Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 12
better than revenge (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/12

POV BELLA
Hoje é dia do baile, e Elena fez questão de me acordar às 5 horas da manha pra que fossemos ao cabelereiro (que só abre as oito).

Katherine, disse que se arrumaria na casa das amigas, ela tava estranha ultimamente, eu contei a ela sobre o Damon e eu, e ela reagiu bem, bem demais...

Flashback on

Bati na porta do quarto dela e entrei, ela estava arrumando o armário.

- o que você quer?- perguntou

- precisamos conversar!- falei

- diga!

- -e melhor você sentar!- falei, ela bufou e se sentou na cama.

- fala logo!

- ta legal, Katherine, eu conheci um cara, e gente ta saindo e eu to gostando dele e...

- o que, ele quer ti beijar e você na quer beija-lo?- ela disse sínica- qual o problema

- ele é o Damon!- falei rápido

Ela me olhou surpresa, se levantou e sorriu- Não se preocupe com isso, Damon é passado, que você seja muito feliz!- ela disse docemente /cinicamente

- serio?

- sim!- ela sorriu, mais seus olhar era maldoso.

Flashback off

Depois daquele dia, ela sempre sorri quando me vê, mais sempre com aquele olhar maldoso no rosto, comentei com a Elena, que eu acho que ela esta armando algo, mais ela disse que talvez ela tenha mudado.

-Bella, anda logo, desse eito vamos chegar atrasadas!- Elena gritou de lá de baixo

- eu olhei no relógio, era 07h30min, não chegaríamos atrasadas, mais é melhor não contrariar!

- já vou!- gritei e sai do quarto

POV KATHERINE

Dirigi até a casa da Rebekah e buzinei uns minutos depois ela saiu de casa e entrou no carro e me deu um papelzinho

- é este o endereço?- perguntei

- sim, é afastado da cidade como você pediu, e os nossos amiguinhos já estão todos lá!- ela riu- olha, eu não sei o que você vai fazer mais eu não gostaria de ser a Bella!
- é, eu também não!- falei rindo- eu vou até lá, pra arrumar as coisas, vem comigo?

- eu não posso, estou ocupada, com o baile- ela falou- aqui a chave!- ela me estendeu uma chave e eu a peguei, cuidado com as caixas vermelhas!- ela disse e saiu do carro, e eu dirigi até o endereço.

POV BELLA

Finalmente chegamos em casa, era 16:00 e o baile começava as 19:00, então dava tempo o suficiente pra mim dormir

- não, você não vai dormir!- Elena não deixou eu ir pro meu quarto

- por quê?

- por que se não vai estragar o cabelo!
- eu não me importo- cantarolei

- Bella, você não vai dormir e ponto. Vamos assistir um file! E se você dormir eu vou jogar agua em você!- ela falou autoritária

- isso vai estragar o cabelo!

- eu não me importo! – ela me imitou

(...)

Já era 18h55min, Damon disse que me buscaria as 09h00min, então ele já deve estar vindo. Elena já foi, e Katherine acabou de sair, então eu estou sozinha em casa.

- Bella!- ouvi a voz de Katherine na sala e corri pra la

-  que foi? Esqueceu algo?- perguntei

- sim, minha pulseira, me ajuda a achar?

-claro, mais feche a porta antes!- falei apontando pra porta da frente, que estava aberta- não queremos que ninguém entre!

-claro!- ela falou e fechou a porta- vamos!

Subimos pra seu quarto e ficamos procurando a pulseira, Damon estava atrasado o que me fez pensar se ele viria, meu telefone tocou e eu fui atender na sala, já que Katherine não parava de me olhar, e isso tava me assustando.

- Alo?- falei quando atendi

O telefone fazia uns chiados estranhos, até que uma voz grossa disse;

- você já deveria saber que roubar as coisas dos outros, não é muito legal, as pessoas podem ficar bravas e querer vingança, mais isso você já deve saber, não é? Se não sabe, ira descobrir!

- quem ta falando?- perguntei assustada

Foi então, que alguém colocou um pano no meu nariz pra que eu cheirasse e então eu desmaiei.

POV KATHERINE
Observei Bella ser arrastada pra fora, há, não há nada melhor que uma vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Pierce Se Apaixonam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.