O Mundo Que Nunca Foi Real escrita por Narus360


Capítulo 5
A luz e a chama.


Notas iniciais do capítulo

aqui vai ter quem pegou o colar primeiro segredos sobre o colar da cruz de prata, entre outros.Espero que gostem galerinha
ps: como disse antes não vou colocar a batalha contra as bestas,se por alguma razão vocês quiserem saber da batalha falem nos comentários que posso estar colocando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241343/chapter/5

Caminho da serpente: A luz do amanhecer.

 Logo depois de perceberem que a batalha contra a colossal serpente estava longe de acabar  o imortal disse:

Sieghart: essa serpente é osso duro de roer (já cansado, porem ainda tentando fazer piada).

Jin: mesmo em uma hora como essa fazendo piada haha você é incrível Sieg. (também exausto pelo esforço)

Lupus: não é hora para isso cuidado! (não tão exausto porem ainda sim desgastado da batalha)

Então a serpente solta um fogo lilás que era capaz de destroçar as paredes, Mari estava um pouco abalada ela realmente não tinha utilidade, já que não estava com seu martelo e um ataque direto seria arriscado, pois sua mobilidade não era grande logo ela disse:

Mari: seria melhor recuarmos essa criatura é muito forte

Lupus: eu me recuso não é todo dia que podemos enfrentar um ser desses.

Sieghart: Mari cuidado!

A serpente usa suas presas para tentar um ataque direto em Mari, à única saída era pular na água então com uma cara de desespero por enfrentar algo tão brutal ela pula, e começa a nadar em direção ao colar tentando se afastar-se daquele ser aterrador na visão dela, quando o imortal percebe diz:

Sieghart: não Mari!

Lupus: deixa para alguém como ela é difícil permanecer na presença de bestas da morte espirituais, é como se essas coisas sugassem ela é melhor que ela sai daqui de um jeito do que de jeito nenhum.

Então a serpente por alguma razão tenta impedir que ela chegue ao colar, então Sieghart usa sua atração fatal mesmo sabendo que suas energias alem de não causar nenhum dano iria alimenta a criatura, ele simplesmente queria distrair a besta para salvar a garota. E funcionou a serpente voltou sua atenção a ele e o jogou para longe, dando tempo a Mari agarrar o  colar com uma cara de alivio,então uma luz emana do colar e ela simplesmente desaparece deixando os guerreiros sozinhos com a besta.

Sieghart: agora eu não vou me segurar sua criatura desprezível AAAAHHHHHHH.

Caminho do macaco: a chama eterna.

A batalha contra a aberração estava difícil todos estavam exaustos, e Ronan quase perdeu o braço deixando ele fora de combate, depois que estavam quase mortos de cansaço  e sem energia para poder continuar Elesis diz:

Elesis: já estão cansados? Horas esse monstro não é nada (já ofegante pelo grande esforço)

Dio: cale a boca essa fera não devia estar aqui não entendo como um mortal pode capturar algo assim. (não tão ofegante, pois já tinha certo controle de quanta energia gastar).

Então uma voz desconhecida começa a falar:

???: Isso é porque não foi um mortal que trouxe essa magnífica besta para este santuário, as bestas foram um presente dado aos Guardiões da cruz de prata como uma espécie de garantia, que cuidaríamos de certos assuntos ele as fez extremamente obedientes ao nossos comandos.

Rey: de onde ta vindo essa voz?

Ryan: seja quem for está nessa sala sinto a presença dele aqui Lire veja se cosegue achar ele eu te do cobertura.

Guardião da cruz: ataque aquela elfa o grande besta.

Então o monstro volta sua atenção a Lire, mas Ryan logo se transformou em nephrin e protege a Elfa do impacto com a mão da besta, e logo diz:

Ryan: não vou aguentar muito tempo, AAAHHH

Dio: vai ser melhor se alguém conseguir chegar até o colar, antes que todos nós acabemos mortos. ( Dio já sabia quem ia se oferecer, acenou a cabeça para Elesis e Rey)

Elesis logo saiu em disparada em direção ao colar que estava no fim do corredor que a besta protegia, percebendo isso o guardião ordenou que a besta a ataca-se, mas Dio e Rey já sabiam disso e deram cobertura a guerreira de cabelos vermelhos, até que ela conseguisse chegar ao corredor, então Dio diz:

Dio: agora é por sua conta vamos tentar distraí-lo, ESTRELA DA MORTE!

Rey: sua deixa é agora vai nessa! PODER DO MORDOMO!

Elesis saiu correndo em direção ao colar então o guardião atirou uma kunai em direção a garota, mas em desespero por ver a kunai e o monstro indo em sua direção ela saltou e agarrou o colar com toda a força que tinha então um chama azul saiu do colar e tanto a kunai  do guardião quanto o braço da besta viraram pó, e Elesis desapareceu.

Enquanto isso no mundo dos sonhos, Lass e Arcadius estavam no acampamento Arcadius estava ensinando algumas técnicas para Lass, então Lass pergunta:

Lass: Arcadius.

Arcadius: o que foi Lass?

Lass: aquele dinossauro que eu enfrentei.

Arcadius: o que tem ele?

Lass: você disse que as aparências se enganam então ele pela lógica não possuía magia nenhuma, como a spellbreaker sugou energia mágica para si mesma se ele não a tinha

Arcadius: achei que tinha te explicado isso.

Lass: não me recordo se já ensinou.

Arcadius: eu disse que ela reverte magias e as converte em magia, certo?

Lass: certo

Arcadius: no caso da spellbreaker eu havia trocado elas hihi

Lass: como assim?

Arcadius: essa não é a spelbreaker hihi essa é a chryslife a espada da morte hihi, eu confundi porque as funções são parecidas só que ela suga vida e reverte em energia e vitalidade hihi

Lass: então se eu usa-la errado...

Arcadius: você perde vitalidade

Lass: porque você não falou antes seu animal! (dando um soco da cabeça de Arcadius)

Arcadius: hihi eu esqueci e quando lembrei eu fui buscar a spellbreaker desculpinha.

Lass: acho que eu já tinha que estar preparado pra isso tudo bem onde está a spellbreaker?

Arcadius: espera só um segundo, eu a guardei

Então Arcadius da uma cotovelada para trás e é como se a realidade se quebra-se e deixa-se um buraco escuro, então ele enfia seu braço no buraco que fez no ar e puxa um espada preta com linhas de energia azul passando por ela, e simplesmente o buraco desaparece, e com uma cara de quem já sabia que Lass iria levar um susto ele diz:

Arcadius: te assustei?

Lass: Claro que sim o que em Ernas foi isso?

Arcadius: uma técnica que torna mais fácil viajar com armas tão poderosas como a chryslife e spellbreaker, ainda peço desculpas pelo meu engano hihi as vezes eu me esqueço que nem tudo é o que parece hihi.

Lass: vamos voltar a treinar então quero aprender essa técnica que você fez agora pouco.

Antes de Arcadius concordar um barulho como o de uma explosão pode ser ouvido pelos dois e também avistam uma grande luz na direção da explosão.

Arcadius: que tal agente verificar aquilo primeiro? (com uma cara de quem sabia exatamente o que estava acontecendo)

Então ambos foram em direção à explosão, Lass não acreditou no que estava vendo era Elesis e Mari, porque elas estavam ali, ele pensou que elas estavam procurando ele já que ele não fazia ideia de quanto tempo havia ficado naquele mundo, logo ele desce para ajudar as duas junto de Arcadius os dois levam elas para seu acampamento onde elas poderiam descansar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado mais no próximo capitulo tenham um bom dia galerinha
notinhas: as duas estavam desacordadas porque o teleporte usa energia (Lass não desmaiou no teleporte porque ele não tinha gastado energia ao contrario delas que tinham gastado muita)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Que Nunca Foi Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.