I Am Not Strong. escrita por mazev


Capítulo 10
aberration of the college.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241440/chapter/10

Quando meu trabalho terminou, fui como de costume para minha casa. Passei pelo porteiro chato e ia caminhando em direção de casa. Mas, dessa vez aquela vontade de tocar veio de novo em minha mente. O som do violão sempre me deixou calma, e eu desde pequena gostava de escutar meu pai tocando para mim. Sempre era uma terapia, aprender e cantar. Foi assim que fui cirada até os 7 anos, depois virou o caos. Pensei em ir até em casa, pegar meu violão e sair pela porta dos fundos sem que ninguém perceba. Então vou botar esse meu plano em prática. Fui em direção de casa e entro, fecho a porta super discretamente e vou até meu quarto. Pego meu violão dentro de meu armário e saio pela janela de meu quarto. Agora iria para aquele parquinho onde tinha o balanço. Me sentei no banquinho que havia lá e comecei a tocar. ( amo essa música ) Depois que terminei olhei para o horizonte, era uma vista bonita, mesmo dentro de um condimínio é bonita a vista. Olhei para o lado e vi o Harry enconstado no balanço. Tomei um susto que acabei caindo do banco que eu estava. Ele correu para me ajudar a levantar . Ajeitei meu cabelo e o olhei assustada.

- Você está louco? Já pensou se fosse uma pessoa de coração fraco ?! - falei e ele riu .

- Desculpa. Mas você canta bem, não tanto quanto eu. - ele estufou o peito e ficou se achando, não tive como não rir.

- Ah, tá sei. - botei uma parte de minha franja para trás da orelha.

- Então, agora você poderia me deixar explicar ... - ele falou .

- Vamos ver se você é bom em argumentar Styles. - nos sentamos no balanço e ele começou .

- Não queria que você entedesse errado ... Mas, é que o Brandon é o Brandon ... E você chegou assim no colégio tão do nada e sabe ... sei lá eu fiquei meio estranho com essa noticia de aluna nova ... ai eu te vi e mudei minha opnião ... Você é uma pessoa legal detrás dessa máscara de revoltada e birrenta - ele riu - Sei lá Lucy, não me entenda mal, mas é que ia ficar estranho se me vissem com a aberração do colégio. - ele falou e levou suas mãos para a boca, eu o olhei e senti meus olhos começarem a arder. Ele falou isso mesmo, com a aberração do colégio. Me levantei do balanço e sai em disparada para casa, com as lágrimas já em meus olhos transbordando.

- LUCY, CALMA EUNÃO QUIS DIZER ISSO. POR FAVOR VOLTA. - ele gritava .

Ignorei, como sempre faço. Eu sabia que não devia dar um chance dele se explicar, olha ai Lucy foi pensar que o garoto tinha argumento, se deu mal, ele só fez te esculhambar, palmas para mim por ser e continuar sendo essa menina boba que cai na conversa de qualquer um. Cheguei em casa e John estava no sofá e quando me viu entrando correndo e principalmente com o violão ele perguntou :

- O que houve Lucy ? - fui para meu quarto sem nem mesmo o responder.

Me joguei na cama e chorei como nuca chorei antes. Parece que vindo dele essas palavras machucavam mais. Só pode significar que a Alice estava certa. Eu sou apaixonada pelo Harry e ele falando isso me machucou mais ainda. Estou cansada disso, de sofrer pelos cantos. Estou cansada e triste. Aquelas palavras ficaram em minha mente a noite toda. Tive insônia e não consegui dormir. Passei a noite toda em meu quarto e acordada.

Pela manhã não tenho coragem de levantar da minha cama para ir para meu colégio. Eu não tenho coragem de ir e vê-lo lá com a Brigit se pegando. Só quero forças para aguentar tudo isso de cabeça erguida. E sem olheiras ... MAS, tenho a Alice ainda para me dar forças. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela :

" Tenho uma coisa para te contar . - Lucy "

Fui tomar um banho e fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro só deixando a água percorrer por todo o meu corpo. Depois peguei qualquer roupa e a vesti. Começaria agora o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviews !!!!!!!!!!!! Comentem mais!! São eles que me fazem ter vontade de escrever ♥