Unforgettable Trip escrita por Daniella


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241656/chapter/7

/CARLA

Harry teve uma ideia bem legal de fazer o apartamento deles de balada, nós estávamos dançando e nos divertindo muito. Até que Zayn chegou até mim.

— Hoje sou eu que vou chamar você pra dançar comigo. - Zayn

— Então vamos dançar. 

Disse eu e fui dançar com ele. Quando começou a tocar WMYB, Zayn começou a me rodar e a pular comigo, estava me divertindo muito com ele. Der repente eu vi Niall e Jullie indo em direção a cozinha.

— Essa música me deixou cansado, quer beber alguma coisa? - Zayn

— Quero um suco. - Sorri

 Então ele foi até a cozinha e trouxe um suco pra mim e outro pra ele. Quando ele voltou me contou uma coisa que não acreditei.

— Oque? Você está falando sério Zayn?

— Estou, na verdade eu interrompi mas foi sem querer, eu não sabia. Então peguei os sucos rapidinho e voltei pra cá. - Ele riu

— Eu to tão feliz por ela, é bom sabe que minha amiga ta feliz com quem ela gosta.

— E você Carla, você está feliz com quem você gosta?

Aquela pergunta me fez pensar, na verdade eu não estava com quem eu gosto eu estava apenas perto de quem eu gosto.

 — Não, e você Zayn, está com quem você gosta? 

— Não, é que acho que ela não gosta de mim.

— Pergunte a ela para descobrir, será bem mais fácil.

— Carla?

— Oque? - Respondi calmamente

— Você gosta de mim?

Eu estava mesmo ouvindo isso do Zayn? Ele realmente perguntou se eu gostava dele? Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo então o respondi.

— Zayn, eu sou a garota que você gosta?

— Sim, é você. - Disse ele tímido

— Eu achei que você gostasse de mim apenas como amiga.

— Eu gosto de você mais que amiga Carla, mas você ainda não respondeu a minha pergunta. Você gosta de mim?

Respirei fundo e disse:

— Mas é claro que sim.

Naquele instante Zayn chegou pra perto de mim e me beijou. Seu beijo era doce, calmo e era bom. Quando terminamos o beijo eu o abracei forte e ele me abraçou de volta. Era tudo oque eu conseguia fazer e aquilo que eu fiz valeu mais que palavras.

/NIALL

Eu queria falar com a Jullie mas não poderia falar com ela ali na sala porque estava muito barulho então chamei ela até a cozinha e ela veio comigo.

— Jullie, eu queria falar com você.

— Eu também queria falar com você Niall.

— Ju, é que eu...

— Você? 

— Eu te amo e não é como amigo. Lembra aquele dia que fomos deixar vocês no apartamento, no dia em que conheci você? Quando você foi descer do carro você disse "Estou me sentindo uma princesa." E você é uma princesa Jullie, a minha princesa.

Ela abaixou a cabeça envergonhada. Peguei a minha mão e levantei cuidadosamente o rosto dela e cheguei o meu rosto perto do dela e a beijei. Ouvimos um barulho na cozinha e parei o beijo e fui ver quem estava na cozinha.

— Oi Zayn. 

— Oi Niall, desculpa eu só vim pegar suco e já estou de saída.

Quando Zayn saiu a Jullie olhou para mim e seus olhos brilhavam. Então eu abracei ela e disse:

— Eu também te amo Niall James Horan. - Disse ela me beijando novamente

/DÉBORA

Aquela noite estava muito boa e eu ainda não tinha acreditado que Harry se ofereceu pra me esperar no apartamento, ele me tratava tão bem mas eu não gostava dele e mesmo depois de conhece-lo ainda continuava achando ele um metido e garanhão.

— Tive uma ideia, vamos até a rua fazer um lanche? São 22:00 ainda. - Liam

— Claro, vamos então. - Zayn

Os meninos ligaram para Louis para saber se a Eleanor tinha acordado e se Louis iria com agente, mas ela estava dormindo. Então nós fomos até a lanchonete e fomos andando já que era perto. Nós saímos pela porta da frente do hotel e tinha poucas fãs aquela hora então os meninos pararam para tirar fotos com elas e sabia que novamente teriam outras notícias sobre nós. Quando eu estava passando pela multidão uma fã me parou e perguntou se eu era a namorada do Harry, eu gelei na hora e respondi que não e fui andando rápido atrás do pessoal. Eu estava meio distraída mas quando percebi Zayn e Carla estavam de mãos dadas e Niall e Jullie também. Nós fomos até a lanchonete e tomamos um Milk shake. Zayn e Carla trocaram algum beijos na frente de todo mundo, será que eles estavam namorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.