O Mundo Que Nunca Foi Real escrita por Narus360


Capítulo 6
segredos de Hades


Notas iniciais do capítulo

bom aqui oque aconteceu depois que Mari e Elesis foram embora,algumas coisas vão surgindo no mundo onde Lass está entre outros.
(como eu sou horrível em descrições hihi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241343/chapter/6

Logo após Mari e Elesis serem colocadas nas camas continuaram a dormir, então Arcadius falando para ele mesmo:

Arcadius: agora as coisas vão ficar interessantes hihi

Lass: o que você disse Arcadius?

Arcadius: nada não, vamos voltar a treinar você ainda tem muito a aprender Lass.

Lass: tem certeza que podemos deixa-las sozinhas aqui?

Arcadius: tenho. Lass algo bom vai acontecer em breve

Lass: como assim?

Arcadius você vera hihi

Depois de 13 horas Elesis acorda vê que Mari também estava la e que estava sentada olhando a guerreira, então quando Elesis ia perguntar onde estavam Mari diz:

Mari: silencio (falando bem baixo)

Elesis: onde estamos? (tentando falar no mesmo tom)

Mari: é um acampamento e julgando pelo barulho la fora não são muito amigáveis os nossos salvadores.

Então as duas ouvem o que parecia ser uma conversa.

???: Esse é seu melhor se esforce mais ou você vai acabar morrendo hihi

???: cale a boca você tem mais pratica que eu.Fúria da morte!

Então uma espécie de faísca negra voa em direção à barraca como se fosse ataca-las assustando as duas.

???: isso não é nome para uma habilidade da luz hihi

???: não foi você que disse que as aparências enganam?

???: foi mesmo hihi

Então Elesis sai enfurecida da barraca, pois já estava cansada de esperar pra descobrir quem as salvou , o susto dela foi ver um guerreiro de asas negras assim: (esse seria Arcadius em sua armadura das trevas e com sua godslayer)

E o que a assustou não foi apenas isso foi ver que Lass estava lutando com o monstro, então ela correu para frente de Lass e disse:

Elesis: se quiser matar ele vai ter que passar por cima de mim.

Arcadius: hihi Lass parece que elas acordaram

Lass: sim, parece que a ruivinha esta disposta.

Elesis: o que esta acontecendo  (com uma certa cara de envergonhada pois parecia que Lass e o guerreiro se conheciam)

Lass: dessa não tem como eu rir (enxugando algumas lagrimas, pois riu muito).

Elesis: idiota (dando um soco fortíssimo na cabeça de Lass)

Lass: AAAAHHH isso dói.

Arcadius: hihi não se acanhe maga pode vir não vou lhe fazer mal

Mari estava meio desconfiada, pois não se sentia bem naquele lugar como se algo a afetasse então ela meio zonza tenta caminhar até la mais logo cai, então Lass:

Lass: isso é por causa da...

Arcadius: sim, receio que seja.

Lass: quer ajuda maga?

Então Lass logo vai em direção a Mari e a deita de novo na cama e diz:

Lass: fique aqui você não pode ficar andando por aqui.

Ela concorda fraca balança a cabeça, logo Lass volta onde Arcadius e Elesis estavam, e diz para Elesis o motivo de não ter retornado:

Lass: só não voltei pois haviam assuntos importantes que eu deveria resolver aqui

Elesis: hã?

Lass: achei que você ia querer saber porque não voltei

Elesis: você pode voltar?

Lass: sim...

Elesis: idiota! (e da outro murro no garoto)

Lass: não é tão simples eu só posso voltar uma vez.

Elesis: e o que é tão importante para você ficar no reino de Had...( Arcadius tampa a boca da garota e diz)

Arcadius: descanse também jovem guerreira vai precisar. (então ele a leva a barraca e volta)

Lass: o que será que ela queria dizer?

Arcadius: não sei esse mundo às vezes prega peças nas pessoas hihi.

Em outro lugar do mundo dos sonhos onde um castelo colossal ficava um cavaleiro de azul e dourado dizia ao seu servo.

???: Em breve os 6 cavaleiros se reunirão mais uma vez e travarão seu ultimo combate em breve por hora Ervest faça os preparativos da arena do fogo.

Everst: sim meu amo.  

???: Poupe-me da bajulação apenas vá.

Então em um espelho próximo ao espelho pode se ouvir uma voz( um tanto demoníaca e um tanto monstruosa) gritando com o cavaleiro.

?!?: Crismon!!!!!  NÃO ME DECEPCIONE OU EU MATEREI VOCÊ DEFINITIVAMENTE DESSA VEZ.

Crismon: sim meu Lorde, eu Crismon Von krushin juro não falharei dessa vez. (com um tom de extremo medo)

?!?: É MELHOR MESMO.

Então depois de gritar com o cavaleiro a voz do espelho se dirigiu a outra pessoa que parecia estar na mesma sala que a criatura que gritou com o cavaleiro, então logo pode se ouvir.

?!?: Mestre os Preparativos Estão Prontos agora resta apenas a aprovação da população da resistência.

?*?: muito bem quem é um  bom garoto quem é um bom garoto (com um tom de crueldade)

?!?: Agradeceria se parece com isso mestre (falando com um tom de medo de morrer por dizer aquilo)

?*?: Pois bem tenho coisas mais importantes a fazer.

Em quanto isso na batalha da grand chase contra as bestas da morte, no caminho da serpente:

Sieghart: acho que já deu não aguento mais eu acho que eu vou desmai... (e ele desmaia)

Lupus: já estamos sem energia e feridos é melhor irmos embora deste maldito lugar (já muito ofegante)

Azin: maldita criatura, se nós vamos recuar, eu vou distrair essa coisa com isso. Selo do Gelo!

Lin: vamos, vamos.

Então todos recuam, pois sabem que o primeiro grupo pode estar enfrentando algo parecido e eles seriam mais uteis lá, infelizmente durante toda  a batalha eles apenas conseguiram ferir os olhos da besta deixando-a cega.

Caminho do macaco:

Dio: deveríamos agradecer à ruivinha graças a ela aquela besta teve o que merecia, ficou bem mais fácil mata-la enquanto ela sangrava haha.

Guardião da Cruz: não importa o restante do seu grupo já deve ter morrido pelas presas da grande serpente.

Sieghart: eu não diria isso coff! Coff! (tentando se manter acordado em quanto Lupus o segurava pelo braço)

Dio: você veio em boa hora imortal este foi o homem que mandou as bestas da morte nos atacarem.

Guardião da cruz: vocês também mataram a grande serpente? Não é impossível

Azin: nós recuamos aquela coisa era quase imortal

Guardião da cruz: se vocês fugiram quer dizer que... não não 2 pessoas conseguiram pegar os colares que ele tanto implorou para protegermos  não mereço mais viver me mata demônio não sou digno de viver neste mundo

Dio: cale a boca não sou um assassino, mas também não vou te deixar impune vou deixar para os residentes dessa cidade o julgarem  mas lembre-se da próxima vez não serei tão bonzinho .

Agora as peças estão se juntando será que Lass esta no Reino de Hades? Se esta porque Arcadius esconde isso? Mais no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem me se algo ficou mal explicado eu sei lá eu talvez vou ter que ir a caldas novas e aquele lugar me da pavor então to meio distraído mas espero que tenham gostado.
(pode parecer idiotice mais eu falo reino de Hades porque não sei o nome do reino hihi)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Que Nunca Foi Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.