Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 64
Capítulo 64 - Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno para compensar aquele que foi grande hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/64

Depois do café da manhã eu, Hermione, Harry e Rony foram para a torre da grifinória e ficamos conversando. Bom, Harry, Rony e eu porque a Hermione estava lendo.

_Vamos jogar xadrez? – perguntou Rony.

_Vamos! – respondemos Harry e eu ao mesmo tempo.

Rony subiu para o dormitório e logo em seguida voltou com o tabuleiro de xadrez. Arrumamos as peças e ele começou a jogar com o Harry, enquanto eu apenas observava. Como sempre Rony ganhou, então era a minha vez de jogar com ele. Eu não conseguia acreditar como ele raciocinava tão bem no xadrez mas, nas tarefas não.

_Rony você é muito esperto só que só usa a sua esperteza no xadrez. – disse a ele.

_Ah! Belleee, não começa. – disse irritado.

Harry riu da cara dele, e continuamos a jogar. Mas, ele ganhou de mim também. Então jogamos Harry e eu. Harry era muito bom também, e logo me vi cercada, ele estava pronto para dar o xaque-mate quando eu vi uma luz no fim do tonel e...

_Xeque-mate! – disse com um sorriso vitorioso.

_Como? – perguntou incrédulo. – Você é brilhante Belle, tinha me esquecido que poderia fazer essa jogada.

_Eu sei, eu sei. – disse me exibindo.

_Eu vou dar uma volta pelo castelo e volto já. – disse Harry.

_Tudo bem, até mais. – dissemos juntos.

POV. Harry Potter

Eu estava caminhando pelo castelo quando sinto alguém esbarrando em mim, e quando vejo quem é dou de cara com o imbecil do Malfoy.

_Não olha por onde anda Potter? – disse com aquela voz arrastada e me olhando de cima a baixo. – Não tem medo do perigo?

_Quem não tem medo do perigo é você Malfoy. – disse calmamente.

_E por que? Posso saber? – perguntou com desdém

_Como você ousa a tocar, a falar com a Belle depois de tudo o que você fez com ela? – perguntei furioso.

_Ah! Isso. Bem, eu não lhe devo satisfações Potter. – ele quase cuspiu o meu nome.

_Pode não me dever satisfações Malfoy, mas a próxima vez que você tocar em um fio de cabelo, se quer, dela eu mesmo faço questão de acabar com você me ouviu bem? – ameacei-o

_Ah! Você acha que eu vou parar de falar, e que não vou tocar naquela gata da sua amiga só porque você quer? – ele foi longe de mais, como ele ousa falar dela daquele jeito?

Perdi a cabeça e quando vi já estava batendo nele, socava a cara dele e ele tentava esconder com os braços, então ele me empurrou e se levantou. Pegou a varinha dele e ia dizer um feitiço quando eu me lembrei do que a Belle havia me ensinado.

_Expelliarmus! ­– Murmurei e a varinha dele voou ao meu encontro e dei um chute na canela dele que fez com que ele se curvasse para massageá-la e dei um soco em seu estomago. Ele caiu no chão e ficou se contorcendo. – Isso é para aprender a não desrespeitá-la na minha frente.

Eu sai andando de volta para a torre da grifinória. Eu havia ficado maluco de vez. Eu perdi a cabeça quando ele falou dela daquele jeito, eu acho que estou começando a gostar dela mais do que uma amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem