Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 23
hotels & airports


Notas iniciais do capítulo

SÓ...............CONTINUO A ESCREVER PORQUE EXISTEM PESSOAS GENEROSAS E FOFAS, QUE MELHORAM MEU DIA COMO A Luaninha Gomes QUE LEMBRA DE MIM E TAL. ENFIM, VAMOS P O CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/23

– Joshua, mas me chama de Josh e tenho 19 anos, moça. Mais alguma informação?
Sei que ele estava brincando, mas os dois riram e é, eu não deveria querer saber a idade dos dois.
– Desculpe... – corei. – Sou Lisa e tenho 18!
– Prazer, e o meu nome é Claire, tenho 16! Ah e o pequeno é o Frankie!
– E você tem algum irmão pestinha? – perguntou o Josh, fazendo gracinha com o bebê.
– Não, ainda. Daqui a uns 2 meses vou ter...
– Ah! Sua mãe está grávida? – perguntou Claire.
– Mais ou menos. É minha madrasta.
– Entendi...
Depois dessa rápida ‘troca de informações’, tomamos um sorvete e conversamos muito. Foi muito bom. Adoro conhecer gente nova e sair daquela coisa de escola ou pessoas que vejo todos os dias. Ri muito e passamos a tarde toda lá.
– Bom, temos que ir. Mas antes, vamos trocar telefone?
Senti um tom engraçado e galanteador na voz dele, mas percebi que ele era meio brincalhão e tudo mais. Então peguei os números deles e passei o meu. Foi a amizade mais rápida e descontraída que já fiz na minha vida, mas gostei muito deles.
~ MARK POV ON.
Tinha que voltar mais cedo hoje pra checar se a Lisa tinha toda a documentação para viajar, o passaporte, o visto, as passagens e tudo.
– Cadê a Lisa? – coloquei minha maleta na cama.
– Não sei, cheguei e ela já não estava.
– Hum...
Ouvi um barulho de porta.
– Lisa?! – falei alto.
– Oi pai! – berrou.
– Vem aqui no quarto!
– Sim? – se aproximou.
– Separou os documentos?
Assentiu.
– Tudo na minha bolsa.
– Deixa eu conferir – fomos para o quarto dela e ela abriu a bolsa.
– Passaporte...
– Aqui.
– RG...
– Ér... Aqui.
– Certidão de nascimento?
– Tenho que levar isso?
– Melhor, vai que precisa. Pera que eu pego.
Guardamos todos os documentos e deixamos em cima da mala, no canto do quarto. Eu preferia os dias em que a Lisa só tinha a Nicole de amiga, e agora além de amigo ela tá namorando, eu mereço!
~ LISA POV ON.
Incrível como meu pai estava dedicado com os documentos, sempre foi desencanado. Quero dizer, nunca experimentei viajar sem ele...
Com tudo pronto eu fui pra sala e liguei a televisão, acabei deixando no CSI mesmo. Ouvi uns passos e a Rachel estava caminhando até a cozinha, chamei sua atenção e se virou pra mim.
– Essa sua gravidez aí te deixou sensível, é?
– Como? – fez cara de nojo.
– É, deu um surto de gentileza com o Justin aquele dia!
Parece que meu comentário a fez refletir, porque fez uma expressão de concordância. Olhou para os lados e sentou no sofá comigo.
– Essa pessoa enorme que me deixa feito uma baleia tem me deixado mudada! – olhou para a barriga.
– E pra melhor! Veja que evolução! – ri. – Acho que vou gostar deste bebê...
– É querida, aproveite os poucos meses que restam... Porque assim que este bebê sair para o mundo eu volto a ser do jeitinho que sempre fui!
– É, nada que é bom dura...
Ela bagunçou meu cabelo feito um menino e saiu. Eu às vezes tenho medo só de pensar que vou ter que dividir minha casa com uma pirralha que transporta o mesmo sangue da Rachel. Conviver com ela e suas ordens nos últimos anos já foi um inferno.
E sabe que ultimamente tudo parece encaixado, o tipo de vida que os outros diriam que é normal e até boa. Meu pai fala comigo direito, sorri e até me dá conselhos. A Rachel, bom... Não se mete no meu caminho, e... Claro, tem o Justin. Uma das únicas pessoas, tirando a Nicole, em que confio e está sempre lá para mim. Com ele é tudo muito diferente e reconfortante, ter ele é umas das melhores coisas que já aconteceram comigo. Só tive uns ficantes, no máximo.
Resolvi interromper a minha reflexão da vida e focar no programa.
~ JUSTIN POV ON.
– Pronto. Tudo arrumado mãezinha.
Sorriu.
– Finalmente não sou eu que vou ter que arrumar!
Ri ironicamente.
– Você nunca arrumou...
– Ah tá, vou fingir que é verdade. Mudando de assunto, Justin, vamos comer pizza?
– Vamos!
– Tá, vou pedir.
A pizza chegou, comi e fui assistir televisão. Quando o programa terminou, subi pra tomar banho e deitei. Fiquei mexendo no Iphone, ouvindo música e depois peguei no sono.
~ LISA POV ON.
Levantei e eram 8 da manhã. Era preciso chegar bem antes do meio dia que era a hora de embarque, então fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer confortável e nem tomei café. Eu comeria qualquer coisa no aeroporto. Quando voltei no quarto para buscar as malas e tudo, o meu pai e a Rachel levantaram.
– Lisa! Porque não nos acordou!
– É, quem te leva agora?
– Eu não acordei de propósito! Vou pegar um táxi!
– Tá doida, é? Eu vou te levar! – disse meu pai, decidido.
– Não vai mesmo, se não vai me atrasar! – sorri vitoriosa.
– Poxa Lisa, nem vamos nos despedir direito... Que pena – ironizou Rachel.
– Eu já vou indo. Beijo! – mandei beijo.
– Deixa que eu chamo o táxi! – disse Rachel saindo do quarto.
– Tchau filhinha, te amo! – beijou minha testa. – Cuidado, ok?
– Pode deixar! – sorri.
– E não volte grávida!
– Pai... – as maçãs do meu rosto queimaram. Que assunto é esse? Socorro!
Ele riu.
– Enfim, boa viagem!
Abraçamos-nos e eu terminei de fazer umas coisas. Então o táxi chegou, dei um tchau curto pra Rachel e fui. O taxista desceu e me ajudou com a mala.
– Aeroporto LAX, por favor! – sentei no carro.
– É, eu imaginei! – riu simpático.
Sorri de volta e ele deu partida no carro. Encostei no vidro e fitei a paisagem. Estranhei o Justin não ligar, ele estava tão animado em ver os irmãos. Só quando cheguei no aeroporto, meu celular tocou.
Oi Justin...
...
– Eu estou na... – dei uma olhada em volta. – Na ala 7!
...
– Tá, eu te espero em frente ao restaurante... – li o nome. – Siciliano’s.
Fiquei lá, parada esperando ele. Só eu e minha mala. Ele começou a demorar. Até que avistei o patinho lá longe, correndo com dificuldade e puxando a mala. Sorri.
– Oi!
– Oi! – sorri e ele me puxou para um abraço seguido de um beijo demorado.
– Vamos ver meus irmãos! – levantou os braços agitados, que nem em casa aquele dia. – Swaggy!
Ri e suspirei.
– Espero que eles gostem de mim.
– Porque não gostariam? – riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...................."talvez, estar longe do 'nosso mundo' fosse 1 solução".............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.