As Long As You Love Me escrita por Tutti Frutti


Capítulo 1
1st Meu Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

É isso gente, primeiro capítulo. Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241712/chapter/1

[...]

Meus olhos castanhos-esverdeados estavam marejados, mas eu controlava para não correr o riso de borrar a maquiagem.

-Você está linda, filha! - minha mãe dizia, ela sim já soltava lágrimas de felicidade, ela vestia um vestido verde claro, com babados e segurava um lenço, tentando enxugar as lágrimas de seus olhos de cor idêntica ao meu.

-Obrigada mãe... Poxa, isso ta mesmo acontecendo? - eu me sentia como num sonho, mas não queria acordar

-Está sim, amiga. Acredite. - minha grande amiga e dama de honra, Caitlin Beadles me dizia com um grande sorriso no rosto

Eu sorri de volta e voltei a me olhar no grande espelho que tinha em minha frente. Eu estava realmente bonita, sem querer me gabar, branco combinava mesmo comigo. Tudo estava perfeito, o vestido, o véu e o sapato (http://www.fotosdevestidosdenoivas.com.br/imagens-vestidos-de-noivas/manga-cumprida/vestido-de-noiva-6.jpg). A maquiagem, as joias complementavam o look que eu mesma havia escolhido junto com minhas amigas para o meu grande dia - o dia do meu casamento.

[...]

A hora já chegara, meu pai seguroumeu braço direito e me guiou pelo espaço entre as cadeiras, todos olhavam para mim, e uma música suave tocava. Meu casamento estava acontecendo, não em uma igreja, mas ao ar livre, no jardim da casa de meus pais. Meu sorriso não se desfazia em nenhum momento, até porque eu não conseguia. Olhava para frente de vez em quando e o avistei, sorridente assim como eu - meu futuro marido. 

Justin Bieber havia me pedido em casamento fazia pouco mais de um ano e finalmente, todas as promessas e qualquer declaração de amor estavam prestes a serem confirmadas. Ele vestia um terno branco com detalhes em preto (http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,46079269,00.jpg). Decisão nossa de casarmos de branco e preferência minha de casar ao ar livre e não em uma igreja.

E então fui entregue por meu pai a Justin que sorria para mim e seus olhos brilhavam como eu nunca tinha visto antes... ou era apenas o reflexo do meu brilho nos olhos? Eu sentia vontade de apenas dizer sim e sair dali correndo com ele, para enfim começarmos nossa vida juntos.

O juiz depois de alguns minutos começou a cerimônia.

[...]

Assinamos o livro, e também assim fizeram as testemunhas.

-Aceita essa mulher, Alice Cardigan Farewild como sua esposa?- o juiz perguntou, de prache

-Aceito. - Justin respondeu

-Aceita esse homem, Justin Drew Bieber, como seu esposo? - ele repetiu a pergunta, agora pra mim

-Com certeza, aceito. - respondi

-Pelos poderes em mim investidos, eu agora os declaro marido e mulher perante as leis de coordenam o estado. Pode beijar a noiva.

Claro, fizemos isso quase que imediatamente. E enfim, estávamos casados. E eu não podia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Ai como eu amo casamentos, principalmente das festas que tem depois, né? KKKK Deixem reviws e digam se querem que eu continue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.