Be Alright escrita por Leeeeet


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O capítulo anterior ficou muito curto ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241340/chapter/2

POV Justin

Estava sentado em uma das cadeiras e brincando com uma caneta quando ela entrou.

– Oi Justin. – Ela disse dando um sorriso de lado.

– Hey, muita gente lá fora? – Disse antes de beijar o canto de sua boca.

– Justin! O que vocês estavam pensando quando se beijaram em um lugar tão publico?

– Eu já disse Scooter, nós estavamos conversando e rolou um clima, foi só isso. – Eu respondi, fazendo ele olhar para Ariana, que estava sentada ao meu lado, de cabeça baixa. – E antes que pergunte ou fale algo sobre, nós queremos namorar. – Olhei para Ari, que confirmou com a cabeça.

– Bom, tem certeza? Justin, você precisa avisar as suas fãs sobre isso o mais rápido possível. Façam um vídeo, vocês dois, contando que estão namorando. E mais tarde quero que cada um entre em seu twitter e fale com seus fãs, tudo bem?

Eu não estava acreditando. Olhei para Ariana que sorria com seus olhos brilhando. Na hora sorri também, e ela pulou em meu colo me dando um abraço. Ficamos assim por um tempo até sermos interrompidos por Scooter.

– Justin, faça o vídeo agora. – Disse e saiu da sala, logo entrando Kenny e Alfredo. Ambos comprimentaram a minha nova namorada e sentaram em um sofá perto de nós.

FIM POV Justin

Após postarem o vídeo em seus twitters, resolveram sair para jantar.

– Vamos para qual restaurante? – Kenny perguntou enquanto ligava o carro em que estavam.

– Em algum Italiano. – Respondeu Alfredo.

– Tem uma churrascaria brasileira aqui perto. O que acha amor? – Justin perguntou a Ariana, ignorando Alfredo.

– Desculpa Fredo, mas comida brasileira é a minha preferida. – Todos riram com a escolha da garota.

– Ha-ha-ha.

(...)


Ariana entrou em seu apartamento e percebeu que o mesmo estava muito quieto, não ligou e foi para a cozinha. Pegou uma garrafinha de água e foi para o quarto do amigo, onde o mesmo estava dançando e cantando em cima da cama.

– MATT! – Ariana gritou assustando o amigo e colega de trabalho.

Sim, Ariana e Matt Bennett dividiam o apartamento. Eles eram grandes amigos e quase não ficavam em casa.

– Que susto Ariana! Ou devo te chamar de Srta. Bieber? – Ele disse rindo enquanto mostrava o twitter aberto no celular.

– Aaaah! Já está sabendo? Não é perfeito? – Ela disse enquanto se jogava na cama. – E obrigada por lembrar de que preciso entrar no twitter. – Disse enquanto se levantava e ia em direção ao seu quarto, deixando Matt um pouco confuso.

– Boa noite, Ariana Bieber. – Ele disse em meio aos risos.

– Cala a boca!

POV Ariana

Coloquei uma roupa leve pra dormir e prendi meu cabelo em coque. Me deitei na cama e entrei no twitter pelo notebok. Havia muitos tweets me xingando e todos eram de beliebers, algumas me pediam explicações, outras dizendo que roubei o namorado delas. Fiquei lendo várias até achar um que me defendia e chamava as fãs de Justin de crianças, dei RT.

Peguei meu celular e resolvi mandar um sms para Demi:

Cheguei em casa agora e estou muito cansada. Amanhã te conto tudo sobre o meu novo namoro. Haha. Xoxo, A ♥

Entrei no Instagram e postei uma foto minha beijando a bochecha de Justin e outra de nós dois abraçados com o Alfredo. Voltei a minha atenção pro twitter e a provocação tinha dado certo, os tweets negativos se multiplicaram e não parava de aparecer mais.Desliguei o notebok e arrumei o despertador no celular, já que amanhã teria que ir cedo terminar de gravar a terceira temporada de Victorious. Desliguei a luz do quarto e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentem ignorar os erros ok? Espero que tenham gostado ♥