Vida Ou Morte? escrita por THGGirlonfire


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241342/chapter/3

Tentei achá-lo,procurei por muitos lugares,mas nao achei-o.Ja estava cansada o bastante para continuar procurando,então decidi descansar em algum lugar.Tinha muita facilidade em escalar árvores,pois quando pequena,estava na floresta com minha amiga,Melanie,procurando por algum animal para caçarmos e comermos,quando ouvimos um barulho muito estranho,ela,muito corajosa foi ver oque era,o barulho ficava cada vez mais alto em uma parte onde o mato estava muito grande e descuidado.-Não gosto nem de lembrar disso,pois foi o dia em que perdi minha melhor amiga.-

Ela foi mais a frente e,a fração de segundos,um animal grotesco,gigante,enfiou as garras em seu peito.Eu sem pensar,corri e subi na primeira árvore que vi,e fiquei lá,chorando,solitária,até que tomei coragem e voltei para casa.

Foi assim que aprendi a escalar,e essa história me faz escorrer lágrimas pelos olhos.Como agora.

Acordei muito atordoada,com a visão embassada e escura,meo tonta,olhei ao anel e descobri que eram seis da tarde.Desci da árvore,andei mais um pouco,quase me arrastando e começei a ouvir um som que me fez andar ainda mais,som de água.Fiquei cada minuto mais atenta,até que achei um riozinho,tomei água como se fosse acabar,enchi a garrafa e continuei a caminhar.

Passado alguns minutos,ouço uma voz,nao a de Peeta,uma seduzente,quente,encantadora...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Ou Morte?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.