Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 60
Capítulo 60 - Festa secreta


Notas iniciais do capítulo

A ideia desse capitulo não saiu da minha caixola e sim da caixolinha genial da Little Dream. Bom ainda não chegou na parte que ela queria, mas eu tenho que começar de algum jeito se não fica confuso. Quando realmente acontecer o que ela queria eu aviso. Créditos a ela hein povo? Ai vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/60

[LEIAM NOTAS INICIAIS]

Uma semana se passou e eu não tinha ideia de como iria conseguir arrancar alguma coisa do Hagrid. Graças ao Harry, a grifinória tinha ganhado o jogo de quadribol. Mas no jogo uma coisa realmente muito estranha havia acontecido.

~le recordando do acontecido~

_Mione, olhe! A vassoura do Harry, está com vida própria. – eu disse preocupada.

A vassoura do Harry ia para cima e para baixo e ele estava quase caindo da vassoura. Hermione pegou o binóculo do Rony para ver, e ela disse.

_Snape está azarando a vassoura! – tinha que ser o sebosso.

_Azarando a vassoura? – perguntou confuso o Rony

_Mione, faz alguma coisa ele vai cair. – Eu estava entrando em pânico vendo ele daquele jeito, lutando para não cair.

Hermione saiu correndo e sumiu, simplesmente sumiu. Eu estava com o coração na mão, rezando para que o Merlin cuidasse do Harry. Mas, logo ele conseguiu dominar a vassoura e não demorou muito para que apanhasse o pomo de ouro.

Na verdade ele quase o engoliu. Mas, tenho que admitir ele foi simplesmente incrível.

~le voltando a realidade~

Precisávamos comemorar com estilo, então eu pensei em fazer uma festa secreta só para o pessoal da grifinória. Mas a questão era: aonde?

_Fred! Jorde! – gritei quando avistei-os entrando no salão principal.

_Belle! – disseram eles.

_Sinto muito, mas não vão poder jantar hoje. Preciso da ajuda de vocês. – dei um sorriso maroto e eles logo perceberam que eu pretendia quebrar alguma regra.

_O.K. Vamos para o salão comunal, a essa hora não tem ninguém lá. – disse Fred já se dirigindo para lá.

Chegamos lá e como ele havia dito, o salão comunal estava vazio. Sentamos no sofá e Jorge disse:

_Vamos lá, sua travessa. O que tem em mente? – sorriu maroto e piscou.

_Eu queria fazer uma festa secreta para comemorar o jogo que vencemos! – disse pulando do sofá e erguendo os dois braços.

_Ótima ideia Belle. – disse Jorge rindo e me puxando para o sofá.

_Sim, maravilhosa. Mas aonde? – perguntou Fred.

_É ai que vocês entram. Porque eu não sei aonde podemos fazer. A não ser que... – lembrei-me de um lugar e meus olhos brilharam.

_Eu conheço esse olhar. Belle, não queremos ser expulsos não está bem? – disse Fred.

_Para de ser bobo Fredezico. – ele franziu a testa com o apelido. – Conhecem a sala precisa? Sabem onde fica? Ela realmente existe?

_Sim. Sim e sim. – disseram juntos e depois seus olhos brilharam.

_Pode ser lá então. Só que será que ela nos daria comidas? Bebidas? – perguntei

_Provavelmente. – disse Jorge.

_Fechado. Vamos lá a meia noite. – levantei e fui saindo.

_Essa menina não tem noção do perigo. – comentou o Jorge, rindo.

_Essa parte é a melhor. – disse Fred e ouvi Jorge concordando.

Então era isso, uma festa secreta na sala precisa. Mas, primeiro teríamos que ver se ela funcionava. E ainda nos arriscaríamos a noite andando pelo castelo, quando é proibido para procurar uma sala que nem sabemos se realmente vai funcionar. Jorge estava certo. Eu não tinha noção do perigo. Dei de ombros. Regras nunca me impediram e não seriam agora que impediriam. Hermione quando souber vai dar um ataque.

[LEIAM NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido como imaginava, bom... Ainda como eu disse não chegou na parte que você queria. Mas... ai está;