I Am Not Strong. escrita por mazev


Capítulo 9
She's so sweet .


Notas iniciais do capítulo

enjoy, e vejo vocês nas notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241440/chapter/9

Depois do meu dia de trabalho voltei para casa. Chegando em casa entro sem fazer muito barulho e passo pela sala, vou indo em direção ao meu quarto. Deito-me em minha cama e fico pensando no que me aconteceu. Acho que fui um pouco rude com o Harry ... Mas, ele fingia que nem me conhecia no colégio, acho que por ele ser o fodão do momento lá, e se as pessoas o verem com a aberração do momento iria estragar a pose de fodão dele. Mas, acho que deveria ter dado uma chance pra ele tentar se explicar, ou sei lá. Ás vezes me supreendo comigo mesma. E fui dormir.

De manhã acordo tentando me lembrar o porque de estar tão infeliz e preocupada. Então a imagem e a lembrança de ontem de tarde veio em minha mente. Levantei para poder ir me arrumar e parecer sociável, mas senti um aperto em meu coração quando lembrei do Harry atravessando a rua , e vendo ele ir em bora me deixou ... triste, mal e com um sentimento estranho ? Vou tentar esquecer. Me levantei e fui trocar de roupa. Tomando meu banho ele ainda teimava em ficar e pertubar os meus pensamentos. Qualquer coisa que eu fazia me lembrava dele. Esquece Lucy, esquece. Vesti minha roupa e fui para a cozinha. Dessa vez eu não estava com fome e fiquei só esperando o Fê na sala. Quando ele terminou de tomar um café da manhã dele, fomos até o carro e a Brigit logo veio. Então o motorista deu partida e fomos em direção ao colégio. Quando chegamos deixei o Fê em sua sala como de costume e fui para o meu armário deixar alguns livros lá que eu não iria usar. Quando termino de botar os meus livros no armário e olho para o corredor, vejo o Harry com seu braço em volta dos ombros de uma menina que pelo o que reconheci é a Brigit. E os outros meninos com as amigas dela provavelmente. Harry acariciava de leve o rosto da menina, e eu senti uma pontada super forte em meu coração, e me deu uma vontade de chorar, mas porque ? Eu não me importo com ele, ele não se importa comigo, porque isso ? Fechei o meu armário e para ir para a minha sala teria que passar por eles. Passei com a cabeça meio baixa e não quis fazer contato visual com eles. Entro na sala e avisto a Alice, vou me sentar com ela.

- Está bem ? - ela perguntou.

- Sim, estou bem. - só queria saber até quando eu vou mentir, porque eu não me abro com ela e digo que estou me mal ? Isso tá me matando por dentro.

Pego meu caderno e fico fazendo rabiscos nele, até que a porta se abre e ele entra. Senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo e um frio na minha barriga. Mas, bem atrás dele vinha a Brigit. E droga aquela pontada em meu coração surgiu de novo. Resolvi parar de prestar atenção neles e prestar atenção na aula.

[ ... ]

O dia não podia ser mais cansativo. Estava muito chato esses dias monótonos e irritantes de aula. Bem, agora é só ir buscar o Fê e ir pro meu trabalho em seguida. Fui até o pátio em que o Fê fica e o peguei. Levei-o até em casa e o deixei lá. Em seguida fui para meu trabalho. Cheguei lá e me senti protegida. Alice já estava lá como sempre, e quando a vi, me veio uma vontade imensa de contar tudo a ela e poder finalmente me livrar desse sentimento que vem me destruindo esses dias. Deixei uma lágrima cair e depois dela cair, não consegui mais conter o meu choro que venho guardando esses dias. Corri até ela e a abracei. Ela retribuiu o abraço e ficou lá mexendo em meus cabelos, e sussurou em meu ouvido :

- Confia em mim. - Olhei para ela e respirei fundo. Nos sentamos no chão e contei para ela desde o inicio de minha vida.

- Minha vida nunca foi boa Alice, sempre foi um lixo. Sempre tive que dizer ao meu irmão que estava tudo bem, que tudo iria passar, mas as vezes eu me perguntava a mim mesma se iria mesmo passar sabe? - limpei uma lágrima que cai em minha face e continuei, ela me observava atentamente e sempre assentia em tudo o que eu falava - E depois que vim morar aqui as coisas só fizeram desmonorar, ter uma irmã horrível, e sem falar daqueles meninos do time do footbal que me pertubam. E ele - suspirei - o dono das minhas noites sem sono, e da maioria das vezes dos meus pensamentos. - ela sorriu - o que foi ? 

- Você deve estar gostando do Harry.

- O que ? Nunca.

- Diz logo Lucy. Ele te deixa encantada e aquele jeito dele lhe deixa boba. - ela sorriu e me puxou para um abraço, me deitei em seu colo - Ás vezes o amor vem e nós nem percebemos, por sermos teimosos, somos seres humanos, nossos sentimentos são confusos. - Ela tinha um jeito tão calmo que me deixava também - Agora olha pra mim - me levantei e a olhei - Vai tudo melhorar ok? Só tenha paciência. Vai tudo ficar bem . - ela sorriu e eu a abracei muito forte, que pude escutor a batida de seu coração. Ela é a irmã que nunca tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas lindas de minha vida colorida ~saçsãçsãç~sç ãçsaçsãs Obrigada pelas reviews de coração ♥ Espero que tenham gostado e COMENTEM !