Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 51
Capítulo 51 - Revelação


Notas iniciais do capítulo

Ahhh!!! Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/51

Acordei de bom humor, não havia sonhado com nada. Levantei-me e fui tomar um bom banho para mais um novo dia. Quando acabei de me trocar, peguei minha mochila e fui para o salão principal tomar um café da manhã que só Hogwarts nos proporciona.  O salão comunal estava quase vazio a não ser por Harry que descia as escadas do dormitório masculino.

_Bom dia Harry! Ué, cadê o Rony?? – perguntei procurando ele.

_Ele acordou mais cedo e já foi. E a Mione? – perguntou-me

_Também. Sei não esses dois né? Estão andando muito tempo juntos e sozinhos não acha? – perguntei a ele.

_Concordo. Vamos? – disse indo para a porta.

_Vamos.

Ele abriu a porta e segurou aberta para que eu pudesse passar primeiro. Passei e logo em seguida.

_Belle,  o que você foi fazer no banheiro aquele dia? – perguntou-me ele,

_Não sei Harry. Não me lembro de nada. Apenas de estar indo para a torre da grifinoria e depois me lembro de estar no banheiro. – olhei para ele, e ele parecia pensativo.

_Estranho. E o mais estranho é que o Malfoy, por acaso, estava passando por lá. – disse ele olhando para mim.

_Acha que ele tem alguma coisa a ver com isso? – estava confusa, será que Malfoy seria capaz?

_Não sei. – respondeu em duvida.

Quando chegamos a nossa mesa, Hermione e Rony estavam sentados um ao lado do outro. Olhei para o Harry, e ele olhou para mim. Depois demos um risinho e nos sentamos.

Comi duas torradas com manteiga, que por sinal estavam maravilhosas, tomei suco de abóbora. O suco de abóbora era simplesmente magnifico.

_Alguém acordou com o pé direito hoje. – disse Simas olhando para mim. – Belle, que sorriso é esse?

_Que sorriso? – perguntei

_Acho que ela está gostando de alguém. – disse Hermione e olhou para mim.

_Eu? Gostando de alguém? Quem? – perguntei

_Malfoy? – perguntou Simas. – Ele pelo menos deve estar gostando de você porque não para de te olhar.

Harry se levantou e saiu andando. Mas, era muito cedo pra ir para a sala. Olhei para Rony, esperando que ele soubesse de alguma coisa, mas ele apenas levantou e saiu correndo atrás do Harry.

_O que o Harry tem? – perguntei para a Hermione.

_Ah! Não finja que não sabe Belle. – ela olhava para mim séria. – É uma coisa muito obvia. Mas, você está gostando do Malfoy?

Levantei da mesa e ela me seguiu.

_Ei, me responda. – ela segurou o meu braço me fazendo parar.

_Eu vou te contar, mas não na frente de todo mundo. – disse me desvencilhando da sua mão. – Eu não gosto do Malfoy, acho ele bonito mas não gosto dele.

_Ah! Mas, eu te conheço e sei que está gostando de alguém. Me diz quem é não minta. Sabe que não consegue mentir para mim.

Ela tinha que me lembrar, sempre?

_Está bem, eu conto. Mas, tem que me prometer que não pode contar para absolutamente ninguém. – a fiz prometer

_Prometo. – disse ela.

_Eu gosto do Harry.  – disse envergonhada.

_E por que não quer que ninguém saiba? – perguntou incrédula.

_Porque não. – disse e coloquei um ponto final no assunto, e completei. – Agora vamos. A aula de História da Magia já vai começar.

Fomos voando para a sala, já estávamos atrasadas. O que era uma novidade. Hermione atrasada? Só vendo para acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.