Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá! Leitoras lindas do meu s2 infelismente esse é o última capítulo, maaaaaas não significa que eu quero parar de falar com vc u.u explico melhor nas notas finais, sabem, aquelas que vocês VÃO ler u.u
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/22

P.o.v. Piper

Jason, Reyna, Hazel e Frank já estavam com as malas prontas para partirem para o acampamento Júpiter á noite. Estávamos todos meio depressivos pois nos acostumamos com a companhia uns dos outros e logo teríamos que nos separar novamente. A única boa notícia era que Quíron em um ato totalmente insano – desconfio que os Stols tenham enchido ele de flor de lótus – deixo que como em uma forma de despedida os campistas acima de 15 anos pudessem sair do acampamento para comemorarem sua última tarde juntos (N/a: eu sei que a Hazel não tem 15, mas vamos esquecer esse detalhe ok?).

–Então – Recomeçou Reyna pela décima quarta vez – Onde é que nós vamos?

–Já disse que é uma surpresa. – Respondeu Leo, também pela décima quarta vez. Sem brincadeira acho que seria útil gravar um cd e deixar no modo repetir.

–Mas precisamos saber onde você está nos levando! – Tentou Hazel – Vai que é algum lugar perigoso?

–Não é. – Respondeu Leo tentando dar fim á conversa.

–Mas... – Reyna tentou recomeçar o discurso ‘Não podemos ir á algum lugar sem saber onde é, isso seria estupidez’

–Então. – Resolvi interromper antes que perdesse a pouca paciência que eu não tenho. – O dia está lindo hoje não está?

–Ah-Ha – Frank e Jason responderam ao mesmo tempo. Pelo que percebi também não aguentavam mais a insistência das garotas, mas também não podiam reclamar: eles sabiam onde Leo planejava nos levar. Ele olhou para o relógio de pulso e disse:

–Três horas. Acho que já podem se arrumar e fazer essas coisas de garota – Ele disse se levantando da mesa em que estávamos sentados. - Nos encontrem no pinheiro da Thalia ás três e meia.

Dito e feito. Nos vestimos descentemente e ás três e meia os garotos estavam esperando por nós em frente ao pinheiro. Todos estavam vestidos casualmente, com jeans e tênis. Chamamos um táxi (não o mortal, obviamente) e quando esse finalmente parou percebi que estávamos em frente ao maior shopping que já tinha visto. Ocupava uma quadra absurdamente grande e tinha no mínimo sete andares.

–Wow! – Exclamamos em um uníssono.

–Isso é enorme. – Exclamou Hazel, provavelmente a única de nós que nunca tinha ido em um shopping. – Não vamos nos perder aí dentro.

–Não se preocupe. – Brincou Jason. – Se você se perder o Frank vai correr par e salvar.

Todos riram do comentário, exceto Frank e Hazel, que coraram até a raiz dos cabelos. Depois de algumas piadinhas entramos no shopping e nos dirigimos ao cinema. Eu até descreveria o filme, mas estava um pouco ocupada, diga-se de passagem. Notei ao sairmos da sala de cinema que Leo estava torcendo os dedos das mãos: coisa que ele sempre faz quando está nervoso.

–Está tudo bem? – Perguntei e ele se sobressaltou, provavelmente nem percebeu que estava perto.

–O que... Ah sim! – Ele disse forçando um sorriso.

–Ok. – Respondi desconfiada. Talvez Leo não quisesse falar na frente dos outros então decidi que conversaria com ele mais tarde. Depois disso fomos á doceria e saímos com sacos tão cheios de doces que provavelmente iriam dar muito trabalho para arranjar uma desculpa se Quíron os descobrisse.

–Ãh... Gente, já voltamos. – Leo disse subitamente enquanto Hazel e Reyna observavam a fonte da praça de alimentação. Ele agarrou minha mão e me levou até o elevador mais próximo, depois apertou o botão que aparentemente levava até o último andar.

–Aonde você esta me levando Valdez? - Perguntei curiosa, mas como resposta o vi dar de ombros. – Você não vai me sequestrar, vai?

–Só se você deixar! – Ele brincou com um sorriso maroto nos lábios.

–Idiota. – Disse sem meio á risadas. – Mas agora é sério. Aonde está e levando?

–É surpresa. – Ele disse, mas ainda parecia meio nervoso.

–Ta boooom. – Disse, me conformando. Quando (finalmente) o elevador parou no último andar, Leo me levou á um ponto do telhado em que era possível ter uma vista privilegiada da cidade – e, entrementes, do Olimpo.

–Wow! É lindo! – Disse maravilhada.

–Eu sabia que ia gostar. – Ele disse pegando minhas mãos. – Pips... Eu tenho uma coisa para te pedir... Na verdade é mais uma proposta, é que...

–Calma Leo! – Disse rindo de seu nervosismo – O que quer me propor?

–Pips, quer ser minha para sempre? – Ele perguntou abruptamente, como se tivesse medo que se não dissesse naquele momento as palavras poderiam não sair mais.

–O... o que? – Perguntei estupefata.

–Eu sei que ainda é cedo, e meio precipitado, mas eu te amo Piper, desde a primeira vez em que coloquei os olhos em você. E eu sei que você provavelmente deve estar me achando um louco, principalmente por que somos jovens e ainda temos a vida toda pela frente, mas queria ter uma garantia de que nunca vou te perder. – Ele despejou. – Então, você aceita?

Depois de passar um minuto processando suas palavras, Leo quase explodindo de ansiedade estimulou:

–E então? – Lancei o olhar mais penetrante que pude e disse:

–Como se atreve?

–Olha eu sei que á loucura mas... – Ele começou, mas o interrompi.

–A achar que eu não aceitaria? – Completei, sorrindo de orelha a orelha. Parecia que peso do céu havia sido tirado de suas costas. Ele suspirou aliviado. Ia beijá-lo mas ele segurou meu pulsos cuidadosamente e disse:

–Espere. Ainda te algo para você. – O encarei curiosa enquanto ele tirava do bolso uma pulseira que aparentava ser de bronze. Ele a estendeu e vi que era realmente de bronze celestial, tinha uma pomba separando as palavras ‘I’m yours’. Encarei Leo com os olhos já marejados.

–É linda.

–Igual á você. – Ele falou parecendo meio hipnotizado. Não esperei nem mais um segundo depois disso. Pulei em seu pescoço e dei aquilo que se pode chamar de um beijo de cinema.

Passei o resto do dia tão feliz que essa me fez esquecer que hoje á noite Jason, Reyna Frank e Hazel iriam voltar para o acampamento Júpiter. Quando finalmente voltamos para o acampamento – um pouco acima do limite de tempo estipulado – tivemos uma surpresa um tanto quanto agradável, dependendo do ponto e vista. Todos estavam reunidos em frente á um tablado onde Lupa, Quíron e um homem desconhecido discutiam impetuosamente. Os campistas estavam em um silêncio tão profundo que duvidei que estivessem prendendo a respiração. Mas o lado bom disso era que estavam tão vidrados na conversa deles que nem deram atenção á nós.

–Eu concedo permissão ao pedido. – Prestei atenção na conversa, o homem desconhecido havia falado. – Mais alguma coisa? – Ele perguntou em um tom entediado, como se não aguentasse o fato de estar ali.

–Não, senhor. – Disse Quíron. - Muito obrigada.

E com um estalar de dedos o homem que antes estava no tablado se desintegrou. Os campistas olharam apreensivos para Quíron.

–Quero anunciar. – Ele se rendeu aos olhares curiosos. – Que a partir de hoje teremos a junção definitiva dos dois acampamentos, tanto por questões sociológicas quanto por facilidade na direção dos recursos que teremos que administrar.

Alguns campistas (a maioria, inclusive nós) vibraram em comemoração.

–E. – Lupa falou (N/a: a Lupa fala o.O?) – Em forma de comemoração vamos deixar que a festa que irá começar no Anfiteatro dure até ás 3 da manhã. Depois disso, as harpias da limpeza começarão á circular.

–Isso não é demais? – Exclamou Hazel, a garota estava mais que eufórica.

–Não. – Disse Jason. – É mais que demais. É espetacular.

–Então não vamos perder tempo certo? – Disse Reyna puxando todos para o anfiteatro. Porém no meio do caminho senti Leo segurando minha mão, me puxando para perto dele.

–Então. – Ele disse ajeitando seus braços ao redor de minha cintura. – Parece que agora stá tudo perfeitamente bem. Deve ter algo errado.

–Haha. – Dei uma gargalhada, ajeitando meus braços ao redor de seu pescoço. – Bom, enquanto nada de ruim acontece vamos aproveitar. Não é todo o dia que se acontece uma coisa dessas.

–Hey. – Leo disse após alguns momentos só me encarando. – Eu te amo.

–E eu sou sua (N/a: I’m yours) – E assim selei nossos lábios em um beijo terno (e longo). O primeiro de muitos outros , afinal, não é todo o dia que se é pedida em um casamento precipitado. Uma vez que disseram que temos que aproveitar a vida, pois a felicidade não vai vir de bandeja para mim. Agora só tenho uma certeza: Estou aproveitando.


Leiam as notas finais! u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGS EU NÃO ACREDITO QUE ESSE JÁ É O EPÍLOGO!
quero agradecer muito á todas vocês que acompanharam (até ás fantasmas) e que mandaram reviews, e me incentivaram á continuar com a fic. Eu não estaria postando isso aqui se não fossem vocês e eu estou depressiva u.u (valeu gente)
Queria também informar (ui que gay) que a fic thaluke que eu to escrevendo (vai ser uma on-shot) já está quase pronta o///// é e eu aviso a todo mundo que pediu assim que eu postar (y)
Quem quiser ler a minha fic original aqui o link, leeiam, eu quero continuar falno com vcs u.u:
http://fanfiction.com.br/historia/265851/Breathe/
E pra quem não quiser ler a fic mas quizer manter contado pede meu msn e essas bagaças por mp ok?
Agora isso não tem nada a ver com a fic, mas para os potterheads que shippam romione assistam esse vídeo perfeito *0000* : http://www.youtube.com/watch?v=g-baA22GMhk
Provavelmente mais pra frente eu vou escrever outra liper (always) então, fiquem ligadas ;D
E
queria agradecer á Laura (sua linmda) pela recomendação em minha rainha da beleza, que me deixou tipo muito, muito, muito, muito, muito feliz e com vontade de escrever esse capitulo!
E
escutem essa música, por que é diva > http://www.youtube.com/watch?v=Y7VGOnV2QhU&feature=relmfu
Entom, mais do que tudo, eu quero saber a opinião de voces agora, até quem nunca que pronunciou, pelo menos deixa um review nesse cap ok? ok. Eu dou um toddynho hein ~persuadindo vc~
2bjs pra vc!