Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 35
Capítulo 35 - Saudades


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eu quase chorei escrevendo ele. Espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/35

Quando acordei o dormitório estava vazio, me levantei e coloquei o meu roupão por cima do pijama e desci até o salão comunal onde ouvia vozes. Que descobri ser de Hermione, Ron e Harry e pelo que parecia Hermione tentava fazê-los ficar quietos para que ela pudesse ler o livro, que eu havia lhe dado, em paz.

Quando me viu descer ela parou de falar, e me olhou com reprovação.

_Já era hora né? – e percebendo que estava de pijamas ainda, completou – Por que ainda está de pijamas?

_Não enche Hermione! – disse com mau humor me sentando no sofá

_Sabe que horas são? – a repreendeu

_Sei. Hora de você parar de bancar a mamãe. Se não reparou já está sendo difícil o bastante sem ela pra você ainda ficar mandando em mim. Sabe que hora fui deitar? – era uma pergunta retórica. – Eram duas da manhã! Fiquei aqui em baixo sozinha, se não fossem por Fred e Jorge que vieram me fazer companhia. Por tanto, você não vai mais me obrigar a fazer nada, se eu me ferrar por não fazer a culpada vai ser eu e vou aprender a lição.

Hermione estava com ar despreocupado, essa não seria a primeira vez que eu explodia com ela, mas Harry e Ron ficaram me olhando como se eu fosse cuspir fogo como um dragão. Aproveitaram e saíram de fininho.

_Tudo bem, você está certa. Desculpe-me, por te deixar sozinha ontem, e me desculpe por ser tão mandona. É que eu não quero que você se dê mal aqui. Prometo parar com isso. – disse ela.

_Tudo bem, me desculpe também por falar assim com você. – e completei – Vou me trocar. Sabe onde está todo mundo?

_Não faço ideia. Vou para o jardim, se encontramos lá. – pegou o seu livro e passou pelo buraco do retrato da mulher gorda.

Troquei-me rapidinho peguei minha mochila e fui dar bom dia pra Manchinha. Aproveitei e deixei-a passear um pouco, mas pedi para que ela voltasse se eu assobiasse, será que ela iria atender? Só saberia quando o fizesse.

Assim que pisei no jardim veio Malfoy e seus cachorrinhos.

_Olha se não é a Granger estressadinha? – debochou ele.

_Malfoy você me ama não é? Vive atrás de mim, vê se me erra. Mas não se esqueça, o que é seu está guardado. – passei por ele e fui até Hermione que estava sentada em baixo de uma árvore.

Sentei-me ao lado dela e fiquei observando todos. Alguns brincavam, outros riam, alguns fazia dever e outros apenas conversavam. Hogwarts era um lugar aconchegante, era como uma segunda casa para todos, talvez mais do que isso para alguns. Essa linha de raciocínio me lembrou de mamãe e papai.

_Mione, não escrevemos pra mamãe e papai. – me lembrei de repente.

_É mesmo Belle. Vamos escrever antes que eles fiquem preocupados, tem papel e caneta ai? – perguntou olhando que trouxera minha mochila.

_Sim, eu havia deixado em minha mochila para isso, mas acabei me esquecendo. – disse pegando duas folhas e duas canetas. – Você escreve uma e eu outra.

O que iria escrever? Sobre o que contaria? Era tanta coisa para explicar por carta.

Papai e mamãe,

Desculpe-me pela demora, acabamos esquecendo com tantos deveres.

Mione e eu ficamos na mesma casa, que são como turmas. Hogrwarts possui quatro casas, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Mione e eu ficamos na grifinória, fizemos amigos e estamos nos dando bem. Um amigo nosso já sabe voar e entrou para o time de Quadribol, que é como se fosse futebol de bruxos, mas os alunos do primeiro ano não entram para o time e ele apenas entrou porque é muito talentoso.

Os professores são ótimos, pelo menos até agora. Acredita que temos um professor que é um fantasma? Pois é, inacreditável.  E há outros vários fantasmas que circulam pelo castelo, que por sinal é enorme.

As pinturas dos quadros se mechem, conversam com todos. Eu conheci o Hagrid, ele é enorme deve ter quarto metros de altura.

Tudo isso é loucura eu sei, mas se acostumem porque acho que ainda tem mais por ai.

E caso nos demorarmos a escrever, não significa que nos esquecemos de vocês, mas apenas que estamos sem tempo. Vocês fazem uma falta enorme.

Beijos.

Belle.

Hermione escreveu na dela basicamente a mesma coisa. Colocamos em um envelope e endereçamos para a nossa casa.

_Como vamos mandar pra eles? – perguntou Hermione olhando as cartas com lágrimas nos olhos.

_Assim, olhe. – olhei para o céu e assobiei. E para a minha surpresa logo a Manchinha apareceu e pousou em meu colo. – Lindinha você veio, achei que não viria. Temos um trabalho pra você.

Peguei uma fitinha de couro que eu usava as vezes para prender o meu cabelo e amarrei na perninha dela junto com os dois envelopes.

_Pode entregar para papai e mamãe? – ela me deu uma bicadinha em resposta – Só volte quando eles colocarem as cartas na sua patinha.

Dei um beijinho nela e deixei que ela voasse na esperança que ela fizesse o que eu havia pedido. Quando olhei para o lado Hermione estava chorando.

_Sinto saudades. – foi o que conseguiu dizer

Eu a abracei e disse que sentia também. Ficamos lá um bom tempo chorando e abraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não escreverei outro imediatamente mais escreverei ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.