Confissões escrita por True or Suicide


Capítulo 6
geminus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241458/chapter/6

Quem nunca sofreu? Quem nunca sentiu dor?

Todos os dias quando me levanto tenho costume de amaldiçoar o sol...sim,por ele me trazer um novo dia de sofrimento.Matinalmente sinto minha alma sendo torturada e quebrada aos poucos, talvez essa seja minha dor.

Minha mãe costumava dizer que a “dor da alma é uma das piores dores,é insuportável para os humanos”.Bom, nunca concordei com o que ela dizia...até senti-la,mas vejo que esse é o meio mais concreto de supostamente crer no que ela diz.Ela tem dito coisas corrosivas a minha alma,ao resto do meu coração,mas ainda a amo, na verdade amo tudo aquilo que me machuca.

Tenho vontade de dormir,não por cansaço,mas o sono eterno.Mas e meus amigos, família e até eu mesmo...sentiria minha falta? Eu faço falta?se sim...porque não demonstram?.A morte é um estagio da vida desconhecido, as pessoas tentam entende-la mas ela é um mistério, um enigma ou até mesmo uma mentira.

Segundo a química: “nada se cria,tudo se transforma”;então somos mitos? Mitos modernos? Somos apenas seres criados para se transformarem em matéria morta...sem nenhum propósito fixo, como um zumbi existindo por exisir? Um grande saco de ossos,músculos e ligamentos com sentimentos fúteis inspirado no fôlego de vida dado a nós por um suposto ser superior? É isso que somos?

A vida me contradiz,as pessoas que vivem nela a contradizem; porque tudo é estranho? Porque certos sentimentos adormecidos em mim a tanto tempo retornam...e ainda pela pessoa errada? Porque? Porque?

Apenas incógnitas,enigmas que a cada dia destroem minha alma...apenas charadas.Não vou mentir, tenho voltado a ter sentimentos,aos poucos,em lentidão;porém uma lentidão estarrecedora e só consigo ver complexidade...tudo é tão estranho,me sinto um acidentado com sequelas que ainda precisa de cuidados pra voltar a vida normal.

Amar não é como sua mãe diz, como sua avó fez ou como você acha que é...amor é para pessoas fortes,porque é um sentimento sublime, muitas vezes sentido por e pelas pessoas erradas; é errado porem é preciso...sei que vou me arrepender, mas está sendo bem mais forte que eu.... bem mais.Incontrolável...me sinto assim a algum certo tempo,vejo o mundo de forma diferente e negativa, é muito obsoleto pra mim. Certamente é porque sou assim.Sou um pequeno mundo de contradição,regras,expectativas e sonhos...com um lado sombrio e desconhecido até pouco tempo.Pensamentos abstratos,realidades fora de contexto...sobrenatural, me sinto assim, uma mistura de positivismo e pessimismo.




Porque eu te agradaria? Porque faria coisas agradáveis por você,sendo que você nunca me satisfaria? Você seria capaz? Você viveria uma mentira por mim? Tiraria o fardo que tenho carregado,removeria minha angustia?


Nada mais faz sentido na minha vida...nada mais, e eu sei qual seria o meu futuro.Desabafar com a caneta é tão agradável...quem mais seria capaz de me ouvir sem me criticar? Acho que ninguém.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.