Never Comes So Easy escrita por SpoonsHaters


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241543/chapter/2

-- HEY LIAM! – Louis entrou no carro, gritando.

-- Shhhhh, seu babaca! Vai acordar ela! – Liam disse cochichando, como se eu já não tivesse sido acordada.

-- Tarde demais, Liam. O babaca já me acordou. – eu disse me espreguiçando no banco que agora se encontrava reclinado.

-- Foi mal Lily. Mas já aproveitando que tá acordada... HEY LILY! – ele gritou de novo. Esse menino era hiperativo. Eram quase meia noite e ele tinha essa corda toda.

-- Vem cá, me conta. – falei me virando para vê-lo. – São as cenouras que te dão essa energia toda?

-- Sei lá! Deve ser! Que bom que acordou. HARRY! ZAYN! NIALL! A LILIY TÁ ACORDADA! – ele gritou bem no meu ouvido.

-- Hey Lily! E aí Liam? – os meninos nos cumprimentaram, entrando no carro. Foi engraçado ver os três tentando se ajeitar para caber no banco traseiro. Deixe-os conversando, não era da minha conta. Olhei a rua, era a única coisa que tinha para fazer.

-- LILY! ACORDAAAA! – Niall gritou. Essa mania do Louis contagia.

-- AAAAH!!! O QUE TEM DE ERRADO COM VOCÊS??? NÃO SABEM FALAR NÃO??? Meu Deus! – levei um baita susto. Eles gargalhavam, não aguentei e ri também. – O que foi?

-- Nada não. – eles riam. – Era só pra saber se você tava viva.

-- To viva, mas agora to surda. Valeu.

-- Chegamos! – Liam disse, enquanto estacionava o carro na garagem do prédio. Saímos do carro e enquanto eles pegavam as malas deles, eu fui chamar o elevador. Estava muito cansada. Tanto física quanto psicologicamente. Encostei-me na parede e fechei meus olhos. Meu estômago fez um barulho muito alto.

-- Você tá bem? – Zayn disse se aproximando do hall cheio de malas. Ele estava todo desajeitado, muito fofo. Eu ri da situação.

– Sim. – eu falei, pegando algumas malas para ajudá-lo – Só to exausta.

– Ah... O Liam nos contou... Puxa vida, justo hoje que a gente ia fazer maratona de filme...

– Mas vou ver se eu consigo assistir pelo menos um. – forcei um sorriso. Ele sorriu de volta.

– Assim está melhor. – ele comentou passando a mão no meu cabelo, o bagunçando.

– Seu idiota! – eu o provoquei rindo. Ele sabia que eu odiava que mexessem no meu cabelo. Todos sabiam disso. – Vai ter troco viu? Se pensou que ia ficar assim, tá muito enganado. – andei para a sua direção, com um olhar de maldade. Ele sabia o que eu ia fazer.

– Ah não! O topete não! Tudo menos o topete! – ele começou a correr no estacionamento e eu fui atrás dele. Não deu nem dois segundos e eu já parei de correr. Meus pulmões começaram a queimar. Mais um aviso para eu parar. Eu parei ali mesmo, no meio do estacionamento e apoiei minhas mãos nos meus joelhos, tentado respirar. Eu vi a sombra dele vindo à minha direção. – Você tá bem?

– Sim, eu to. Só não tenho um físico igual o seu pra sair correndo por ai que nem um retardado. – eu disse me levantando para poder olhar seu rosto. Nós rimos.

– Tá ok então podrinha. Vamos voltar, seu irmão deve tá tendo um chilique. – ele passou o braço por cima do meu ombro e caminhamos até o elevador. Ele estava certo. Liam estava dando um showzinho. – Não te disse? – ele cochichou no meu ouvido. Eu ri ainda mais. Pegamos o elevador que demorou uma eternidade para chegar. Ficamos muito apertados lá dentro, ainda mais com as malas.

– Depois vocês homens reclamam que nós mulheres levamos muitas coisas pra viajem. Olha isso! – apontei para a mala do Zayn. – Deve tá lotado só de produto de cabelo. – ele me olhou feio, mas os outros riram. – O que? É a verdade Zayn. Foi mal. – rimos ainda mais.

– Mandou bem maninha! – Liam esticou o braço para que eu pudesse bater na sua mão. Zayn continuava com cara de enfezado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Comes So Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.