Lua Azul escrita por Karen Black Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

TO DE VOLTAAA... rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241383/chapter/17

            Acordei na minha cama com uma roupa relativamente confortável e a boca extremamente seca, me levantei com cuidado pra não cair e caminhei pra cozinha encontrando Billy sentado em frente a mesa e me sentei de frente pra ele depois de beber um copo de suco de laranja e ele simplesmente se levantou e me abraçou.

- você realmente me deixou preocupado Roberta, o que aconteceu com você? – ele perguntou ainda me abraçando e eu realmente achei isso muito estranho.

- como assim o que aconteceu? Eu acho que desmaiei depois que me transformei o que você me disse que é supernormal e agora eu acordei, foi só isso.- falei terminando de beber o meu suco e levando o copo pra pia.

- Você dormiu por quase 3 dias, sinceramente eu fiquei com medo do que poderia ter acontecido Roberta.- ele me abroçou novamente enquanto eu tentava processar tudo que tinha escutado.

- onde eles estão?- perguntei ainda mal conseguindo respirar.

- eles?- ele me soltou parcialmente apenas para olhar no meu rosto.

- Dean, Caledd e a Sarah, onde eles estão?- perguntei indo pro meu quarto e vestindo a primeira roupa que eu achei lá pronto pra acha-los onde ele estiver.

- eles estão na casa da sua tia Rachel, ela quer conversar com você e o Sam pediu pra você ir na casa dele hoje a noite.

- tudo bem vô, e eu estou bem ok? Não se preocupe, vai ficar tudo bem.- peguei o meu celular vendo 33 ligações perdidas e umas 40 mensagens, em grande maioria do Cristian mas 2 ligações me espantaram quando eu vi o nome da Anabelly então eu apertei o botão ligar, quem sabe seria uma coisa muito importante?!

- alo?

- oi Ana, eu vi que tinha 2 ligações suas e eu fiquei meio preocupada, aconteceu alguma coisa?- depois daquela briga nós ficamos bem amigas junto com a Karen e elas me apoiaram durante a gravides sem  perguntar nada.

- não, é que eu ouvi que você tinha passado mal, ta gravida novamente?- pude escutar ela rindo do outro lado.

- bate na madeira 3 vezes mulher, eu tenho 3 filhos pra criar e tu ta querendo me arrumar mais? Foi só um probleminha de nada.

- eu tava pensando de ir fazer uma visitinha praqueles pestinhas lindos que você insiste em chamar de filhos e colocar o papo em dias.

- eu to indo buscar eles na casa da tia Rachel , quer me encontrar lá?!- perguntei entrando no carro do vovô.

- não, não... a noite eu posso ir ai?

- claro, pode aparecer sim que eu vou estar te esperando.- ela desligou o celular e eu guardei o meu no bolso indo direto pra casa da tia Rachel, depois de uns 5 minutos cheguei lá e assim  que sai do carro pude ouvir o grito do Dean e em um segundo eu estava na porta da casa batendo nela quase desesperadamente e só então eu percebi a saudade que eu estava daqueles pequenos mesmo só depois de dois dias.

- olha quem está chegando?! É a mamãe.- o tio Paul falou abrindo a porta com a Sarah no colo.

- oi minha princesinha, sentiu saudade da mamãe?- peguei-a no colo e entrei na casa vendo ela praticamente vazia.

- onde está todo mundo?- perguntei vendo o tio Paul pegar o Dean no colo e o Sam chegar com o Edd no colo e uma mamadeira na mão.

- a Emilly foi no mercado e nos deixou de baba desses três ai.- o Sam falou se sentando no sofá.

- mas relaxa que a gente aprendeu a cuidar de crianças com os nossos filhos e o Sam tem um instinto natural pra esse tipo de coisa.- o tio Paul completou e a única coisa que eu pude fazer foi rir.

- então eles são tipo mini heróis por sobreviverem com vocês por mais de 10 minutos.- falei sentando com a Sarah e dando a mamadeira que o Sam estendeu pra mim.

.........................................................................................

Depois de uma tarde muito engraçada fui pra casa com os meus três pequenos e agora eles estão dormindo e eu tocando qualquer coisa no meu violão quando a campainha tocou e eu corri pra atender.

-oi amiga, ainda posso te chamar assim né?- a ruiva de calça rasgada e camisa com um desenho de uma gótica falou e eu a abracei tentando controlar a minha força.

- claro que ainda pode, não é porque eu virei uma moça direita que eu vou perder tudo que eu consegui por aqui.- falei puxando ela pro meu quarto.

- dia cansativo?- ela perguntou e eu ri enquanto ela sentava na cama e eu me jogava em uma cadeira no quarto.

- vida cansativa.- falei pegando novamente o violão e vendo-a sorrir de uma forma meio esquisita como se dissesse : eu vou aprontar.

- quem mandou você ser mãe de trigêmeos aos 15 anos?- ela falou em tom de piada e eu sorri.

- eles são a única coisa que me prende a esse lugar, se não fosse por eles eu provavelmente morreria de tedio ou fugiria pra bem longe daqui.- falei e foi a vez dela de gargalhar.

- onde estão os teus pequenos? Afinal eu vim aqui pra ver eles e também pra ti fazer uma proposta e um convite.- ela me deixou curiosa sobre essa proposta e o convite, tantas coisas vieram na minha mente e eu confesso que algumas delas foram bem fora do normal.

- estão dormindo mas se você quiser vê-los eu não vejo problemas.- falei me levantando e seguindo pro quarto dos meus pequenos, a Cristina fez um ótimo trabalho com o quarto deles, o quarto branco com detalhes Quileutes nas paredes e pequenos lobos nos moveis e como detalhe em cada um dos berços existia um apanhador de sonhos , uma janela e em um dos cantos dos quartos todos os brinquedos deles e um tapete onde eles possam brincar sem se machucar, levei-a pra perto dos berços e como que como se não fosse demais a Cristina colocou o nome de cada um deles com a justificativa de não trocar as coisas, roupas ou qualquer outra coisa como se eu não tivesse uma ótima memoria.

Despertei pelo som de uma gargalhada e descobri porque quando percebi a Anabelly perto do berço da Sarah vendo-a dormir.

- mais uma roqueira na família?- ela estava com um macacão com o nome “Ramones”, tênis preto e chupeta preta com uma caveirinha branca, uma sainha rosa e uma tiara rosa com caveirinhas.

- presente do Cristian, segundo ele alguém dessa família tem que ter herdado o meu jeito e pela simpatia da Sarah ele aposta que foi ela.- falei e depois de apresentar a cada um deles nós fomos pra cozinha e eu fui fazer alguma coisa pra gente lanchar afinal cuidar de 3 crianças da muita fome.

- além de mãe de família é uma ótima cozinheira em?! –ela falou depois de experimentar um pedaço de torta de chocolate que eu tinha feito assim que cheguei em casa enquanto os meus santos diabinhos brincavam.

- eu sempre fui uma garota de muitas atribuições.- ela jogou a cabeça pra tras rindo e eu a acompanhei mas logo voltou a ficar séria.

-  lembra do que eu ti disse sobre um convite e uma proposta?

- claro, lembro sim- falei colocando um pedaço da torta e me sentando na sua frente.

- você canta e toca muito bem e isso ninguém pode negar e eu sei que criar três filhos não é fácil e que você abriu mão da escola por um tempo até eles estarem um pouco maiores e o meu pai tá precisando de alguém pra trabalhar durante os fins de semana no balcão e como cantora e o seu amigo também tem uma banda e eu pensei que talvez vocês quisessem fazer uns shows só pra saber como é que é e se vai dar certo... o salario não é tão bom assim mas dá pra ajudar com as crianças e é só 2 dias por semana, o que acha?- ela perguntou e eu não sabia o que responder, eu não posso esperar que o Billy sustente quatro pessoas pra sempre e eu nunca me importei em trabalhar, principalmente cantando mas... e os meus santos diabinhos?

- eu vou pensar no caso ok?! Juro que vou ver com carinho essa proposta que você está me fazendo.- falei quando ouvi um choro forte indicando que a Sarah acordou e que logo os outros dois iriam acordar.

Caminhei novamente em direção ao quarto e peguei a minha pequena que continuou chorando e vi a Anabelly pegar o Caledd do berço e sorrir pra ele de forma delicada.

- o que foi minha pequena, ta com fominha?-falei com a Sarah que continuou chorando mesmo depois de eu trocar a sua fralda, levei-a pra cozinha e dei a mamadeira que já estava pronta mas por algum motivo ela não aceitou, seu choro aos poucos se transformou em gritos quase desesperados  e eu comecei a me desesperar junto com a minha pequena... o que está acontecendo? Porque ela não acorda e porque ela não para de chorar?

- o que ela tem?- a Anna parecia desesperada com o choro da Sarah e o Dean começou a chorar também como se sentisse o desespero da irmã.

- porque os dois estão chorando desse jeito?- ela parecia desesperada enquanto colocava o Caledd dentro do carrinho e depois correu pra pegar o Dean e tentar consola-lo.

 Depois de varias canções eles finalmente se acalmaram e a Sarah acordou no meu colo e eu a coloquei no carrinho junto com os seus irmãos.

- tem certeza que vai conseguir cuidar dos três ao mesmo tempo? E se algum deles der outro ataque de choro?- a anna ainda estava relutante em me deixar sozinha, principalmente quando descobriu que o meu vô não dormiria em casa hoje.

- eu sei me virar afinal não é a primeira vez que eu fico sozinha com eles e se isso começar novamente eu ligo pra tia Rachel e ela vem me ajudar com eles ok?! Pode ir descansada e volta sempre que quiser, to sentindo falta de uma amiga as vezes.- falei e ela entrou no carro e saiu, entrei em casa e mandei uma mensagem pra o Sam avisando o porque de eu não poder ir, e depois de ficar um bom tempo brincando com os meus pequenos eu dei um banho bem dado neles, levei-os pra o quarto e li pra eles até que dormissem novamente.

Caminhei pro meu quarto e dormi com o som dos uivos dos lobos que faziam ronda por perto.

........................................................................................

Acordei no meio da noite com um barulho diferente em casa, me levantei da cama sem saber ao certo de onde vinha o som até que ouvi um gritinho infantil do Caledd quando ele brinca com o Billy.

- ei Billy, o que está fazendo aqui no meio da mdruga...- parei no meio da frase ao perceber que não ser o Billy dentro do quarto e aquilo realmente me assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.