Vida Ou Morte? escrita por THGGirlonfire


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241342/chapter/2

Ja anoiteceu,Peeta esta dormindo e eu aqui,revistando minha mochila a procura de alguma coisa que preste:uma garrafa,que por sinal vazia,uma capa,um mapa eletrônico,uma bússula,cordas e um aparelho que ainda nao identifiquei.Parecido com um anel,apertei um dos botões e apareceu na tela um tipo de ficha de inscrição,com dados pessoais.

Falei meu nome,meu distrito,12,minha idade,profissão,etc. Coloquei-o no dedo e automaticamente,ele fez uma análise sobre meu corpo e tinha muitas opções.Uma delas era achar o tributo de meu distrito,que por sinal achei muito útil.

Estava morrendo de sede,decidi levantar e ir à procura de alguma foz,fonte,mina,qualquer fonte de água.Andei mais de 40 minutos e nao achei nada,procurei em meio de arbustos para ver se conseguia alguma fruta,ou raíz.

O sol começou a aparecer,fio quando percebi que estava perdida,e sem sinal de Peeta,ja que ele nao se cadastrou no "anel".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!