Confissões escrita por True or Suicide


Capítulo 4
accidens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241458/chapter/4

Acidente, palavra forte a ser dita...embora eu não ache ela tão pesada assim.

Vou começar pelo meu nascimento.Minha mãe era estéril,bom pelo menos foi o que eu descobri,porém o sonho dela e do meu pai era ter um filho.Eles sempre quiseram um menino, mas nada mudou quando eles descobriram que eu era uma menina,eu acho que eles continuaram a me amar...bom, ainda acho; durante a gravidez meus pais tiveram alguns problemas no casamento e minha mãe meio que falava palavras fortes pra mim,enquanto eu ainda estava no seu útero.Falar disso é um pouco pesado pra mim,eu sempre choro ,pois é incrível como uma pessoa que te ama tanto pode influenciar na sua vida,ela sempre achou que engravidou por um “milagre”....esse seria o milagre? Eu seria o milagre?

Enfim, ela não me amaldiçoava mas proferia palavras fortes pra mim.Depois que eu nasci eu tive alguns problemas respiratórios muito graves e ela se sentia culpada pela situação em que eu estava passando, uma situação que me levou quase a morte.Logo após a crise no casamento deles melhorou, deu uma estabilizada...no entanto, foi só momentaneamente, depois eles se separaram e meus problemas pioraram a ponto da equipe medica já saber meu prontuário todo.Quando eu chegava no hospital eu já ia direto para a ala de internações,pois todos já me conheciam.

Eu sofri muito com a separação deles,digamos que literalmente eu revivi.Eu via minha mãe chorar durante a noite em silencio perguntando para Deus o porque de tudo aquilo, da mesma forma que eu tenho feito ultimamente.

Logo após um período eles reataram e “vivem felizes para sempre”.

Agora a pergunta que não quer calar: Porque o título do capítulo é Acidente?
Simplesmente porque eu sou um acidente de percurso...eu sou um maldito acidente,eu acho que não deveria ter nascido.O mais estranho é que eu apenas penso em coisas relacionadas a mim,eu não consigo me tirar da minha própria mente,pode parecer patético mais eu preciso de uma folga de mim.

Um acidente é iniciado por uma causa e até hoje eu me pergunto qual seria causa que me originou,o porque de Deus ter me escolhido,mesmo ele tendo um plano pra cada um mas qual seria o dele pra mim?

Não vejo razoes reais nesse mundo em que eu vivo para que eu seja feliz.Minha avó sempre fala: você precisa sair mais, você é jovem,é bonita (eu discordo), é inteligente...você precisa aproveitar a vida blábláblá...mas como eu a aproveitaria? Não vejo razões para se aproveitar a vida, a luz do sol me incomoda muito e a noite eu não gosto de sair.não sei o que faço com a minha porra de vida.





E um acidente grave termina com uma pessoa morta, viva ou com algumas sequelas.Cicatrizes todos temos, são formas de poder olhá-las e dizer: eu passei por isso e venci,mesmo com sequelas eu sobrevivi.

Cada pessoa é um soldado,um guerreiro ou seja lá o que for, que tem que passar pelo seu treinamento para receber algumas cicatrizes. Guerreiros não são formados sem sequelas,todos eles possuem alguma cicatriz.

A vida é meu campo de batalha e eu tenho que receber essas cicatrizes,mesmo que a dor seja a pior possível de se aguentar...mas eu preciso dessas cicatrizes para me tornar forte. Eu só tenho certeza de uma coisa, eu não quero ser uma vitima desse acidente.Eu não quero que a vida me faça de vitima, mas cada dia tem se tornado mais duro,mais pesado, mais difícil lutar contra ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.