Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 30
Eu te odeio Harvey! - cap. 30


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um pra vocês. Espero que gostem! Ah, fiz com a ajuda de uma amiga muito especial, então se gostarem créditos a ela também, Aninha ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/30

Fazia alguns meses que eu e o Harvey estavamos juntos. Era tudo o que eu mais queria, mas de uns tempos pra cá a gente está brigando muito, chega até a ser insuportável a quantidade de brigas que temos em um determinado tempo. As brigas geralmente são por coisas futéis e bobas. Ele reclama quando estou sendo chata e arrogante, que é a maior parte do tempo e eu reclamo quando ele está sendo infantil e irritante.

Era uma sexta à noite, e estava um tédio então resolvi chamar o Harvey pra sair porque eu não estava afim de ficar em casa em plena sexta né .. Liguei para ele para saber o que aquele moleque de cabelos cacheados estava fazendo

Ligação on

– Amor, o que você está fazendo?

– Nada demais, de bobeira vendo um programa aqui que eu gosto

– Vamos sair?

– Pra onde você quer ir?

– Podemos ir pra alguma boate, o que acha?

– Boate amor, sério?

– Sim, é sério Harvey Showter

– Tá bom, você é quem manda né

– Isso mesmo, se arruma e dentro de 40 minutos, pode passar aqui?

– Claro madame!

– Beijo, até daqui a pouco

– Beijo

Ligação off


Fui tomar um belo de um banho e me arrumar pra sair com o meu namô, hoje a noite prometia e não podia fazer feio, já que ele é famoso e sempre tem paparazzis aonde quer que ele vá - malditos paparazzis - demorei uns 20 minutos no banho, então eu teria que me arrumar na velocidade da luz, pra que o Harvey não ficasse muito tempo esperando.

Já estava pronta só dando os meus retoques finais quando escuto uma buzina que com certeza era o Harvey, então desci as escadas correndo, mais com cuidado, para não cair e acabar me machucando.

Saí de casa, tranquei a mesma e fui em direção ao carro dele, que abriu o mesmo por dentro, selei nossos lábios com um pequeno beijo e fiquei encantada com a música que estava tocando, era o novo single de trabalho deles.

– Nossa que música boa

– Gostou?

– Amei, é boa pra dançar

– Lançamos ontem, e já foi vista mais de 5 milhões de vezes

– Caramba, tudo isso .. e em pouco tempo!

– Pois é! A propósito pra onde vamos?

– Podemos ir na boate Americano no centro o que acha?

– Pode ser


Chegamos a boate, Harvey parou o carro e pediu para o manobrista estacionar o mesmo. Assim que descemos começou aquele tumulto de flashes na nossa cara.

– Como eles descobriram?

– Não sei ..

– Você postou aonde estariamos no twitter?

– Ops .. acho que foi por isso

– Boa Harvey, agora eles não vão nos deixar em paz

– Desculpa Bárbara - assim que ele falou, se formou uma roda de garotas atrás dele .. tivemos que entrar escoltados na boate, porque não sairiamos tão fácil dali, felizmente conseguimos entrar sem grandes estragos pela popularidade dele. Ficariamos na área vip, por um lado é bom ter um namorado artista porque você tem vantagens e facilidades mas por outro, tem a sua cara estampada todos os dias em revistas e jornais e não tem um minuto de privacidade.

– Conseguimos entrar

– Não graças a você!

– Já vai começar Bárbara?

– Poxa, você tinha que dizer aonde estariamos? Você sabe que a nossa vida já é complicada por você ser quem é .. Você ainda precisa falar aonde vai pra todo mundo?

– Eu sei me desculpa, eu só queria compartilhar a minha alegria com todos. Me desculpa?

– Tá .. chega de falar disso vamos dançar

– Vai indo pra pista que eu vou pegar algo pra gente

– Tudo bem - eu disse e fui indo em direção a pista, estava tocando uma músiva bem suave. Comecei a dançar sozinha enquanto esperava ele chegar com as bebidas. Fiquei uns 15 minutos só, até que fui atrás dele e vi uma bitch agarrada em seu pescoço, quando eu vi aquilo baixou a barraqueira que existe em mim

– Rum, rum, rum .. atrapalhou alguma coisa? - eu disse olhando com fúria para a piriguete

– Sim, com lincença eu estou com o maravilhoso Harvey Showter e você está me atrapalhando

– Por acaso você sabe com quem está falando?

– Não e nem quero saber você deve ser umazinha qualquer

– Você não deveria ter falado isso - ele disse pra piriguete .. Calma Bárbara não vá fazer besteiras! - ele disse, aquele filho da mãe nem pra sair de perto dela

– Umazinha qualquer? Você não tem medo de morrer é, perdeu o juízo? Sabe quem eu sou? EU SOU A NAMORADA DO CARA QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO AGARRAR SUA VADIA!

– Vadia? Foi isso mesmo que eu escutei

– Além de vadia é surda! Não acredito nisso, quer que eu repita?

– Chega Bárbara vem .. - ele disse e me puxou pelo braço e foi me levando pra pista, se ele não me puxa eu tinha feito um estrago na cara daquela vadia - Precisava mesmo ter feito isso?

– Eu não acredito que você está falando isso! Eu vejo uma garota quase te comendo e não tenho o direito de reclamar?

– Não estava acontecendo nada demais, você vê coisas aonde não tem, ela é apenas uma fã, que queria tirar uma foto

– Foto? Não vem com essa Harvey, ela queria muito mais que uma foto, e não vem dizer que eu estou vendo coisas demais, porque você sabe que é verdade

– Para de besteiras Bárbara, quem é a minha namorada? É você, e eu só gosto de você!

– Não interessa Harvey, me dá essa bebida aqui e não vem atrás de mim - eu disse peguei a bebida e fui pra pista de dança, ia fazer ele sentir o mesmo ódio que eu estava sentindo! Aqui se faz, aqui se paga.

Comecei a dançar provocantemente, vários caras ficaram babando, muitos me trouxeram bebidas e eu aceitei, já estava meio tonta mas sabia o que estava fazendo, eu não queria que acontecesse algo que eu fosse me arrepender. Então fiquei evitando ao máximo beber mais, só continue dançando mesmo, chegou um menino em mim e ficamos dançando, eu pude perceber que o Harvey estava nos olhando. Eu não quis nada com ele, até porque meu namorado estava lá, só fiquei dançando, quando eu vejo algo que eu não queria

– Eu não acredito que você foi idiota ao ponto de fazer isso!

– Ué, você não está dançando com um cara, o que tem eu dançar com ela?

– Isso, eu estou dançando ... D A N Ç A N D O! Você está quase comendo essa garota na minha frente .. - e para minha surpresa, adivinha quem era? A bitch de mais cedo! - Você é um babaca Harvey Showter - eu disse e sai correndo com os olhos cheios de água. Ele ficou gritando para que eu voltasse mas foi em vão.

Nesse momento, se alguém aparecesse na minha frente eu juro que mataria. Saí correndo do pub e em instantes várias rajadas de flashes vieram em minha direção. A única reação que tive era esconder o rosto e correr, correr muito, para ninguém perceber que eu estava chorando. As coisas não estavam fáceis entre a gente e ele ainda apronta isso comigo .. tudo bem que eu provoquei, mas eu estava dançando não estava fazendo nada demais, já ele ..

Não sei como fiz pra chegar em casa, afinal eu tinha ido com ele, só sei que cheguei, toda molhada - porque começou a chover bem de fraquinho mas deu pra molhar - com o rosto borrado de tanto chorar e ainda juntou com a chuva. Só esse idiota pra me fazer chorar! EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS HARVEY SHOWTER!


Resolvi tomar um banho para tirar aquela roupa molhada e pensar no que eu fiz de errado pra ele ter feito isso - eu morro de ciúmes das pessoas que amo, fui defender o que é meu e ele acha que eu estava exagerando, tenha a santa paciêcia né?! - me despi e entrei no box, resolvi demorar no banho, eu queria relaxar e pensar no que tinha acabado de acontecer. Demorei uns 40 minutos relaxando, deixando toda a tristeza sair do meu corpo e escorrer pelo ralo. Assim que saí do banho coloquei um pijama confortável e vi meu celular apitando, eram mensagens do Harvey, tinham umas 4 mensagens, resolvi não ler nenhuma agora, apenas as deixei lá. Fiz a minha higiene bucal, coloquei meus fones e dei play nas músicas, fiquei algum tempo pensando na vida e acabei adormecendo.


[...]

Fui acordada com meu celular tocando - adivinha quem era? - sim, era ele. Não estava com a mínima vontade de atender. Recusei a chamada e voltei a dormir, mas fui interrompida com mais uma ligação, só que dessa vez era um número desconhecido, resolvi atender, vai que era algo importante

– Alô?

– Ah, que bom que você atendeu .. Amor desculpa

– Ah, Harvey .. eu não posso falar agora! Tchau

– Não .. esper... - nem deixei ele terminar, desliguei o telefone, não estava afim de papo


Já que eu tinha levantado, fui tomar um banho pra ver se melhorava aquela cara de quem tinha chorado a noite inteira. Tomei um banho demorado, me troquei, fiz uma maquiagem básica para esconder as olheiras. Desci pra tomar um café, quer dizer eu tive que fazer o café, afinal eu moro sozinha e não tenho empregada, e esse servicinho era do Harvey - putz, tudo me lembra ele, merda! - fiz o meu café, nada muito sofisticado, comi alguma torradas, uma xícara de café e uma fruta, enquanto comia liguei a televisão para ver o que estava acontecendo - eu quase nunca faço isso, mas eu resolvi fazer hoje! - estava zappiando por alguns canais até que vejo uma notícia em um canal de fofocas - odeio paparazzis!

"Bárbara Olly, namorada do astro teen Harvey Showter da banda So Random, saiu do pub Americano ontem a noite chorando. Aqui algumas fotos dela que tentou esconder o rosto mas foi em vão. O que será que aconteceu? Será que rolou uma traição? Daqui a pouco voltaremos com mais notícias."

Não acredito no que eu acabei de ver, eu vou matar o Harvey sério mesmo. Depois dessa notícia nada agradável, resolvi sair pra dar uma volta, fazer uma caminhada e espairecer, porque eu definitivamente estava precisando. Botei minha playlist pra tocar, tranquei a porta da minha casa e fui fazer minha caminhada sem destino. Cara, quando você está na fossa tudo faz lembrar a pessoa, em todo canto que eu passava tinha um casal feliz, isso é triste quando você está brigada com o seu namorado. Depois de caminhar algumas horas, recebi algumas mensagens dele então eu me sentei em uma pracinha, não sei o porque eu comecei a chorar, acho que foi por lembrar daquele safado que eu tanto amo, mas ele me sacaneiou e me magoou. Resolvi abrir uma das mensagens que dizia o seguinte

"Bárbara Olly, me perdoa eu não queria ter feito aquilo! Eu preciso falar com você. Harvey xx"


Se não queria ter feito porque fez? Só percebeu que fez besteira quando me viu chorar né? Resolvi responder


"Porque fez? Eu estou muito magoada com você! Poxa, eu te amo e senti ciúmes, mas você achou normal ela no seu pescoço né?!"

"Preciso conversar com você! Posso passar na sua casa?"

"Não sei se é uma boa ideia, preciso ficar sozinha por um tempo"

"Não faz isso, eu preciso de você! Sem você eu não sou nada, diz que sim, diz que eu posso ir na sua casa"

"Vamos ver, até mais tarde te dou a resposta"


Fiquei mais algum tempo na praça, e depois voltei pra casa, é incrível como o Harvey tem o poder de me fazer amolecer, mas eu tenho que ser forte, porque senão ele vai sempre achar que pode me magoar e depois é só pedir desculpas e vai ficar tudo bem. Eu não sabia se era o certo fazer isso, mas tenho que tentar .. por mim e pelo amor que sinto por ele.


POV HARVEY

Eu sei que eu errei ao fazer aquilo com a Babi, mas eu a amo e tinha que arranjar um jeito de fazer com que ela voltasse pra mim. Eu mandei várias mensagens mas foi em vão, liguei e nada. Já estava perdendo as esperanças até que ela responde uma das trocentas mensagens que eu mandei. Eu não sei o que essa canadense fez mas ela me fisgou direitinho e agora não consigo ficar sem ela. Eu pedi para passar na casa dela para conversar, mas ela ainda não aceitou e se ela não quiser mais me ver? Não posso ficar sem essa garota e muito menos pensar que ela não me quer, até porque se ela não me quisesse não teria me respondido né. Mas se ela não deixasse eu ir na casa dela, eu já tinha um plano na cabeça pra ela me perdoar só teria que ter a ajuda de uma das amigas dela, agora qual das duas iria me ajudar e não me crucificaria? Luisa ou Elena?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.