Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/16

POV BELLA

Depois que vovó foi embora eu fiquei sozinha, já era de noite e chovia, a TV estava ligada e passava um filme sobre uma garota apaixonada, muito meloso pro meu gosto.

A enfermeira acabou de  entrar e deixou uma bandeja com minha comida, eu perguntei pra ela quando receberia alta e ela murmurou algo como "logo".

Desliguei a TV quando a garota confessou seu amor, aquilo estava me  deixando com ânsia.

Peguei um caderno que Elena me trouxera (para passar o tédio, segundo ela) e uma caneta, talvez eu devesse escrever algo.

Mas o que?

Suspirei, antes da morte dos meus pais, eu amava escrever tinha certeza que me tornaria uma grande escritora.

Mas agora eu não sei de mais nada.

Deixei o caderno e meus pensamentos de lado quando alguém entrou no quarto.

Katherine.

- o que faz aqui?- falei brava, ainda estava com raiva dela

- vim passar a noite com você- ela respondeu fechando a porta

- vai me sufocar com o travesseiro enquanto durmo?- perguntei cinicamente

- e por isso que eu vim!- Elena entrou no quarto- para impedir que ela faça qualquer coisa contra você

- eu contei a ela o que fiz!- Katherine se postou ao lado da cama- estou arrependida, de verdade!

- Aham, sei!- falei

- Bella, escute o que ela tem a dizer!- Elena falou

- certo, estou escutando!- me sentei melhor na cama- diga, maninha!

Katherine suspirou e disse de uma vez:

- Estouarrependidaporfavormeperdoe!

- oi?- perguntei sem entender

- Traduzindo- Elena falou- Estou arrependida por favor me perdoe!

- isso ai!- Katherine disse

Olhei para Katherine: eu deveria perdoa-la?

Uma parte de mim dizia: Sim, vocês são irmãs e ela está sendo sincera!

Mas a outra dizia:- Não, nunca, made-a embora agora!

Respirei fundo e falei:

- eu ti perdoo!

- É!- Elena comemorou- abraço em grupo!

Ela se jogou em cima de mim e puxou Katherine junto.

- Ai, minha perna!- gritei

- Desculpe!-Elena se levantou

- Sua louca!- Katherine falou para Elena

- sou louca mas trouxe comida!

 Elena  tirou da enorme bolsa que trazia ( que só agora eu notei) um enorme pacote de batatas chips e uma embalagem com 6 latinhas de coca-cola, eu sinceramente não sei como deixaram ela entrar com isso.

- E é por isso que eu te amo!- falei agarrando o pacote de batas e abrindo, acada uma se sentou em um lado da cama e devoramos tudo em menos de 10 minutos.

O resto da noite foi normas, contamos piadas, assistimos um filme (adivinhem, era continuação do filme meloso que eu odiara) e quando iriamos dormir, Katherine fez uma revelação:

--eu vou sair da cidade!

- como?- Elena e eu falamos juntas

- eu não posso mais ficar aqui, depois de tudo que fiz! Eu vou  morar com uma amiga da vovó, em Nova Iorque, irei fazer o ultimo ano lá!

- Kat, você não pode!- Elena falou- não agora que estamos bem!

- vocês poderiam vir comigo!_ Katherine falou esperançosa- poderíamos alugar um apartamento!

Elena me olhou e falou:

- eu tenho Stefan, eu o amo, não vou deixa-lo

Katherine me olhou

- eu tenho Damon, e gosto desse lugar, não quero ir embora! Mas se você quer então vai recomece, mas não se esqueça de nos ligar todos os dias!- falei

- ok- Katherine falou-então eu vou, vou recomeçar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Pierce Se Apaixonam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.