha sangrando. Procurei logo o kit de primeiros socorros e fui até ele.

_Oi, eu vou limpar esses machucados. – disse a ele, peguei uma cadeira e me sentei a sua frente. – Não deveria ter provocado o Malfoy.

_Eu não aguentei o ver falando de você como se fosse um objeto. – disse ele fazendo uma careta.

Peguei um vidrinho que dizia ter um liquido para matar os germes, peguei um pedaço de algodão e coloquei um pouco nele.

_Vai arder um pouquinho. – avisei.

Passei de leve nos machucados e ele fez uma careta na primeira vez que passei.

_Não me importo como ele fala de mim, Harry. Ele para mim, não passa de um garoto mimado e sem noção. – disse a ele.

_Mas, machuca ver ele te tratando assim, você é uma garota tão legal. Não merece isso. – e acrescentou. – Achei que iria beijar mesmo ele.

_Eu ia, mas quando vi aquela cara dele eu senti uma vontade tão grande de bater nele...- estremeci.

_Você ia beijá-lo então? – perguntou ele, no seus olhos eu via um misto de incredulidade e magoa.

_Ia, se esse era o único jeito de fazer ele para de bater em você. – expliquei e ele pareceu relaxar.

Coloquei curativos no machucado dele, me levantei e estendi a mão para ele, que segurou e levantou. Ele ficou olhando em meus olhos  e eu me perdi naqueles lindo olhos azuis, ele era muito lindo, fofo... dei um suspiro e disse:

_Vamos aproveitar a festa? Afinal eu fiz ela pra você, mas não conta pro outros do time não está bem? – perguntei piscando.

_Pode deixar. –disse ele com um lindo sorriso no rosto, aquele sorriso iluminava até um abismo.

Foi tudo muito rápido, quando percebi ele havia me abraçado. E aquele era provavelmente o melhor abraço que já recebi.

_Obrigado. Pela festa, pelos curativos, e por me ajudar com o Malfoy. –sussurrou em meu ouvido o que me fez arrepiar.

_Amigos são pra isso. – O que? Amigos são pra isso? Que coisa mais idiota para se dizer.

Ele se afastou e deu um sorriso fraco para mim.

POV. Harry Potter

_Amigos são pra isso. – ela sussurrou em meu ouvido. Ela só me via como um amigo então? Como eu fui idióta em pensar que ela gostava de mim mais do que um amigo. Me separei dela e dei um sorriso fraco para ela.

_Vamos então?  - perguntei a ela.

_Sim. – disse ela.

Ela foi para a mesa onde havia as comidas e eu fui contar para o Rony sobre a briga do idiota do Malfoy comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais.