As Long As You Love Me escrita por Tutti Frutti


Capítulo 2
2nd Não Somos Mais Inocentes


Notas iniciais do capítulo

Aviso logo que aqui terá insinuação de SEXO. Se você não curte esse tipo de coisa, não leia a parte em ITÁLICO!
Bjs =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241712/chapter/2

A festa após a cerimônia também foi simples e correu como o planejado. E eu não podia estar mais feliz. Muitas fotos, casais dançando e sorrisos para onde quer que eu olhasse.

Nossos amigos, todos juntos em uma única mesa. Fomos cumprimentá-los.

–Como vai o casal feliz? - Ryan tomou a iniciativa quando nos aproximamos

–Como você disse, felizes! - respondi com um enorme sorriso

–Nem acredito que vocês realmente casaram! - Caitlin disse

–Pois acredite, minha cara. - Justin falou em um tom de brincadeira e todos riram

Caitlin e Justin continuavam bons amigos, mesmo depois do que eles tiveram juntos no passado. Eu não sentia mais ciúmes dos dois, confiava plenamente em Justin e Caitlin mostrou-me apoio até o fim nesse relacionamento, BFF.

[...]

A festa estendeu-se noite a dentro e nos divertimos muito. Mas então, a festa chegou ao fim. Justin e eu trocamos de roupa para sairmos de caso diretamente ao hotel onde passaríamos nossa primeira noite de casados e na manhã seguinte, viajaríamos para Miami - presente de casamento de ambos os pais e mães.

–Vamos Sra. Bieber? - Justin disse me deixando mais feliz, Sra. Bieber, ele disse, como isso soava bem em meus ouvidos.

–Vamos, Sr. Bieber. - respondi

Ao chegarmos ao hotel, sem muitas complicações recebemos a chave de nosso quarto e então, fomos. Ao chegarmos na porta, Justin abriu a porta e pude ver que o quarto era grande, com uma cama de casal bem no meio, encostada a parde do lado direito, modestamente mobiliada. Nossas malas já estavam lá. Eu já dava meus primeiros passos para entrar no quarto mas Justin segurou meu braço.

–Epa! Vamos fazer como manda o figurino! - Justin disse e logo ele me ergueu em seus braços e entramos no quarto, eu estava aos risos.

Justin sentou-me delicadamente na cama e deu-me um beijo, suave e, atrevo-me a dizer, apaixonado.

–Nem acredito, Jus. Estamos casados...

–Eu te amo, Ally... - era assim que Justin me chamava, e só ele me chamava assim

E com aquelas palavras eu sabia que havia chegado a hora. O momento que eu fantasiei em minha cabeça por um bom tempo. O momento em que eu me entregaria a Justin pela primeira vez.

Sim, primeira vez. Justin gentilmente entendeu meus motivos de querer ceder apenas após o casamento. E eu o amei mais por isso... Amo-o cada dia mais e mais, é isso.

Então ele veio para cima de mim, cada vez mais perto, dando-me selinhos rápidos e obrigando-me a deitar. Parecia involuntário. Eu havia vestido uma blusa de botões e uma saia, para facilitar quando chegasse esse momento - idéia de Caitlin. Ele começou a distribuir beijos por todo meu rosto e por último, meus lábios. Enquanto isso, ele, já entre minhas pernas, passava sua mão direita em minha coxa direita.

Como se eu já oubesse o que fazer, comecei a a desabotoar os botões de sua camiseta e ele ajudou a tirá-la assim que terminei de desabotoar. Então, foi a vez dele de desabotoar a minha e deixar meus seios - ainda com sutiã - a mostra. Senti meu rosto ficar vermelho, mas eu já estava muito excitada para me importar com isso. Ele começou a beijar-me de novo e passou para meu pescoço.

Eu sentia meu corpo entrar numa espécie de frènesi, cada vez mais intenso. Justin correspondeu a cada reação do meu corpo.

E assim, consumamos nosso casamento. Justin havia tornado-se inteiramente meu e eu, inteiramente dele. Logo depois, fomos dormir, cansados, porém felizes. Eu estava nas nuvens. Tudo havia ocorrido tão bem, mais do que eu já houvesse fantasiado. Justin e eu nos amávamos e havíamos feito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! E aí? Gostaram do capítulo?
Deixem as reviews de vcs,
um grande beijo! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.