Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 61
Capítulo 61 - Passeio noturno


Notas iniciais do capítulo

Olaaa!!!! Estou muito feliz por vários motivos, ganhei mais leitoras, minhas férias estão acabando [ vocês devem estar achando que eu pirei de vez né? Querer voltar para a escola? Digamos que eu sou uma Annabelle da vida. Apronto, sou boa aluna..kk], e o outro motivo é que eu estou adorando escrever sobre a tal festa secreta que a Little Dream.
Ai está mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/61

Depois que todos foram para o dormitório, Fred, Jorge e eu fomos também esperar até meia noite para que ninguém desconfiasse de nada. Entrei no dormitório e as meninas estavam conversando animadamente. Resolvi tomar um banho. Pequei minhas coisas e fui para o banheiro. Quando voltei para o quarto Lilá e Parvati estavam roncando já, e Hermione estava lendo o livro que eu havia dado de presente a ela “Hogwarts, uma História”.

_Mione, já são quase onze e meia. Vamos dormir. – falei a ela.

_Tudo bem. Estou mesmo morrendo de sono. – ela fechou o livro e colocou dentro da gaveta.

Depois de mais ou menos dez minutos ela já estava dormindo tranquilamente. Levantei-me da cama com muito cuidado e fui até a janela observar o céu enquanto não dava meia noite. Eu simplesmente amava ficar olhando a Lua e as estrelas. Quando deu meia noite peguei o meu roupão, o vesti e desci para o salão comunal. Fred e Jorge já estavam lá.

_E então? Vamos? – perguntei.

_Você tem certeza que quer mesmo fazer isso agora Belle? – perguntou Fred, preocupado.

_Claro. Agora vamos. – disse a eles.

Eles abriram a porta e saíram para ver se alguém estava no corredo. Fred olhou para mim e disse:

_Agora pelo amor de Merlin, Annabelle não faça barulho, não caia, não tropece em nada está bem?

_Vou tentar. – disse piscando. Ele me olhou zangado. – Está bem. Está bem.

Eles saíram e depois eu. Por sorte a mulher gorda estava dormindo, começamos a caminhar. Puxei o braço do Jorge, e sussurrei.

_Em que andar fica?

_No sétimo, segundo as lendas. – respondeu-me

_Segundo as lendas Jorge? Disseram que ela existia e não que havia uma lenda. – disse entre os dentes.

_Estou brincando. – disse soltando um risinho.

Encaminhamo-nos então, para o sétimo andar, com o máximo de cuidado.

De repente escutamos um miado familiar, e nos encaramos paralisados.

_É a gata do senhor Filch! – exclamei assustada.

_Quem está ai madame Nora? – perguntou o Fich de longe.

Corremos para o corredor seguinte e entramos em uma sala para que Fich não nos pegasse. Se ele nos pegasse em flagrante, durante a madrugada, fora da cama estaríamos fritos. Ele era, provavelmente, o zelador mais chato da história da magia. Ouvi dizer que ele pendurava os alunos pelos pulsos nas masmorras. Onde já se viu isso?

_Acha que ele já foi? – perguntei ao Fred sem folego.

_Não sei. Jorge, vai lá ver. – pediu ao Jorge.

_Por que não vai você?- o retrucou.

_Meu Merlin, isso é hora de discutir? Deixa que eu vou. – abri a porta devagar e sai da sala procurando o Fich, mas nem sinal dele. Voltei para a sala e disse – Vamos logo antes que mais alguém apareça.

Quando finalmente estávamos no sétimo andar, Fred e Jorge pararam em frente da tapeçaria que  mostra Barnabás golpeado por trasgos.

_É aqui. – disseram juntos.

_Agora só precisamos pedir a ela um lugar para fazer uma festa secreta para a Grifnória com bebidas e comidas. – disse Fred.

_Então vamos lá. – disse Jorge.

Começamos a pedir mentalmente a ela o tal lugar, pedimos, pedimos, pedimos e nada.

_Isso não está dando certo. – concluí a eles.

_Vamos Belle, com fé. – disse Jorge.

_O.K.

Pedi como se a minha vida dependesse daquilo, e de repente começou a se materializar uma porta grande com madeira de carvalho. Olhei espantada para eles, e eles para mim. Andei em direção a porta e abri ela, eles entram logo após e fecharam ela. Quando me virei para observar a sala eu fiquei simplesmente paralisada com o que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha!!!! Espero que tenham gostado