Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 2
gettin' a new life.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ninguém mandou review :( mas mesmo assim, espero que gostem e se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/2

~ NICOLE POV ON.
- Amiga o que aconteceu?
Ela enxugou as lágrimas com uma das mãos e puxou a mala com a outra.
- É uma... Uma l-longa história! Tem como eu passar a noite na sua casa, Nic?
- Claro Lisa! Vamos!
Coloquei a mala dela no porta malas e fomos para a minha casa. Entramos e minha mãe estava no sofá com a minha irmãzinha.
- Lisa! – minha irmãzinha correu na direção dela e pulou.
- MELANIE NÃO FAZ ISSO, ELA TÁ CHEIA DE COISA! - gritei
Lisa me deu um tapa.
- Mel! Que saudades meu bebê! – soltou a mala e rodopiou com ela no colo.
- Vai dormir aqui hoje? – minha irmã abriu um sorriso.
 - Então, só se a tia Carly deixar – ela olhou para minha mãe que se levantou.
- Claro querida, mas porque toda essa mala?
- É... – ela colocou minha irmã no chão. – Então... Teve uns problemas lá em casa...
Minha mãe interrompeu, conhecia a Lisa bem demais.
- Ah, sim! Não precisa dizer mais nada, pode ficar o tempo que quiser! – piscou.
- Obrigada! – ela abriu um sorriso de orelha a orelha e abraçou minha mãe.
- Bom, vamos lá arrumar suas coisas? – a puxei para o quarto.
~ LISA POV ON.
Desfiz a minha mala e coloquei em uma cômoda pequena no canto do quarto. Depois ajudei a Nicole a fazer minha cama e depois de tudo pronto fomos para a cozinha.
- Ér... Melanie vai para o quarto procurar um unicórnio roxo? – disse a Nic e deu uma piscadela.
- O que eu ganho dessa vez? – ela desceu da cadeira animada.
- Um sorvete com duas bolas!
- Hum... Três!
- Ah... Tá bom!
Ela saiu correndo para o quarto, não entendi o que a Nic queria, mas enfim. Então nos sentamos na mesa ao lado do fogão aonde a Carly estava cozinhando.
- Então querida... O que houve? – virou levemente a cabeça para me olhar.
Suspirei e resolvi contar a história toda, praticamente cresci naquela casa. Eles eram minha verdadeira família. Por mais estúpidos que fossem meus motivos, Carly assentiu como se me entendesse.
- Essa Rachel é uma vadia! Sempre soube! – disse ela e rimos.
- Não sei o que você ainda faz naquela casa! – Nicole disse me fitando.
- E ir para onde? Para debaixo da ponte?
- Para cá! – ela parou de mexer na panela e começou a me encarar, junto com Nicole.
- Não! Que isso! Nunca iria dar esse trabalho para vocês!
- Que trabalho o que, está decidido! Você fica aqui!
- Não precisa tia!
- Só falta nos acertarmos com seu pai!
- NÃO! Quero dizer... Tem como não falar com ele? Eu não quero...
- Isso é um “vou morar com vocês”?
Eu ri.
- Pode ser, mas tudo bem não falar nada pra ele?
-Ah você quem sabe, mas uma hora vamos ter que falar com ele...
- Ok, obrigada! – sorri.
~ NICOLE POV ON.
Velho minha melhor amiga ia morar comigo. Melhor notícia? Só que tinha uma coisa ainda pendente... A festa que ia rolar na rua Bridgetown, hoje a noite. Eu tinha que ir! Ia ser tipo a festa do ano, o mundo inteiro ia. Mas com a Lisa desse jeito...
Meus pensamentos foram interrompidos por um puxão na minha calça.
- Ei! – olhei pra baixo.
- Maninha, eu não achei unicórnio nenhum! – aqueles dois olhinhos brilhando confusos.
Tudo bem que não existia nenhum, eu só queria tirar ela da cozinha para podermos conversar direito.
- Ah Melly, - era o apelido que dei pra minha irmã. - eu me confundi! O unicórnio voltou para o Mundo dele.
- Ah... – ela olhou para baixo, triste por não ganhar o sorvete que eu tinha prometido. Mas imagine uma garotinha de 4 anos te olhando daquele jeito.
- Melly tudo bem, eu te dou o sorvete!
- Jura? EEEEEEEEEE! – começou a pular, toda agitada.
- Mas só amanhã! Já tá tarde... São 6 horas! 6 HORAS!  LISA PRECISO FALAR CONTIGO, VEM! E puxei ela para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.