Unforgettable Trip escrita por Daniella


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241656/chapter/8

/MELISSA

Eu passei o dia todo fora porque tive que resolver algumas coisas do apartamento. Quando voltei pra casa as meninas não estavam. Tomei um banho, comi alguma coisa e fui na internet. Ao entrar no meu twitter tinha várias Directioners falando comigo e perguntando se eu ou as meninas eram namoradas dos meninos. Estanhei com o tweet de uma menina que dizia: 'Carla e Zayn estão mesmo namorando? Porque até beijo já teve.' Oque? a minha irmã e Zayn se beijaram? então eu fui olhar em alguns sites de notícias e lá estavam foto de todos eles em uma lanchonete só que em uma dessas fotos apareceu eles se beijando. Der repente escuto um barulho na porta e as meninas rindo então chamei Carla.

— Oi Carla, como foi sua noite. Bem? 

— Foi ótima Melissa, nem te conto oque aconteceu. - Carla

— Nem precisa, os sites já contaram pra mim.

— Mas já? como assim? nós acabamos de voltar de lá. - Carla

— É, mas as notícias correm rápido. Mas eu quero que você me conte como foi.

Carla contou tudo pra mim e eu achei aquilo muito fofo, afinal de contas eles eram lindos juntos e eu apoiava eles dois. Carla chamou as meninas até o quarto e contou sobre a notícia do site.

— Nossa que rápido isso. - Jullie

—  Jullie, tem até foto sua de mãos dadas com o Niall. Olha como vocês ficam lindos juntos - Débora

— Os únicos que não estavam em casal era Débora e Harry. - Disse eu

— E nem vai estar Mel, eu com o Harry? haha. Claro que não! - Débora

— No meu twitter as Directioners estão mandando coisas legais pra mim mas não posso responder porque não sei oque eu e Niall temos - Jullie

— Vocês tem amor, isso sim! - Carla

— A noite de vocês foi perfeita né meninas? - Perguntei

— Foi perfeita sim Melissa, não imaginava que isso iria acontecer com agente, não mesmo. - Jullie

Elas desligaram o computador, foram tomar banho e depois fomos dormir.

/LOUIS

Eu estava no meu quarto com a Eleanor quando ouvi a voz dos meninos no corredor do hotel então fui até lá falar com eles.

— Eai meninos, como foi a noite? 

— Foi ótima, você deveria ter ido. - Zayn

— Depois a Eleanor acordou com dor de cabeça e eu fiquei aqui cuidando dela mas ela já está melhor. Oque aconteceu de bom hoje?

— Vamos lá no nosso quarto que nós te contamos, não é bom falar aqui no corredor do hotel. - Niall

— Só vou avisar a Eleanor e já estou indo.

— Louis eu fico aqui com a Eleanor ok? - Danielle

— Ok Dani, então avisa a ela que to ali nos meninos.

Danielle entrou no quarto para ir falar com Eleanor e eu fui até o quarto dos meninos, eles me contaram tudo oque havia acontecido naquela noite.

— Sério? Nossa meninos estou feliz por vocês. 

— Obrigado. - Disse Niall e Zayn

— Vocês vão fazer oque amanhã? 

— Eu sei que de manhã vou levar Danielle ao aeroporto, ela vai para Londres amanhã. - Liam

— Eu sei, Eleanor vai com ela. - Disse eu

— Eu sei oque eu vou fazer agora. Tomar banho e dormir! - Zayn

— Eu também. - Disse Niall, Liam e Harry

— Voltei meninos. Louis, a Eleanor tá te chamando. - Danielle

— Obrigado Dani. Meninos estou indo até amanhã. 

— Tchau Louis. - Falaram todos

Voltei para o meu quarto e fiquei conversando com Eleanor e depois fomos dormir.

/CARLA

Bem de manhã cedo o Liam me mandou um sms convidando agente pra ir no hotel onde eles estavam tomar banho de piscina e passar o dia com eles, até porque estava um dia lindo. Eu ,as meninas e Melissa nos arrumamos e fomos. Pagamos um táxi para ir não queria que eles fossem nos buscar novamente eles estavam sendo muito legal com agente ultimamente. Chegando a recepção Louis veio nos receber e nos levando até a piscina do hotel. Chegando lá estavam todos lá. Danielle e Eleanor já tinham ido embora mais cedo para Londres a espera dos meninos para o último show da turnê.

— Oi meninos. - Disse todas nós.

— Oi meninas. - Disseram eles vindo nos abraçar

— Melissa estava com saudades de você! - Disse Harry dando um abraço apertado em Melissa

— Também estava com saudades suas cachinhos. - Disse Melissa abraçando Harry

— Querem um Milk Shake? - Niall

— Eu quero. -  Jullie

Zayn veio até mim e me deu um beijo. Depois eu e as meninas tiramos as roupas e ficamos só de biquíni, eu fiquei com vergonha por estar de biquíni na frente deles. Todos nós pulamos na piscina e ficamos nos divertindo. Pude perceber Harry olhando muito pra Débora, era um olhar diferente, olhar de apaixonado. Mas ele não podia estar apaixonado por ela afinal de contas ela não gostava dele e ele poderia sofrer por causa disso e não queria ele se sentindo mal.

 /HARRY

Vou passar mais um dia com a Débora, um dos poucos dias que ainda me resta perto dela. Porque eu tive que me apaixonar logo agora? Ainda mais por uma pessoa que não gosta de mim. Todos tinham saído da piscina e estavam do lado de fora conversando mas Débora era a única que estava na piscina. Resolvi ir até lá e falar tudo pra ela, dizer oque realmente estava sentindo. Quando ela mergulhou eu pulei na piscina rapidamente quando me dei conta estávamos nós dois no fundo da piscina, só nós dois.

— Débora?

— Oi Harry.

— Eu preciso falar uma coisa pra você e tem que ser agora.

— Diga Harry, você só esta me assustando. - Disse ela arregalando os olhos

Eu cheguei pra mais perto dela, estávamos bem próximos.

— Sabe Débora, eu estou gostando muito mesmo de você e não consigo parar de pensar em você. - Disse me aproximando mais ainda dela quase a beijando - Quer namorar comigo?

— Harry, sai! Eu não sei oque deu nessa sua cabeça pra vir me falar isso mas eu não sinto o mesmo por você e não quero nada com você! - Débora

Ela me disse isso e deu um mergulho que só foi parar do outro lado da piscina e depois se sentou com o pessoal. Eu fiquei chateado na verdade muito chateado e não queria mais ficar ali na piscina. Sai da piscina e me sentei com eles mas estava quieto, quieto demais na verdade. Passamos o resto do dia ali na piscina com elas, foi bem divertido. Depois Louis levou elas e nós voltamos para nosso quarto no hotel.

— Você vai hoje a noite também Harry? - Louis

— Ir aonde? - Perguntei

— Vamos a uma balada hoje a noite com as meninas. - Louis

Eu não estava com cabeça pra balada ainda mais sabendo que a Débora estaria lá.

— Desculpa meninos mas não vou não.

— Harry recusando balada? Isso sim é estranho - Niall

— Vamos Harry, vai ser divertido. - Liam

— Não sei, o Zayn vai?

— Vai sim, ele já está tomando banho. Mas você só vai se ele for? - Louis

— Não, só queria saber se ele iria ficar em casa porque eu não ficaria sozinho.

— A Melissa não vai também, ela está muito cansada. Que pena, eu me divirto muito com ela. - Niall

— Então nós vamos nos arrumar. Fica bem ai cara. - Liam

Eles se arrumaram e foram até o apartamento das meninas buscar ela e depois irem pra balada. Eu fiquei ali sozinho no twitter conversando com as minhas fãs até que lembrei que Melissa estava em casa e resolvi ligar pra ela.

— Alô, Melissa?

— Oi, Cachinhos?

— Sim, sou eu Mel. Você não quis ir pra balada com eles?

— Não, quis ficar em casa pra descansar hoje. E você, não foi porque? 

— Não estou com cabeça pra balada hoje.

— Também não

— Mel, quer vir aqui no hotel pra gente ver um filme?

— Não sei se é uma boa ideia Harry. - Disse Melissa confusa

— Venha sim. Pegue um táxi aqui e quando você chegar aqui eu pago. 

— Tudo bem, até daqui a pouco. - Disse ela e desligou o telefone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.