Dare To Live escrita por Ms Stytonelik


Capítulo 1
Starting Today


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241551/chapter/1

Caroline POV


Era um pleno dia de verão em Porto Alegre: o céu estava limpo, o sol brilhava com intensidade e nenhum sinal de brisa. Janeiro costuma ser assim para mim, mas não dessa vez. Terminei o ensino médio a pouco mais de um mês, e, consequentemente, o vestibular me aguardava logo em seguida. Havia terminado de fazer minha última prova, após 4 longos dias de tensão, nervosismo, estudo, medo e tudo o que qualquer vestibulando sente nessas horas, e estava indo me encontrar com a Victoria para almoçarmos juntas no aeroporto.



Victoria estava na mesma situação, só que tentava uma vaga para Publicidade e Propaganda, enquanto eu disputava uma para Arquitetura e Urbanismo. Foi dela a ideia de almoçarmos juntas no aeroporto para "já entrarmos no clima da viagem" o quanto antes. A ideia da viagem também foi dela, e devo dizer que veio na hora perfeita, nada melhor do que Nova York para esquecer um pouco a ansiedade do resultado e comemorar o início de uma nova fase, vulgo faculdade.



Cheguei ao aeroporto e fui direto para a praça de alimentação. Procurava a Victoria em meio às mesas, quando ouvi uma risada conhecida; Olhei e fui em direção a ela.


Não podia rir mais alto? Ainda não te ouviram lá na China. - disse ironicamente encarando o meu pai, enquanto o mesmo quase caia da cadeira rindo sei lá do que e fui sentar entre a Victoria e a minha irmã.

Meus pais e minha irmã estavam em uma mesa junto da Vic e a família dela, com nossas malas empilhadas em cima de carrinhos ao lado da mesa. Assim que cheguei, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos a comida chegar. Depois de almoçar, nos despedimos de nossas famílias e fomos em direção à sala de embarque, pois já estava próximo da hora do nosso voo.


[...]


Nervosa? - perguntei para Vic enquanto caminhávamos até a porta do avião, após passarmos por todo o processo de revistas.
Feliz - ela respondeu com um meio sorriso nos lábios, me olhando. Sorri de volta e seguimos nosso caminho até a porta da aeronave.


Entramos no avião e sentamos em nossos lugares. Conversamos por um tempo até que nossos olhos começaram a insistir em fechar, pois havíamos acordado cedo por causa do vestibular. Peguei meu ipod e a última coisa que me lembro foi de colocar a pasta do Ed Sheeran no aleatório e depois pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? deixem reviews! x
críticas/sugestões: @victoriaboth ou @cmeine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.