Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

eu vou reescrever a fic a partir do capitulo 13, porque eu não estou gostando do rumo que a história esta tomando, e ela esta ficando muito grande, era só para ser uma short- fic, e já que eu não estou conseguindo escrever uma continuação, e eu não quero excluir a fic, então é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/13

POV KATHERINE

Observei Bella ser arrastada pra fora, há, não há nada melhor que uma vingança.

POV DAMON

Toquei a campainha da casa de Bella pela segunda vez, eu estava atrasado, quando ia tocar novamente porta foi aberta!

–Damon!- Katherine atendeu sorrindo

– oi, eu vim busca a Bella!- falei

– ela cansou de esperar!- ela baixou a voz- ela disse que odeia quem a faz esperar, e foi encontrar alguém, acho que um garoto que ela conheceu pela internet!- ela disse

– como? Eu mandei uma mensagem pra ela, fale que ia demorar, por que tava ajudando minha mãe a fazer umas coisas!- falei

– eu sei, eu tentei impedi-la, mais ela saiu correndo!- ela falou, eu não acredito que a Bella fez isso!

– tudo bem, eu vou voltar pra casa!- falei e já estava voltando pro carro quando ela me chamou!

– Damon!

– sim?

– bem, eu não tenho par, e agora você também não tem, e você se arrumou todo pra ir ao baile e...

– e...

– e se irmos juntos?!- ela disse

Bem, ela tinha razão, eu me arrumei todo, e eu não vou perder o baile por causa da Bella.

– tudo bem, vamos!- falei

– Eba!- ela sorriu, eu vou pegar minha bolsa, me espera no carro!

– ok!- Falei e fui para o carro

POV KATHERINE

Tudo estava saindo perfeitamente como eu queria, Dei um jeito de sumir com a Bella, Damon “me convidou”, e agora as próximas partes serão mais fácil do que tirar doce de criança!

Peguei minha bolsa e coloquei dentro os comprimidos para dormir, que a Bella começou a tomar depois do acidente dos meus pais, e a câmera de fotos.

Depois de hoje, Damon vai ser meu, e Bella vai ganhar o que merece!

POV BELLA

Acordei me sentindo tonta, minha cabeça doía e eu não conseguia abrir os olhos direito.

Eu estou em algum lugar, eu não sei esta tudo escuro.

– tem alguém ai?- gritei

Eu estava deitada em algo macio, que devia ser uma cama, me levantei e caminhei com cuidado pra não tropeçar em nada.

Tateei no escuro, parecia que não tinha nada no quarto.

– por favor, me deixa sair!- gritei

Eu já estava ficando assustada, bati em uma parede e cai no chão, me arrastei até a parede e procurei alguma porta ou algo assim, nada.

Mesmo assim continuei a gritar por ajuda, até que uma fraca luz foi acesa e eu vi onde estava: Parecia um galpão, era grande e não tinha absolutamente nada, exceto o colchão que eu estava deitada a pouco.

E na parede uma mensagem escrita em tinta " não há nada que eu faça melhor do que vingança, aproveite a estadia- Katherine".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Pierce Se Apaixonam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.