Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 63
Capítulo 63 - Abusado!


Notas iniciais do capítulo

Olá esse capitulo é um pouco grande mas não se acostumem, coloquei 3 povs nele espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/63

No domingo eu estava realmente muito ansiosa para a festa só havia um problema: como faríamos para entrar na sala sem que ninguém desconfiasse? Não havia como, e todos já haviam sido avisados sobre a festa. Só se tivesse uma passagem secreta... É isso! Como eu não pensei nisso antes? Levantei-me, fui tomar um belo banho e coloquei uma roupa casual, uma blusinha azul, uma meia calça preta, um short jeans, e meu all star cano alto branco.  Ou eu usava bota, ou usava all star cano alto, era uma mania que eu tinha. Pequei minha varinha e coloquei por dentro do all star.

Todos estavam a caminho do salão principal para tomar um café da manhã, então fui para o sétimo andar, tentar colocar uma passagem secreta na sala precisa. Cheguei à frente onde a porta deveria aparecer e pedi a ela. Pedi o mesmo lugar para a festa, mas com uma passagem que levava até a torre da grifinória. Demorou um pouco, mas logo a porta apareceu e eu entrei. A sala estava igualzinha quando eu vim procura-la com Fred e Jorge, a única diferença é que havia uma porta atrás do palco. Fui até ela e abri, havia um tonel escuro. Peguei a minha varinha e murmurei: “Lumus!”, e uma luz apareceu na ponta da minha varinha. Comecei a caminhar pelo tonel e no fim dele havia outra porta. Abri-a e percebi que estava novamente no salão comunal, a porta era de um quadro que havia no salão. Já que agora estava tudo perfeitamente pronto eu fui ao salão principal tomar meu café da manhã.

POV. Draco Malfoy


Estava eu, todo lindo, tomando o meu café da manhã no salão principal e conversando com o meus amigos, Blásio e Pansy. Estávamos decidindo o que iriamos fazer naquele domingo, ficar no jardim, no salão comunal, atazanando os alunos da grifinória. De repente entra uma menina insuportável no salão, isso mesmo a Annabelle Granger. Ela se acha a tal, só porque pe pegou desprevenido as duas vezes que me atacou.

Eu senti algo estranho quando ela entrou, ela estava diferente, não era a roupa ela sempre se vestia assim. Devia ser aquele sorriso que ela tinha, me deixava hipnotizado... Mas, o que é que eu estou dizendo?  Ah! Que se dane. Eu não podia mentir para mim mesmo. Desde aquele dia que eu a vi na loja do senhor Olivaras eu percebi que ela era uma garota diferente. Ela é capaz de se defender sozinha, não deixa nada barato, é inteligente, ela é simplesmente incrível.

Aposto todos os meus galões como ela conseguiria se virar sozinha com aquele trasgo. Eu sei que o que eu fiz com ela foi errado, mas eu sou um Malfoy né? Tenho que manter a minha reputação.

_Draco? Você escutou o que eu disse? – Pansy me chamou, fazendo com o que eu parasse de olhar para a Granger.

_Desculpe Pansy, estava tentando pensar em algo para me vingar daquela sangue-ruim da Granger. – O que? Acha que eu iria dizer a ela que eu estava gamado nela? Merlin! Eu estou mesmo gamado nela! Balancei a cabeça para expulsar esse pensamento da minha mente.

_Ah! Então eu estava falando pro Blásio que poderíamos ficar no jardim mesmo, o que acha? – perguntou-me animada.

_Ah! Não sei. Acho que vou ficar por aqui mesmo. Mas, podem ir vocês. Agora eu preciso ter uma conversinha com aquela Granger. – levantei-me e segui para a mesa da Grifinória, na intenção de falar com ela. Não sabia o que iria dizer, mas precisava ouvir a voz dela. Ai Merlin! Estou ficando louco mesmo, só pode.

_Granger, preciso falar com você. – ela estava conversando animadamente com a irmã dela.

_O que quer Malfoy? – perguntou-me com desdém

_Você é surda? Disse que preciso falar com você. – disse impaciente.

_Deixa ela em paz. – disse os gêmeos Weasley

_Não se intrometa Weasley. – revirei os olhos.

_Pode deixar, eu sei me defender se precisar. – disse ela me olhando com ódio no olhar.

Ela se levantou e me acompanhou até as escadarias, paramos perto da escada que levava para as masmorras. Ela me olhou impaciente e perguntou:

_Anda, me diz logo o que você quer.

_Eu queria dizer a você que não ficará barato o que você aprontou comigo ouviu bem? – pensei rápido.

_Era só isso? Por que não me disse lá mesmo? – revirou os olhos. – Fala o que você realmente quer.

_Tudo bem, queria saber se você quer me dar um beijinho. – disse sarcástico e fiz um biquinho.

Ela levantou a mão para me dar um tapa na cara, mas eu segurei.  E então ela fez uma coisa que eu não esperava, deu uma joelhada você sabe onde.

_A próxima vez vai ser pior. – disse ela e saiu, murmurando algo como “Abusado!”

Bom, eu sei que eu saí perdendo, mas valeu a pena para ouvir a voz dela perto de mim. E como ela mesma disse, ela sabia se defender sozinha.

Virei-me e me encaminhei para o salão comunal da sonserina.

POV. Annabelle Granger

Que garoto abusado, onde já se viu? Depois de tudo o que ele fez comigo ainda teve a cara de pau de perguntar-me se eu queria dar um beijinho nele? Era realmente inacreditável.

_Nossa Belle! O que o Malfoy aprontou, pra você estar com essa cara? – perguntou-me Harry.

_Ele só queria me dizer que o que eu fiz com ele não iria ficar barato. – disse irritada

_E o que mais? – perguntou Hermione. – Você sabe que não consegue escoder nada de mim, agora desembucha.

Olhei para ela incrédula, ela realmente não deixava passar nada.

_O abusado perguntou se eu não queria dar um beijinho nele. – fiz cara de nojo.

POV. Harry Potter

Eu quase engasguei com o suco que eu tomava quando ouvi o que  a Belle tinha acabado de dizer.

_E você deu? – perguntei, torcendo para que a resposta fosse negativa.

_Claro que não Harry. Que ideia. – disse ela, e eu me senti imediatamente mais aliviado. – Eu ia dar um belo tapa na cara dele.

_E não deu por que? – perguntou Hermione.

_Por que o idióta segurou o meu braço. – como ele ousa a tocar nela depois de tudo o que ele fez? – Então eu dei uma joelhada vocês sabem onde.

_Essa deve ter doido. – disse Rony com cara de dor.

_Ah! Espero que tenha doído mesmo. – disse ela com raiva.

Era incrível como ela era independente, esperta e ainda por cima linda. Acorda Harry! Ela só te vê como um simples amigo. Balancei minha cabeça expulsando tal pensamento.

_E ai? A festa ainda está de pé? – perguntei mudando de assunto.

_Sim, e para que a Mione fique menos preocupada, eu consegui uma passagem secreta da Grifinória até a sala precisa. Então quando estiver quase na hora eu vou para ela, e quando estiver tudo pronto eu venho buscar vocês no salão comunal. – disse ela ansiosa.

_Brilhante! – foi o que consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam??