Dare To Live escrita por Ms Stytonelik


Capítulo 2
New York, New York


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241551/chapter/2

9 horas depois


Chegamos em Nova York a pouco e estávamos indo buscar nossas malas. Estávamos a uns bons 15 minutos e nada das nossas malas (rosas com trilhões de fitinhas do Senhor do Bom Fim enroladas).


– Bah! Mas que demora! -disse Victoria


– Pois é, acho que a gente... -comecei a falar


– OLHA LÁ! Achei elas, Corre!! -Vic berrou apontando para a esteira do nosso lado.



Saímos correndo feito loucas atrás delas. Quando chegamos na esteira, tivemos dificuldade para pegá-las, porque estavam muito pesadas. Até o momento em que um garoto alto, com cabelos castanhos lisos levemente jogados pra o lado e olhos num azul tão intensos que lembravam o mar do Caribe, se aproximou e pegou as nossas malas sem nenhuma dificuldade.


– Acho que esta mala é sua! -ele disse olhando com um sorriso tímido.


– Ahh... Sim, obrigada! -agradeci com um sorriso tímido também.


– De nada. -ele disse educadamente. - Posso saber como você se chama?


– Caroline. -respondi sorrindo - E você?


– Louis.


– Posso te fazer uma pergunta? -olhei para ele em dúvida.


– Claro!


– Por acaso você não faz parte de uma banda famosa?


– Yep, One Direction. -ele respondeu com um sorriso e não pude deixar de notar o orgulho em seus olhos. - Você gosta?


– Sim. -respondi envergonhada, desviando meu olhar do dele, encarando o chão. - Na verdade... -parei de falar e comecei a rir.


Louis me olhava confuso. - O que tem de tão engraçado? - perguntou.


– Sorry, é que há uns 2 anos atrás eu era uma fã muito viciada, sabia tudo o que vocês estavam fazendo, ficava no twitter 24 horas por dia stalkeando vocês. -disse rindo ainda mais.


– Ahh -ele disse surpreso. - Você não me parece tão viciada assim, agora pelo menos. -ele sorriu.


– Pois é, acho que de tanto estudar no ultimo ano acabei me acalmando e deixei de ser tão obcecada. -respondi sorrindo também.


– Peguei as minhas malas, vamos? -Vic disse se aproximando, ajeitando a bolsa e o casaco no caminho com as malas.


– Yep. -respondi. - Amm Vic... - ela finalmente me olhou. - Este é o Louis da 1D. -sorri para ela que ainda não havia notado a presença dele.


– Hey -Louis a cumprimentou sorrindo.


– Lou? Eu sei quem é você! -Vic disse. - Vem cá me dar um abraço! -ela informou enquanto já estava dando um abraço de urso nele.


Eu ri com a cena, Victoria parecia menor perto de Louis, não que ela seja alta, mas Louis é mais alto do que eu imaginava.


–Ok - eu disse enquanto eles se separavam do abraço - Nós temos que ir. - Olhei para Louis - Tchau, Louis! Obrigada mais uma vez. - Indiquei minha mala. - Quem sabe a gente não se vê por aí. - Sorri.


– Bye girls! - Eles se despediu retribuindo o sorriso.Fomos até o ponto de táxi e partilha em direção ao nosso hotel.




Victoria's POV


Os filmes e as séries que se passam em Nova York fazem jus a realidade ao retratar as filas de carros engarrafados pelas ruas da cidade. Demoramos o dobro do tempo planejado para chegarmos ao nosso hotel. The London, o hotel, é ainda mais encantador ao vivo. Entramos, fizemos check in e subimos até nossos quartos. Me despedi da Carol e entrei em minha suíte, onde me atirei na cama, completamente exausta, e acabei dormindo de roupa e tudo.



No outro dia...


Acordei com o telefone tocando às 9h da manhã – havíamos pedido o serviço de despertador ao recepcionista ontem durante o check in e fui tomar banho. Demorei cerca de 10 minutos no banho, viagens de avião me cansam, me troquei, fiz minha higiene pessoal e fui acordar a preguiçosa da Caroline que com certeza ainda estaria dormindo, ou melhor, hibernando.




Caroline’s POV


Ouvi socos na porta e quase fiquei cega quando o sol invadiu meus olhos. Me levantei e fui até a porta cpçando meus olhos e resmungando. Abri a porta e me deparo com uma vic sorridente e pronta para descer para o café da manhã.


– Morning! –Vic disse animada. – Já acordou reclamando? A gente dormiu 12 horas, literalmente! –ela continuou, percebendo a minha cara olhando para ela, enquanto entrava no banho.


– 12 horas é o que eu durmo em casa! –disse enquanto entrava no baheiro e a Vic sentava-se na beira da minha cama. – Eu queria era dormir um dia inteiro só para me recuperar. –fechei a porta e berrei. –E este jetlag não ajuda em nada!!


Ouvi Victoria rindo e liguei o chuveiro, um banho era o que eu mais precisava agora. Fiz minha higiene e me troquei , enquanto Vic ficava assistindo qualquer coisa na TV.Quando fiquei pronta, descemos para tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.