Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 34
Capítulo 34 - Ajuda dos irmãos


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o ultimo de hoje. Estou sem criatividade rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/34

Fred que estava sentado no chão pulou para o meu lado, e Fred me beliscou.

_Ai! Jorge, porque fez isso? – olhei incrédula para ele e esfregando o local onde havia sido beliscada.

_Pra ver se você é real. – disse rindo – Mas vamos lhe ajudar com muito prazer.

_Tem alguma ideia do que quer aprontar? – perguntou Fred

_Queria uma coisa que, além de ele sair sujo...

_Sujo? – perguntaram incrédulos

_Machucado? –corrigi olhando para ver se eles aprovavam, eles deram um sorriso então continuei – Além de sair machucado, fosse punido por ter acontecido.

_Fred está pensando no mesmo que eu? –perguntou Jorge com um sorriso de quem é um gênio

_Ia lhe perguntar o mesmo, Jorge. – disse ele, e os dois disseram. – BoomGrif!!

_BoomGrif? O que é isso?

_É uma bomba de chocolate que depois que você come vomita as cores da grifinóra. – se exibiu Fred.

_Pode dar certo. Mas como ele vai comer isso?

_Simples, você é boa atriz? – Perguntou Jorge

_Vocês não acham que eu sou capaz de fazer nada sozinha, não é? – disse me levantando e ficando de frente para os dois - Primeiro vieram aqui ficar de olho em mim, achando que eu ia fazer alguma besteira quando estava apenas fazendo uma pesquisa. Depois ficam me insultando.

Uma lágrima caiu do meu olho que eu logo sequei, virei as costas e ia em direção a escada quando Jorge pegou meu braço.

_Me desculpe, não quis ofende-la. – disse se desculpando

Não consegui aguentar e caí na risada.

_E vocês ainda têm duvidas de que sou uma boa atriz? – voltei a sentar no sofá

_Você é ótima! –elogiou Fred.

_Continuando. – começou Jorge – Você precisa encenar que a BoomGrif é uma bomba que tem uma poção que fizemos pra você, e que ela te deixa mais inteligente.

_Mas não pode esquecer-se de dizer que tem que come-la cinco minutos antes da aula começar. – lembrou-me Fred – Depois você finge que esqueceu ela e espere até Malfoy pegá-la.

_Entendi. Mas, como ele vai sair punido? – não conseguia ver como ele ia ser punido

Eles pensaram um pouco e disseram juntos.

_Diga ao professor que ele queria te dar a bomba para comer. – e bateram uma na mão do outro.

_O.K. Mas será que vocês não poderiam fazer a primeira parte comigo? Se eu fizer com a Hermione não vai dar certo. – até já imaginava o que ela iria fazer.

_Tudo bem. Agora vá dormir, porque já são 2hr da manhã. Se bem que amanhã é sábado. – disse Fred

_Estou mesmo com sono. Boa noite. – dei um beijo no rosto de cada um, agradeci pela ideia e fui para o dormitório.

Chegando lá, Machinha já estava dormindo assim como Hermione, Lilá e Parvati. Tentei fazer tudo em silêncio para não acordá-las, mas como eu sou muito estabanada deixei cair minha varinha do criado-mudo, mas pra minha sorte não fez tanto barulho assim. Deitei na cama e logo adormeci, mas tive pesadelos. Sonhei que tinham pilhas e pilhas de livros pra mim copiar tudo, enquanto Hermione ficava me apressando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Belle, Hermione pegou pessado não acham?