Be Alright escrita por Leeeeet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ariana: http://www.pkhits.com/wp-content/uploads/2012/03/Ariana-Grande-Hairstyle-2012-12.jpg
Demi: http://celebritywonder.ugo.com/news/pic/Demi_Lovato_101410_02_wire.jpg
Justin: http://4.bp.blogspot.com/-2xFKKJXp4Cg/T1xXLmUfAQI/AAAAAAAAClA/mRVYbFuQ7gg/s1600/tumblr_lxv2inIVV71r47bg4_large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241340/chapter/1

Tudo ainda estava muito confuso para Ariana. Demi roia suas unhas enquanto via a amiga andar de um lado para o outro na sala.

– Como eles conseguiram tirar essas fotos? Tinhamos certeza de que não haviam paparazzis lá. – Ariana disse em relação a fotos dela e de Justin, de ontem a tarde em uma praia, se beijando.

– Olha amiga, acho que eles estavam escondidos.

– Cal.. – A ruiva foi interrompida pelo celular que tocava em cima de sua cama. Pegou o mesmo e atendeu ser ver quem era.

– Alô?

Oi Ari, é o Justin... Precisamos conversar. Pode vir ao meu estúdio daqui duas horas? Scooter também quer falar com você. – Ela deu um pequeno sorriso ao ouvir sua voz, pequeno, mas o unico verdadeiro daquele dia.

– Hey. Se suas fãs não me matarem nessas duas horas, eu apareço ai. – Ariana pode ouvir o riso baixo de Justin no outro lado da linha.

Sinto muito por tudo o que elas estão te falando. Minhas Beliebers são completamente loucas, não é? Haha... – Sim, as Beliebers são loucas. Depois de Selena trair Justin com um integrante da banda One Direction, elas pioraram em seu nível de ciúmes. Estavam agora atacando Ariana Grande, a Cat de Victorious, com palavras ofensivas e ameaças de morte no twitter.

– Então tá. Te vejo lá, beijos.

Te amo, viu?

– Eu também. – Após largar o celular na cama, percebeu que Demi estava arrumando sua bolsa. – O que está fazendo?

– Estou indo pra casa, bebê. Depois me liga pra dizer o que aconteceu lá no estúdio, tá bom?

– Ah, claro. – Ariana tinha sorte em ter uma amiga como Demi. Ela era uma das poucas. – Quer que eu vá com você até a porta? – Disse rindo enquanto apontava pra sala.

– Não! Não precisa. – Riram as duas. – Estou indo e, hm, vai ficar tudo bem amiga. – Disse abraçando Ariana, e depois sorrindo. – Bom, estou indo. Não esquece de me ligar. – Demi disse enquanto já estava na porta do apartamento da amiga.

– Não vou esquecer! – Ariana gritou e foi escolher uma roupa e depois tomou banho.


(...)


– Paparazzis e mais paparazzis. Isso é o resumo do resto da minha vida. – Disse Ariana para Moshe, segurança de Justin que foi busca-la em seu apartamento.

– Vocês fazem um casal super fofo, tudo isso vai valer a pena. – Ele disse fazendo a garota sorrir. – Agora vamos. – Abriu a porta do carro e foi tirando os paparazzis, que realmente eram muitos, do caminho para Ariana conseguir entrar no estúdio.

Eram muitos flashes e Ariana não estava acostumada com isso. Após finalmente conseguirem entrar no local, ela pediu a Moshe uma garrafa de água, que ele logo trouxe. Scooter saiu de uma sala, vendo Ariana em um sofá no corredor. Comprimentou a garota e pediu para que esperasse, já que Justin estava terminando de gravar uma música.

Enquanto esperava, Ariana resolveu entrar no twitter, mas então lembrou de que Justin tinha mandando um sms falando que era melhor não dizer nada sobre o assunto por enquanto. Ficou pensando em como a sua mãe havia reagido ao ver as fotos, e de como o seu irmão estava orgulhoso por ela estar ficando com Justin Bieber.

Mas então Scooter a tirou de seus pensamentos. – Ariana? Ariana?

– Hã? Que foi?

– Vamos conversar lá dentro. – Fez sinal para que ela entrasse na sala.

– Ah, fala sério! Não tem nada fora do normal na foto. É só um beijo, o que isso tem de errado? – Pensou Ariana, fazendo uma lágrima percorrer a sua bochecha, e a limpando em seguida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.