Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 1
Capítulo 1 - O sonho


Notas iniciais do capítulo

Geralmente estaria conversando com uma pessoa agora, mas estamos meio brigados [risos] então vamos lá. Estou um pouco nervosa OMM [Oh Meu Merlin]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/1

Aquela era uma casa familiar, mas não era realmente a minha casa. Eu esta no colo de um homem de cabelos até os ombros, que tinha olhos castanhos, castanhos claros, eu o reconhecia, mas não sabia o seu nome e nem o que ele era meu. Resolvi perguntar, mas, não saia palavras da minha boca, era como se um bebezinho resmungasse. Então o homem falou comigo:
_Acredite: eu não queria te deixar, mas, será melhor pra você, nesses tempos em que estamos, se você ficar longe do nosso mundo. - disse ele visivelmente estava se segurando para não chorar- Eu te prometo Annabelle, que nos veremos outra vez.
Eu queria pedir para ele não me deixar, para me levar junto com ele, mas, desta vez um bebê começou a chorar.
_Belle, por favor, não chora, vai ficar tudo bem eu prometo, você vai ser bem cuidada. E lembre-se sempre que: o papai te ama minha bruxinha.
Então era isso! Ele era o meu pai e estava de deixando.
Então eu acordei, e estava de volta a minha casa, estava chorando e não queria mais dormir. Resolvi tomar um copo de leite. Levantei da cama sem fazer barulho para não acordar meus pais, e nem a minha irmã. Como estava tudo escuro fui até a cozinha tateando, acendi a luz para pegar o leite na geladeira, e pegar o copo no armário, quando eu sinto uma mão tapar a minha boca.
_Huuuuum! - tentei se desvencilhar da mão.
_Fica quieta Annabelle, ou vai acordar a mamãe e o papai. - era a Hermione, minha irmã.
_Hermione Jean Granger, você me assustou. - disse zangada e ofegante. - Quer leite?
_Sim, obrigada. - disse se sentando a mesa.
Coloquei leite nos copos e tomei um gole, quando percebi que ela estava me observando.
_Que foi?
_Nada. - disse ela, e acrescentou ao ver que eu não acreditara - Bem, eu só esta tentando descobrir qual foi o seu pesadelo.
_Que? Pesadelo? Está doida é? - menti pra ela
Ela começou a rir e disse:
_Belle, você mente muito bem e sabe disso, mas pra mim você não consegue mentir. Agora fala qual foi, e toda a verdade.
Então comecei a contar o sonho estranho que eu tive, com todos os detalhes e a verdade, como ela pedira. Quando acabei de contar, ela ficou pensando um pouco antes de falar, como costumava fazer, e então disse:
_Olha, pelo que eu sei você foi deixada aqui em casa há 10 anos. Com apenas uma carta... Eu acho que a mamãe deve ter guardado. - refletiu ela.
_Você sabe onde está essa carta?
_Na verdade, Belle, não sei nem se ela ainda existe... Mas, isto foi só um sonho não foi? - Perguntou ela meio assustada.
_Olha, Mione, foi muito real e já não é a primeira vez que tenho este sonho.
_Bom, eu não sei, acho melhor perguntar a mamãe de manhã. Agora acho melhor irmos dormir, antes que eles acordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já tinha ums pedaços da história escrita. Espero que gostem. E caso não gostarem, me deixe dicas nos comentários.