Lua Azul escrita por Karen Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241383/chapter/1

O céu estava não estava tão nublado como sempre aqui em la push, cheguei faz um tempo, tomei um banho e vesti uma roupa, coloquei um cordão que o avô Charlie me deu no meu aniversario de 14, escrevi um bilhete avisando que tinha ido para a praia e pulei a janela do meu quarto e corri indo em direção a floresta. Corri por um tempo até parar no ponto mais baixo do penhasco, fui até a ponta, me sentei e fiquei vendo o mar um pouco agitado, o vento no meu rosto trazia o cheiro de água salgada, areia e floresta. O cheiro amadeirado me fazia lembrar casa, do meu pai... “eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha...” essa lembrança fez com que uma lagrima descesse por meu rosto, não me importava que isso acontecesse afinal não tinha ninguém olhando. Fiquei admirando a paisagem durante um tempo até que me bateu fome e eu fui pra casa.cheguei e o Billy estava fazendo o almoço, entrei dentro do quanto, peguei meu violão e me sentei na cama, lembrei de uma musica e sem nada pra fazer comecei a tocar-la.

Terminei de tocar e olhei pra porta vendo Billy me olhando com certa admiração, ele se aproximou e sentou na cama.

-voce toca muito bem, mas eu não entendi a das mechas no seu cabelo -. Ele disse e eu ri.

- não gostou?- falei fazendo charme

Gostei, mas achei que você gostasse do seu cabelo daquele geito.- ele não conseguiu entender o ponto da questão ainda?

- justamente por isso- falei e pelo jeito ele continua boiando

- eu adorava meu cabelo daquele jeito e o papa... Jacob também, então eu fiz isso pra irritar ele no inicio e acabou ficando bonito então resolvi deixar desse jeito- expliquei e ele me olhou meio que espantado.

- vai mandar eu tirar não né?- falei fazendo cara de choro logo em seguida e ele riu.

- não tem porque eu brigar e alem do mais você ta ainda mais parecida com sua avó desse jeito e eu não posso te criticar, não tenho direito de te julgar, pequena. - ele falou me dando um abraço e me fazendo levantar pra logo em seguida e dar uma volta em torno de mim mesma fazendo ele olhar cada parte do meu corpo.

- o almoço está pronto e depois disso a gente vai em portangels. Ele falou e eu fiquei curiosa.

- fazer o que?- perguntei quando ele já tava na porta.

- compras- ele falou e me estendeu a mão, me arrastei até ele e fomos almoçar.

                                               (...)

Depois de um dia cansativo de compras eu e o meu avo chegamos em casa, como tínhamos comido uma pizza no caminho eu cheguei em casa eu tomei um banho e fui deitar me preparando psicologicamente pro dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!