Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/10

PDV BELLA
Depois que Damon me deixou em casa, fui dormir, estava muito cansada, na manha seguinte, acordei com meu celular tocando.

- Alo?- atendi

- Bella, sou eu Damon!- sorri ao ouvir o nome- eu tava pensando se você não quer vir na minha casa, meu pai não vai estar em casa!

- na sua casa?- o que eu deveria dizer? Sim ou não?- claro ótima ideia!

- certo, então eu ti pego ai, em meia hora, ok?

- tudo bem!

Desliguei o telefone e me levantei da cama, fui até o armário escolher uma roupa.

Terminei de me arrumar e ouvi uma buzina, peguei minha bolsa e corri para abrir a porta, Damon me esperava no carro, corri para o  carro e entrei

- oi!- cumprimentei

- oi!- ele me deu um beijo na bochecha

Ele voltou a dirigir, o caminho todo não falamos nada ( não me pergunte por que) mas logo chegamos na casa dele, que devo dizer era enorme

- nossa sua casa é... Linda!- falei quando entramos

- é eu sei- assim como o dono!- ele falou sorrindo

- nossa mais como é convencido!- falei dando um leve tapa no ombro dele

- eu? Eu não sou convencido!_ ele se fingiu de ofendido- eu só falo a verdade!

Olhei pra ele e comecei a rir, ele ficava me encarando e eu odeio que as pessoas me encarem (eu fico nervosa).

- que foi?- ele perguntou

- não é nada!- falei parando de rir- oi Bella!- Stefan saiu de algum lugar e me cumprimentou (acho que ele veio da cozinha)

- oi!- falei

A campainha tocou e Stefan foi atender

- oi!- ouvi uma voz... A voz da Elena, o que ela ta fazendo aqui?- cheguei!

-Entra!_ Stefan disse, ela entrou e beijou o Stefan.

Elena me encarou, o que ela fazia aqui, bem, eu não devo me preocupar, já que ela deve estar namorando com Stefan.

- eu a chamei aqui, vamos assistir a um filme, espero que não se importem!- Stefan falou pra Damon

- tenho uma ideia melhor, por que não fazemos algo, nós quatro?- Damon sugeriu

- boa ideia, o que acha Elena?- Stefan perguntou pra Elena

- ótima ideia!_ Elena sorriu

- e você Bella?- Damon perguntou pra mim

-por mim tudo bem! –falei

- e então o que faremos?- Elena perguntou

Damon e Stefan se olharam e sorriram depois Damon me pegou no colo e Stefan pegou Elena no colo e correram para fora da casa, onde tinha uma piscina, e pularam nela junto com a gente.

- Que tal isso?- Damon riu

- eu vou ti matar!- falei rindo tentando afogá-lo, Elena fez a mesma coisa.

(...)

Elena e  eu saímos da piscina e nos sentamos nas cadeiras que tinham ali ,estávamos cansadas

- então, você esta namorando com Damon?- Elena perguntou

- sim, pelo menos eu acho!- falei- e você esta namorando com o Stefan?

- sim!_ ela sorriu depois me olhou seria- e a Katherine?

- que tem ela?

- ela gosta do Damon, e você sabe que ela é bem vingativa quando quer!

- é eu sei, ela me jogou da escada quando eu tinha 13 anos por eu ter contado pro papai que ela estava namorando. - falei- você não vai contar pra ela, vai?

- não, não vou mais ela logo vai descobrir e você sabe!

- é eu sei, eu e Damon vamos juntos para o baile!- falei- eu vou contar pra ela, mais não hoje!

- tudo bem!- ela falou- apenas tome cuidado com ela!

- eu vou!- falei

Por que eu to com um pressentimento rim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Pierce Se Apaixonam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.