Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Pois é, pessoal a fic tá acabando (como se alguém ligasse) falta só uns 3 capitulo, essa semana eu vou postar todo dia, então amanha eu posto outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/15

POV BELLA

Abri os olhos aos poucos, a primeira coisa que vi foi o teto branco, quando os fechei e abri novamente, Elena me encarava.

- Bella!- ela falou, parecia estar chorando- você... ELA ACORDOU!- Elena gritou pra alguém e logo Katherine apareceu do outro lado da cama em que eu estava deitada.

A olhei com o máximo de desprezo que pude.

- onde estou?- perguntei pra Elena- o que houve?

- você está no hospital, foi tirada de um galpão pegando fogo, o que fazia lá?

Olhei pra Katherine, que estava com uma cara de culpada.

- não sei como fui parar lá, você sabe Katherine?

Ela hesitou antes de responder:

- Me desculpe Bella, mas eu não sei.

Elena deve ter percebido que Katherine tinha feito algo:

- o que você fez Katherine?

- nada!

- ah nada,só me trancou naquele galpão!- falei me sentado na cama- eu poderia ter morrido! Sua louca

Ela começou chorar, mas eu não  tenho certeza de que aquelas lágrimas era reais.

- me desculpe! eu estou arrependida, sério!

- conta outra!- resmunguei- Você...

Parei de falar quando vi Damon entrando no quarto.

- oi!_ ele falou meio sem jeito-você acordou!

Eu não sabia como me sentir, sabia que ele não tinha culpa de nada, a culpa era minha de ter me apaixonado por ele, sim minha.

- Damon...- sorri- por favor, me deixem a só!- falei para as minhas irmãs que saíram do quarto

- Está melhor?- ele perguntou

Dei de ombros

- Como chegou até aqui?- perguntei

- eu estava dormindo, o engraçado é que eu não me lembro de ter ido dormir, mas continuando, eu acordei com o telefone tocando, já era de manhã, era Elena, el ame falou e eu vim- ele fez uma pausa- quem ti colocou lá, foi Katherine, não?

- sim!-assenti- como sabe?

- eu acho que ela me drogou, ela disse que você tinha cansado de me esperar e tinha ido se encontrar com outro cara, eu a levei pro baile e não me lembro de mais nada! Me desculpe!

- tudo bem! Katherine é uma megera!- ri- se eu não estivesse tão dolorida eu quebrava a cara dela.

- Vai ter que esperar pra fazer isso- ele me beijou- tenho que ir, o horário de visitas ta acabando e sua vó quer ti ver!

- ok, volta mais tarde!- o beijei novamente e ele saiu do quarto, minha vó entrou em seguida.

(...)

POV KATHERINE

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, o que eu fiz? Minha irmã quase morrerá, Eu estou arrependida de verdade!

Peguei a câmera e apaguei as fotos que tirará de mim e de Damon, eu tenho que fazer algo, estou me sentindo tão mal, Bella tem que me perdoar.

Nossos pais morreram, temos que ficar juntas, como irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Pierce Se Apaixonam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.