Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 31
Me perdoa? - cap.31


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um espero que gostem, achei meio chatinho, masss .. tá melhor do que nada! Depois eu coloco a roupa dela, porque estou com muuuuita preguiça de fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/31

NOTAS DA AUTORA

Faziam algumas semanas que Harvey e Babi não se falavam, e por mais que ele tentasse algum contato com ela, Babi estava irredutível, não queria nem ver ou tocar no assunto Harvey. Pois o seu coração estava magoado e ela queria um tempo sozinha, pra pensar bem em tudo o que estava acontecendo na sua vida. A única coisa que ele podia fazer no momento era respeitar e esperar a decisão dela de voltar a falar com ele. Mas ele não desistiu fácil de reconquistar a loirinha de olhos azuis dele. Ele acabou bolando um plano que contaria com a ajuda de uma das amigas dela. Então resolveu botá-lo em ação o quanto antes.


POV HARVEY

Quando a Bárbara não me deu nem chances de explicar ou melhor tentar explicar, porque o que eu fiz não tem explicação, eu resolvi bolar um plano pra ver se ela me aceitava de volta. Já fazia alguns dias que ela não aceitava as minhas ligações e nem falava comigo, no colégio ela passava por mim, fingia um sorrisinho e só. Aquilo de ficar longe dela estava me matando eu precisava fazer alguma coisa, antes que eu perdesse de vez a garota que eu amo e que um dia chegou com atitude e pediu pra ficar comigo. Resolvi ligar pra uma de suas melhores amigas para que assim ela pudesse me ajudar a reconquista a minha namorada, ou pelo menos acho que ainda é.

Ligação on

– Alô? - ela disse

– Cara tem como você me ajudar?

– O que você fez dessa vez?

– Eu dei uma mancada com a Babi e agora ela não quer me ver nem pintado de ouro

– Sabia Harvey, pra você me pedir ajuda deve ter feito algo muito sério, você só faz besteiras cara

– Eu sei, sei de tudo isso, não precisa ficar falando, só me ajuda?

– Ajudo, o que você quer que eu faça?

– Olha ... - eu disse tudo pra ela e marcamos de nos encontrar pra ajeitar as coisas, porque tudo tem que sair perfeito. Nada pode dar errado se não eu perco o amor da minha vida.


POV BÁRBARA

Fazia algumas semans que eu não falava com ele depois das mensagens e do ocorrido, optei por não recebê-lo aqui em casa já que ele tinha me pedido pra vir aqui e se explicar, eu sei que estava botando o meu namoro em jogo, mas eu estou muito magoada para vê-lo agora. Vou deixar as coisas esfriarem e depois quem sabe eu converso com ele. Nesse momento era a coisa certa a se fazer.


POV ELENA

Harvey me ligou pedindo ajuda com um plano maluco de reconquistar a Bárbara, mas antes ele escutou umas e como eu tenho o coração mole resolvi ajudar, mesmo sabendo da safadeza que ele fez. Ele me contou tudo o que se passava naquela cabecinha e até que eu gostei do plano. Nós vamos nos encontrar pra poder arrumar tudo. Acho que seria a coisa mais fofo que alguém já fez pra minha amiga, estou in love pelo Harvey, mas não perdoo o que ele fez.


[...]

– Bom Harvey, você já tem ideia de como vai montar aqui?

– Sim, já tá tudo na minha cabeça, trouxe o que eu te pedi?

– Trouxe, tá tudo aqui .. Nossa que vista linda, como descobriu aqui?

– Bom, um amigo me trouxe aqui uma vez e desde então eu frequento esse lugar pra pensar e compor algumas músicas, entende?

– Sim, então vamos arrumar logo isso porque eu ainda tenho que convencer a Babi de sair comigo, isso se ela quiser né

– Els, você vai ter que me fazer esse hiper favor, tirar a Bárbara de casa porque senão isso não vai ter sentido algum

– Vou tentar beleza ..

– Vou vai conseguir!


Ficamos a tarde toda arrumando o "tal encontro" do Harvey com a Babi. E modéstia a parte estava incrível, agora a parte mais difícil era convencer a Babi a sair da fossa e "passear" comigo. Só o Harvey pra me arrumar uma dessas, mas o que eu não faço pelos amigos? E pelo amor? Já que estava saindo de lá, já liguei logo pra essa mala, pra ver se animava ela

Ligação on

– Vaca, se arruma que daqui a pouco nos vamos sair

– Oi pra você também Els, e muito obrigada por perguntar como eu estou e se eu quero sair

– Isso é uma ordem, vamos você vai sair comigo, e sair dessa fossa

– Ah, eu não estou afim

– Tá sim, se arruma .. vou só passar em casa troca de roupa e quando eu chegar aí quero você linda! bye

– Els .. - eu nem deixei ela terminar porque se não ela poderia rejeitar e como eu não quero isso, desliguei mesmo na cara dela, SOU MÁ!

Ligação off

POV BÁRBARA

Estava no meu quarto tranquila escutando as minhas músicas quando meu telefone começa a tocar, olhei no visor e vi quem era, atendi

Ligação on

– Vaca, se arruma que daqui a pouco nos vamos sair

– Oi pra você também Els, e muito obrigada por perguntar como eu estou e se eu quero sair

– Isso é uma ordem, vamos você vai sair comigo, e sair dessa fossa

– Ah, eu não estou afim

– Tá sim, se arruma .. vou só passar em casa troca de roupa e quando eu chegar aí quero você linda! bye

– Els .. - ela nem me deixou terminar e já foi desligando o telefone

Ligação off

Eu não estava com a menor vontade de sair mas como ela me intimou né, nem tive escolha, fui me arrumar já que essa chata estaria aqui em alguns minutos. Fui tomar um banho rápido, peguei a primeira roupa que vi no closet e me vesti, botei uma maquiagem simples, porque não estava no clima e esperei aquela bitch chegar.


[...]

– Aonde vamos Els?

– Surpresa, acho que você vai gostar

– Sei ..

Ficamos um tempo no carro, escutando algumas músicas que passava na rádio, até que ela parou na frente de um prédio. No qual eu sempre tive vontade de entrar, porque me falaram que a vista de lá é linda.

– Porque estamos aqui?

– Você já vai ver, mas antes preciso botar isso em você! - ela disse e veio com uma venda em meus olhos

– Pra que isso? Eu não quero isso em mim!

– Calma Babi, você vai gostar!

– Não, eu não gosto de ficar de olhos vendados

– Relaxa e confia em mim - ela disse e me guiou até o elevador do prédio

– Vamos pra que andar?

– Surpresa, só confia em mim - ela disse e eu assenti

– Chegamos - ela disse e tirou a venda dos meus olhos, estavamos na cobertura, tinha tipo uma fogueira com um violão e várias almofadas, tinha também algumas rosas em volta fazendo um clima aconchegante, fiquei um pouco espantada com o que estava vendo, olhei pra ela com uma cara tipo "WTF?" e ela só apontou pra frente e saiu. Tinha um bilhete que dizia pra eu ficar esperando alguém na sacada da cobertura

– Bárbara eu sei que você não quer me ver mas eu quero muito te pedir desculpas e quero que você me perdoe, eu te amo e fui um estúpido de ter feito aquilo

– Harvey, você foi um estúpido sim, porque em momento algum eu fiquei com aquele menino já você .. ficou com aquela garota na minha frente, nem me poupou de ver aquela cena humilhante, porque aquilo foi humilhante demais, eu sai chorando da boate e virei notícia em tudo que foi jornal dessa cidade.

– Desculpa por fazer você se sentir assim, eu fiquei doido de ciúmes quando te vi com aquele garoto. E agi no impulso, só depois fui me dar conta do que eu tinha feito

– Só depois? Só depois de me humilhar e me ver chorar que você percebeu o que tinha feito. Eu estou muito magoada com você

– Eu sei e é por isso que eu quero consertar toda essa besteira que eu fiz com você

– Como?

– Assim - ele disse e me beijou, como eu estava sentindo falta daquele beijo, esses dias sem ele foram os piores, mesmo estando magoada com ele, eu ainda o amava. E queria ficar com ele, mas o meu orgulho é maior e me impediu de perdoá-lo.

– Vem eu preciso te mostrar uma coisa - ele me puxou pela mão e me fez sentar em uma das almofadas - Eu vou mostrar o que eu sei fazer de melhor e queria que você prestasse atenção nessa música é tudo o que eu estou sentindo e queria que você soubesse

– Tudo bem - ele começou a tocar uma música super linda, que dizia o quanto ele me amava e queria que eu o perdoasse. Muito linda por sinal, eu amo quando ele canta pra mim, estou in love por ele novamente

– Me perdoa?

– Tem como não perdoar depois disso?

– Eu te amo Bárbara Olly, você é a minha vida, sem você eu não sou nada

– Eu também te amo Harvey Showter, mas se você pisar de novo na bola ..

– Prometo que nunca mais vai se repetir

– Assim espero


Ficamos ali na cobertura do prédio por mais algumas horas, ele cantou pra mim, comemos alguns marshmallows assados na fogueira improvisada que tinha lá, depois ficamos um bom tempo abraçados olhando a maravilhosa vista que aquele prédio oferecia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Malikisses ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.