Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 27
MINHA namorada!


Notas iniciais do capítulo

Estou esperando os comentários a mais de um século. Gente, por favor se não eu paro de postar. E pessoas, obrigado pra quem está comentando. E mais uma coisa (Sou muito enrolada haha)estou tentando diminuir o tamanho dos capitulos. Eu percebi que estão muito grandes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/27

Niall

Zayn e Isabella tinham brigado por causa de uma mania da Isabella e no meio daquele fogo cruzado, minha vontade era de rir, mas talvez, se eu risse, seria a última coisa que eu faria na minha vida. Enquanto estávamos almoçando, eles não paravam de se encarar e isso era meio engraçado. Mas ai a Julinha (Que deveria ganhar o Premio Nobel da Paz por evitar a 3° Guerra Mundial) fez com que eles fizessem as pazes. E durante o pedido de desculpa do Zayn, ele se declarou para Isabella. Quando eu fui ver estava todo mundo chorando, e eu queria muito, mas eu não podia deixar isso acontecer. Quando terminamos de almoçar, fomos nos trocar.

Julia: Niall! Vem cá pegar uma blusa para você! –Ela gritou do quarto

Niall: Amor, você não acha que as suas blusas não ficam um pouco justas em mim? –Eu disse me encostando-se ao portal da porta do quarto dela

Julia: Essas não! –Ela jogou uma blusa para mim

Niall: Você anda recebendo homens aqui?

Julia: Sim! Ou você e o Zayn são mulheres?

Niall: Pra que essas blusas?

Julia: Eu e a Isabella gostamos de dormir com essas blusas!

Niall: Que desperdício!

Julia: Por quê?

Niall: Essas blusas são de qualidade!

Julia: Então aproveita a qualidade da blusa. Já pensou se eu tivesse te dado uma blusa rasgada?

Niall: Bem que você poderia começar a rasgar umas camisas minhas!

Julia: Você está bem apressadinho para um dia de namoro!

Niall: Eu sou mais prático e rápido!

Julia: Então guarde a sua praticidade e a sua rapidez, por que você não vai usa-la por um longo tempo!

Niall: Tudo o que a minha linda quiser!

Eu me troquei, Zayn arrumou o cabelo dele, e as meninas se trocaram.

Niall: Pegaram tudo? Celular, carteira, chaves?

Julia: Eu vou pegar o meu iPad (Como essas coisas ainda não saíram de moda?)!

Niall: Nós já vamos descendo. Te encontro lá em baixo!

Quando chegamos ao térreo, a porta do outro elevador abriu-se e era a Julia!

Julia: Nem para me esperar!

Isabella: Nem para falar!

Julia: Vamos logo!

Quando chegamos ao estacionamento do hospital, eu vi Liam saindo do carro.

Niall: Será que eu posso estacionar ao lado do carro do Lorde Payne? –Eu disse buzinando

Liam: É claro!

Eu estacionei de qualquer jeito, e quando desci do carro já fui logo pegando Louise.

Niall: Oi Liam! –Eu já fui logo pegando Louise no banco de trás

Liam: Oi Niall! Sim, é claro que você pode pegar a minha filha!

Niall: Desculpa aí! Oi Lolou!

Louise: Oi tio Niall!

Zayn: Vai me esquecer aqui mesmo?! –Ele disse abrindo a porta

Niall: Liam! Ajuda lá o Zayn!

Liam: Tudo bem... Olha essas meninas aqui! Onde vocês as acharam?

Zayn: Essa ao meu lado é a Isabella...

Niall: E namorada dele!

Liam: Garota, você é cega? Como uma menina linda assim pode ficar com... Isso! –Ele falou apontando para Zayn e brincando.

Zayn: Não liga para ele! É por que ele não tem espelho em casa! Continuando, e a da frente é a Julia, namorada do Niall!

Liam: Prazer meninas!

Enquanto isso, eu conversava com Danielle.

Danielle: Oi Niall!

Niall: Oi Dani!

Danielle: Como você vai!

Niall: Eu vou bem! –Nessa hora a Julia chegou ao meu lado. –Ah! Dani, essa é a Julia. Ela é minha namorada! –Danielle sempre... Como eu posso dizer? Ela sempre “me quis” (de acordo com o que ela sempre diz quando fica sozinha comigo), mas ela nunca teve coragem de terminar com o Liam, primeiro por que quando ela começou a se apaixonar por mim, ela descobriu que estava grávida! E depois por que ela já amou Liam, e se ela terminasse com ele, sabia que ele ia sofrer porque ela a ama!

–Prazer! –Elas falaram em uníssono.

Niall: Cadê a Isabella?

Isabella: Aqui! Eu estava ajudando o Zayn!

Zayn: Nem pra me esperar, não é amor!

Isabella: Desculpa!

Danielle: Você também namora com o Zayn?

Isabella: Como assim também?

Danielle: Não! Desculpa! Você namora com o Zayn?

Isabella: Sim!

Liam: Vamos logo! Conversamos no caminho!

Enquanto andávamos Danielle e Liam faziam praticamente uma inspeção nas meninas.

Dani: Quantos anos vocês tem?

Isabella: Dezesseis! –Liam e Danielle arregalaram os olhos

Liam: Dezesseis mesmo?

Julia: Temos dezessete, mas gostamos de falar que temos dezesseis!

Liam: Por quê?

Isabella: Forever young! I wanna be! Forever young!

Liam: Entendi!

Niall: Eu estou vendo que eu preciso conhecer melhor a minha namorada! - eu falei beijando sua cabeça.

Dani: Há quanto tempo vocês namoram?

Zayn: Quinze!

Liam: Dias?

Niall: Não! Horas!

Dani: Então são recém-namorados!

–Exatamente! –Disseram Zayn e Julia em uníssono

Liam: E vocês são daqui de Londres mesmo?

Julia: Não! Somos do Brasil!

Dani: Brasileiras, novas e muito lindas! A cada dia, Zayn e Niall me surpreendem mais! –As meninas ficaram um pouco incomodadas.

Niall: Mas dessa vez é definitivo! Nós amamos as meninas e elas nos amam! –Eu tive que cortar a Dani antes que ela dissesse besteira!

Liam: Chegamos! Quem vai querer entrar primeiro? - ele falou antes de abrir a porta.

Zayn: As meninas entram primeiro!

Julia: Tudo bem!

Ele abriu a porta, todos entraram e quando todo mundo se acomodou eu comecei a falar.

Niall: Louis! E eu a Julia estamos namorando! –N eu falei meio animado. No começo eles achavam estranho, mas agora já se acostumaram e as vezes, até eles fazem isso!

Zayn: Eu e a Isabella também!

Liam: Eu estou tão orgulhoso dos meus meninos! E eu acho que Louis também!

Isabella: Eu me denomino uma pessoa muito especial, por conseguir reunir em um só lugar pessoas tão especiais quanto eu. E eu queria agradecer á vocês que me receberam tão bem nessa “família”. Muito obrigado!

Julia: Eu faço das palavras da Isabella, minhas!

Liam: Muito obrigado! E para tudo que vocês precisarem, eu e Danielle estaremos aqui! - Liam disse segurando a mão das meninas.

Julia: Obrigado!

Zayn: Vamos parar com esse drama se não eu vou começar a chorar e eu não quero isso! - Zayn disse brincando.

Julia: Ok! Louise já está na escola? – MÊNHA NAMORADA (iMeuDeusComoÉBomDizerIsso) disse mudando de assunto.

Liam: Sim! Eu tive que matriculá-la logo, por que Dani precisava trabalhar logo! - ele disse meio inconformado.

Dani: Eu não preciso trabalhar! É por que eu não quero ficar em casa.

Liam: É! Você não que acompanhar a infância da sua filha!

Dani: De novo não! Eu não ia deixar Louise o dia todo trancada naquele apartamento. E eu também não queria ficar lá!

Niall: Se lembra de duas pessoas! – eu sussurrei no ouvido da MÊNHA NAMORADA.

Julia: Ah sim, essas duas pessoas! - ela sussurrou de volta - Eles se parecem no jeito de brigar!

Zayn: O que vocês estão falando sobre nós? - Zayn perguntou do outro lado da sala.

Julia: Olha! Ele identificou que era ele!

Niall: E por que Lolou está quietinha?

Dani: Ela está doente! Um pouco gripada!

Liam: É falta de afeto maternal!

Dani: Só ser for paternal!

Liam: Há há há! Suas piadas me fazem morrer de rir!

Niall: Vamos parar com isso antes que eu e a Julia começarmos a brigar também!

Julia: Eu acho que isso não vai acontecer!

Niall: Espero que não!

Isabella: Mudando de assunto, Harry tem namorada?

Liam: É claro! Ele namora toda semana com uma garota diferente! – os meninos riram

Dani: Não é assim! Ele se esforça pra conseguir uma garota ideal! Ele se esforça tanto que tem que provar todas as garotas solteiras de Londres!

Niall: Danielle, Danielle! Olha o que você fala! –Ele disse rindo

Dani: Mas não é a pura verdade?! Toda semana é uma garota diferente! Eu acho que ele só não pegou as meninas por que não deu tempo.

Zayn: É claro! Mas ele só pega na balada, e as meninas não foram a nenhuma. Não que eu saiba!

Julia: Não se preocupa, por que nós não saímos muito!

Niall: E o que você estava fazendo no dia em que eu te conheci? –eu falei brincando.

Julia: Eu não vou te responder! – a Julia falou irônica.

Liam: Depois diz que eu sou o idiota! Mas vocês se conheceram onde, mesmo?

–No Nando’s! –Falamos eu, Niall e Zayn em uníssono.

Dani: O Niall no Nando's? Que novidade!

Niall: Mas fazia muito tempo que eu não ia lá. Eu estava com tanta saudade de lá!

Zayn: Esse tanto tempo na verdade é uma semana! - Zayn disse irônico.

Liam: Uma eternidade! E você estava há duas semanas sem ver a sua sobrinha, e nem ligou, nem deu sinal de vida!

Niall: É... Errr... Meu celular tinha sumido! – eu falei quando o meu telefone tocou. Valeu mãe!

Liam: Sim! Isso tocando é o que?!

Niall: Tudo bem! Só que depois eu explico por que é a minha mãe!

~Ligação On~

Maura: Oi amor. Como está o bebê da mamãe? - odeio quando ele fala assim.

Niall: Eu estou bem. - respondi meio envergonhado - E como você está?

Maura: Eu estou preocupada com você. Essas meninas com quem você sai não prestam! - Senhor, ajuda a minha mãe.

Niall: Mãe eu te falei. Eu estou namorando!

Maura: Com a Jade?

Niall: Não mãe! O nome dela é Julia!

Maura: Você nunca falou dela para mim não!

Niall: Mãe, eu enviei uma foto dela para você!

Maura: Ah, sim! Aquela menina da foto!

Niall: Sim, sim, sim! É ela!

Maura: Eu posso falar com ela?

Niall: Tudo bem. –eu tirei o telefone da boca e falei pra Julia. – Sua sogrinha quer falar com você!

Julia: Oi sogra! – ela colocou o celular no alto-falante.

Maura: Oi filha! Você está cuidando bem do meu bebê? – MÃE?! Que merda é essa? Eu passei a mão no rosto enquanto Zayn, Liam, Isabella e Dani riam.

Julia: É claro! Não precisa se preocupar por que ele está em boas mãos. - ela respondeu se controlando pra não rir.

Maura: É para vocês tomarem cuidado, viu! Mesmo que vocês se amem eu não quero meu filho tendo que cuidar de filhos não. - por que não tem MODO AVESTRUZ ON?

Julia: Tudo bem. Não se preocupe, pois nós vamos tomar bastante cuidado! – Julia falou rindo.

Niall: Tudo bem mãe. Já está na hora de ir! Beijos! Te amo e você é a minha vida! – eu falei puxando o celular da mão da Julia. Isso foi realmente constrangedor.

~ Ligação Off~

Liam: “Tome cuidado, viu!”. - ele disse a imitando.

Zayn: “Cuida do meu bebê”! - ele continuou com a brincadeira.

Niall: Vocês não têm mãe não? - eu disse me controlando pra não rir da minha desgraça.

Liam: Temos, mas elas não são as... –O telefone dele tocou e era a sua mãe - Oi mãe! Eu estou bem! Sim, a Louise está melhor! Não se preocupe! Estou mãe! Tá! Tá! Também te amo! Eu! Eu sou o seu bebê da mamãe que tem outro bebê!

Beijos, tchau!

~Ligação Off~

Niall: Você quer falar sobre mim?

Liam: Eu te perdôo! - ele falou meio contrangido.

Julia: Liam, que história é essa de “Eu sou o bebê da mamãe”?

Liam: Minha mãe é uma mulher muito emotiva, ela é bem carinhosa e sempre quer seu filho por perto, diferente de certa mãe chamada Danielle! - ele falou silabando "Danielle".

Dani: Liam, já chega! Falando nisso, sua filha acabou de dormir, mas você nem percebeu!

Zayn: Eu acho melhor desligar o meu telefone, antes que a minha mãe resolva ligar! –Todos começaram a rir. Nós nos soltamos um pouco, menos Danielle que estava meio acanhada com a presença da Julia. Pelos meus cálculos, vai dar merda.

Niall: Já está na hora de ir! Daqui a pouco termina o horário de visitas!

Liam: Aquela enfermeira me dá arrepio!

Zayn: Já olhou embaixo do queixo dela? Ela tem barba!

Niall: Que nojo!

Zayn: Eu vou vomitar!

Isabella: Não em cima de mim!

Julia: Danielle! Você está ai?

Dani: Sim! É que Lolou está dormindo! –Ela falou bem baixinho

Isabella: É uma menina muito linda! Nossa filha vai ser assim, não é Zayn!

Zayn: Você está achando que ela é quieta assim?

Isabella: Sim! –Zayn, Niall, Liam e Danielle começaram a rir.

Zayn: Ela é hiperativa! Essa menina não para nenhum minuto quieta!

Julia: Meu irmão é assim. Você pisca e o menino já sai correndo!

Niall: Então nossa filha vai ser assim! Elétrica! - eu disse a beijando na bochecha.

Julia: Eu não sei. Eu era uma menina bem quieta e depois fui ficando meio ativa. Mas só isso!

Niall: Se ela puxar a mim, ela vai ser hiperativa!

Liam: Louise puxou a mim. Dizem que as filhas se parecem mais com o pai. E que os filhos se parecem com a mãe.

Julia: Não é! “Bebê da mamãe”! - ela falou rindo.

Liam: Você não vai se esquecer disto?

Zayn: Ela se lembra de que eu disse que abacate era o meu “vegetal” preferido!

Liam: Oh my God!

Julia: E você ainda tem medo de colheres, Liam?

Liam: Um pouco!

Isabella: Deve ser fácil coloca-lo na linha, não é Dani!

Julia: Algumas esposas ameaçam com garfos, outras com facas e Danielle ameaça-o com uma colher! Eu acho que vou tirar a pizza do Niall!

Niall: Isso seria crueldade!

Julia: Há cada briga, uma semana sem pizza!

Niall: Você não me ama! Você quer tirar a minha razão de viver!

Julia: A pizza é a sua razão de viver? Não fala mais comigo!

Niall: É claro que é depois de você!

Julia: Zayn! Fala para o seu amigo que não vai adiantar!

Zayn: Você ouviu! Não vai adiantar!

Niall: Por favor! Me perdoa!

Julia: Liam, fala pra ele que não vai adiantar!

Liam: Niall! Não vai adiantar!

Niall: Eu já disse que te amo?

Julia: Zayn, fala que se ele quiser, vai ter que implorar!

Zayn: Se voc...

Niall: Eu ouvi! Amor, fala comigo! Eu te amo tanto!

Julia: Liam, fala pra ele falar isso pra pizza. Não é ela a razão da vida dele?

Niall: Você está sentada no meu colo. Por que você não fala direto comigo?

Julia: Zayn, fala que ele não precisa se preocupar, que eu saio do colo dele! -Eu falei me levantando.

Niall: Liam, fala para ela que eu só quero que ela fale comigo! –Ele disse me puxando de volta para seu colo.

Julia: Só eu posso usar os meninos para falar por mim!

Niall: Eu consegui! Você falou diretamente comigo! Eu sou muito de mais!

Julia: Liam, fala para ele que isso não muda nada.

Niall: Nem se eu te der um presente?

Julia: Zayn, fala pra ele que não importa o que ele faça. Eu não vou perdoar ele!

Niall: Eu te amo! Me perdoa! Eu fico uma semana sem comer pizza!

Julia: Três!

Niall: Duas!

Julia: Duas e meia!

Niall: Duas semanas e dois dias!

Julia: Fechado! Eu te perdoo!

Liam: SENHOR! É um milagre!

Dani: Eu estou, realmente, impressionada!

Zayn: Essa é uma das MAIORES provas de amor que o Niall poderia dar para alguém!

Liam: Garota, ele te ama!

Niall: Isso é uma coisa que eu só faço pela minha brasileirinha! –Ele falou me abraçando

Julia: É só saber como domar!

Liam: Duas semanas sem comer pizza! Um grande desafio!

Niall: Eu só não sei como fazer isso! Mas eu prometi então eu vou fazer!

Liam: Eu ainda estou pasmo! Como você consegue fazer isso?

Julia: O nome disse é poder feminino e também tem amor!

Isabella: Essa garota é tipo uma mutante! Ela faz coisas que nenhum ser humano consegue fazer!

Dani: Eu nunca pensei que o Niall fosse ficar mais de cinco dias sem pizza, e agora ele vai ficar duas semanas!

Julia: E dois dias!

Zayn: Daqui a pouco o horário de visitas vai acabar e todos aqui têm medo da “Enfermeira Cadáver”! –Ele falou olhando para o relógio.

Niall: Vocês querem passar lá em casa?

Liam: Não temos nada para fazer pelo resto do dia.

Dani: Vamos!

Niall: Meninas, vocês vão passar lá em casa também?

Julia: Vamos! Só a noite que temos que arrumar nossas coisas, mas dá para passar o resto da tarde!

Zayn: Então vamos logo!

Dani: Pega a Louise! Eu levo a bolsa dela!

Liam: Por que eu tenho que ficar com o trabalho pesado?

Niall: Isso não é problema. Eu levo ela!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram? Então deixa um comentário rapidão. E o negócio sobre a Dani? Hahaha, vc só vai descobrir se acompanharem.