Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 9
Uma Tarde especial


Notas iniciais do capítulo

oiii, eu to tão feliz que recomendaram! quem recomendou foi a Jeeh Salvatore, obrigada flor!
Ownt eu amei a recomendação,eu chorei ( e olha que eu não choro fácil) serio, amor mito obrigada pra recomendar! e obrigada quem comentou também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/9

PDV BELLA

-E então como estou?- perguntei sorrindo

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59639951)

-Linda!_ ele disse

- você é um ótimo mentiroso!- falei- então vamos?

- vamos!

(...)

Chegamos no shopping pro volta da 13:30min, eu não conseguia parar de rir, Damon era tão engraçado, e me fazia sentir tão bem como eu nunca me senti antes!

- então, que filme assistiremos?- ele perguntou

- eu não sei você escolhe!_ falei

Ele olhou para onde os cartazes dos filmes ficavam.

- eu não faço a mínima ideia!- ele falou e eu ri

- ta legal, que tal se assistirmos Valente?- falei

- ótima ideia!

Compramos o ingresso e depois pipoca e outras coisas, quando chegamos à sala, o filme já iria começar.

- vamos nos sentar no fundo!- peguei a mão dele e o puxei até a ultima fileira de poltronas.

(...)

O filme passou rápido (incrivelmente, quando eu estava do lado do Damon tudo passava rápido).

- então quer sorvete?- ele perguntou

- Claro!_ falei

- qual é o seu sabor preferido?-  ele perguntou

- chocolate, e o seu?

-o mesmo que o seu!

Ficamos em silencio por um tempo, até que ele disse:

- você já patinou no gelo?

- uma vez, mais eu acho que não se pode chamar aquilo da patinar!_ falei e depois ri- por quê?

- tem uma pista de patinação aqui perto, podemos ir lá!

- claro, vamos!

Esquecemos o sorvete e fomos até a pista.

A pista não era muito grande, nem muito pequena, fazia frio lá dentro.

Algumas pessoas patinavam, mais não tinha muitas, talvez por ser cedo ainda.

Depois de colocarmos uma roupa adequada e por os patins, fomos pra pista.

Damon realmente sabia patinar, diferente de mim, que nem conseguia ficar em pé, e caia de segundo em segundo.

- desisto!- falei indo pra fora da pista, mais quando eu ia sair alguém me puxou.

-vou ti ensinar a patinar!- era Damon, ele estava segurando em minha cintura.

Ele continuou a patinar ainda me segurando, dessa vez eu não cai.

Ele me virou de frente pra ele, e fez a coisa que eu mais esperava que ele fizesse: me beijou.

(...)

Depois que saímos da pista, já estava ficando tarde, e eu achei melhor vir pra casa, Damon me trouxe.

Depois do beijo, nós não falamos muito, de vez em quando eu tentava dizer algo, mais não conseguia.

Ele me levou até a porta de casa

- eu adorei o encontro!_ falei

- eu também- ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido- principalmente a ultima parte

- eu também!- falei sem graça

- então, eu estava pensando... Você quer ir comigo ao baile?- ele perguntou e meu coração acelerou

- Claro!_ falei sorrindo, o baile aconteceria daqui a três dias e eu não esperava ir com alguém.

- Ok, então eu veio ti buscar- ele disse- combinamos as horas depois?

-claro!- falei

- podemos ir a algum lugar manhã?- ele falou

- claro, eu vou pensar em algo e ti ligo!_ falei- até logo!

Quando eu ia entrar ele me puxou e me deu mais um beijo.

- até amanha!- ele sussurrou, e então voltou pro carro, fiquei observando ele ir embora.

PDV KATHERINE
Desliguei o telefone rindo, tinha acabado de falar com Caroline e ela tinha me convidado para uma festa.

Troquei-me e já estava saindo quando eu ouvi alguém falar do outro lado da porta.

Olhei pela janela e vi quem era: era Bella e... Damon

Tentei escutar o que eles diziam mais só consegui escutar o fim:

- então, eu estava pensando... Você quer ir comigo ao baile?- Damon disse

- Claro!- Bella respondeu

Depois eu não escutei mais o que eles falavam, mais no fim eles se beijaram e ele foi embora.

Então é assim, Bella rouba Damon de mim, e acha que vai sair ilesa?

Há. mais isso não vai ficar assim, eu vou me vingar! Ela vai se arrepender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? comentem e recomendem!