Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 17
Dando o primeiro passo da minha vida nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem
Estou sem nada pra falar. Criatividade borrou total



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/17

Julia

Quando chegamos à frente do Dance & Eat's,Niall ficou olhando pra rua por um tempo até ele decidir:

–Zayn, vamos almoçar aqui?

–Vamos! Algum problema meninas?

–Eu acho que sim! –Eu disse

–Qual? –Niall perguntou franzindo a testa

–Se eles me virem entrar com vocês, pode me contratar por que eu estava acompanhando vocês. –Eu disse lhando para baixo. –Vocês sabem que eu não quero me apoiar no sucesso de vocês.

–Tudo bem! Mas a Isabella pode entrar com a gente não é? -Zayn perguntou

–Pode sim! Eu vou descer do carro,vou dar uma volta e vocês descem logo que eu sair do carro.

–Ok! Boa sorte amiga! –A Isabella falou.

Eles fizeram como o cmbinado. Quando eles entraram, eu contei um minuto e entrei.

Julia: Com licença! Eu poderia falar com o gerente. É sobre uma entrevista de emprego. –Eu disse caixa. Quando eu disse “entrevista de emprego” ela fechou a cara. Eu já tenho ma pretendente à inimiga no emprego.

X: Phill! Vem cá atender a moça. Ela é aquela da entrevista. Vá com ele.

Quando eu e Niall vimos Phill, nos chocamos. Ele era alto, tinha olhos azuis e cabelos pretos e lisos. Niall deve ter ficado muito incomodado, na verdade, dava para ver em seus olhos uma mistura que ciúmes e intimidação.

Phill: Prazer! Meu nome é Phill! –Ele disse me olhando com aqueles olhos azuis(Eu já disse que eu tenho uma queda por olhos azuis?) e me estendendo a mão.

Julia: Meu nome é Julia. Prazer!

Phill: Siga-me, por favor. A gente esperou muito pela sua chegada. Você é brasileira, se não me engano.

Julia: Sim, sou do Brasil.

Phill: Aqui está a sala do chefe! Espere um minuto. Sir. Jonah! A moça do Brasil.

Jonah: Olá Julia. –Ele disse me estendendo a mão.

Julia: Bem, eu vejo que não preciso me apresentar.

Jonah: Sente-se.

Julia: Com licença.

Fizemos toda a entrevista. E eu sinceramente não sei como me saí. Sir. Jonah disse que faria contato assim que chegasse a uma conclusão.

Eu saí e fiz um sinal para Niall abrir o carro. Quando ele abriu, eu entrei e a primeira coisa que fiz foi ligar para Isabella, já que eu não poderia sentar-se à mesa com eles.

~Ligação On~

Isabella: Como você acha que foi?

Julia: Eu não sei.

Isabella: E quem era aquele que fez Niall bufar de raiva?

Julia: Ele ficou bravo?

Isabella: Muito. Ele QUASE levantou pra bater no cara na hora que você deu a mão para ele.

Julia: O nome dele é Phill. Lindo não?

Isabella: Muito. Peraí que o Niall quer falar com você.

Niall: E aí mais nova funcionária do Dance & Eat’s!

Julia: Eu ainda não fui contratada.

Niall: E o seu novo amigo?

Zayn: Ele estava bufando de raiva. Ele quer matar o cara. –Zayn gritava
perto do telefone

Niall: Não ouça ele. Mas qual é o nome do cara?

Julia: Phill!!! Mas pra quê esse interesse no cara?

Zayn: Ele quer saber pra colocar no Dead Nothe...

Niall: Tchau! Até daqui á pouco! –Ele desligou na minha cara

~Ligação Off~

Isabella

Quando Niall viu aquele deus grego flertando com a Julia, eu senti que a vontade dele era levantar daquela cadeira e encher a cara dele de murros. Ele cerrou os pulsos quando ele deu a mão para Julia. Qualquer movimento dele era suspeito.

Zayn: Não se preocupa porque a Julia é fiel a você!

Isabella: É cara! Ela te ama.

E agente ficou zoando do Niall até chegarmos ao carro.

–Aqui o seu almoço! –Eu disse dando um pacote com a comida.

–Eu estava quase morrendo aqui dentro. –Ela gritou atacando o pacote

Ela almoçou, nos despedimos dos garotos e fomos até a The Clothe’s.

Julia: Amiga, você quer que eu vá com você?

Isabella: Sim. Vamos entrar.

Julia: Boa sorte, amiga!

Isabella: Com licença, eu fiz o agendamento de entrevista de emprego e eu queria falar com o gerente, ou a gerente a respeito disso.

X: Você esta falando com ela. Srta. Lisley.

Isabella: Prazer, meu nome é Isabella.

Lisley: Vamos até minha sala, por favor.

Fizemos a entrevista e eu fiquei muito nervosa, mas eu aparentei estar segura. Eu acho! Enquanto eu fazia a entrevista, a Julia ficava vendo as roupas, e eu acho que ela queria ver se as vendedoras eram educadas. Eu saí da sala e ela saiu da loja logo depois de mim.

Julia: Aquela loirinha não gostou de você.

Isabella: Eu vi! Ela fechava a cara pra mim. Eu vejo que vou ter problemas.

Julia: Nem pra ter um cara bonito na sua loja também. Rimos no meio da rua.

Isabella: Vamos comprar alguma carne no mercado e um refrigerante.

Julia: Você que vai fazer o jantar?

Isabella: Não! Nós vamos fazer a janta.

Julia: E o que a chefe deseja fazer?

Isabella: Sei lá! Vamos ver o que temos e decidimos o que fazer.

Fizemos um espaguete que ficou uma delicia.

Depois de nos deliciarmos com a janta feita praticamente por mim...

Julia: Você?! Eu que fiz a janta inteira!!! Você só comeu!

Isabella: E o que você está fazendo na minha narração?

Julia: Sei lá. Mas eu fiz quase toda a janta.

Isabella: Sai AGORA da minha narração.

Julia: Tá! Tchau!

Continuando, depois de jantarmos a janta FEITA POR MIM E NÃO PELA ANNA JULIA (que é o nome dela inteiro, mas ela não gosta do Anna), nós recebemos uma ligação.

Isabella: Julia! Sua celular ta tocando!

~ Ligação On~

Julia: Alô!

X: Julia é o Sir. Jonah. Como vai?

Julia: Oh! Sir. Jonah! Eu vou bem e o senhor?

Jonah: Bem. Eu estou ligando para avisar que a vaga já é sua. Você pode começar amanhã ou então semana que vem. Porque eu sei que você acabou de vir do Brasil e ainda deve estar secostumando com Londres, o horário e tudo então, você tem uma semana para começar.

Julia: Obrigado Sir. Jonah! Eu prometo que não vou te decepcionar! Muito obrigado! O senhor não sabe como é importante para mim ter esse emprego! Muito obrigado!

Jonah: Eu sei que você não me decepcionaria. Tchau!

Julia: Tchau e mais uma vez obrigado.

~Ligação Off~

Julia: Eu vou trabalhar no Nando’s.

Isabella: Ai, amiga! Que bom! Estou muito feliz por você!

Julia: Espera! Eles vão ligar!

Isabella: Quando! A gerente disse que até o final do... –O telefone tocou

Julia: Eu não disse! Vai lá atender!

~Ligação On~

Isabella: Alô!

X: Isabella? É a Sirta. Lisley!

Isabella: Oi Sirta. Lisley! Como você vai?

Lisley: Estarei melhor quando você estiver trabalhando na minha loja.

Isabella: Então, eu fui contratada?

Lisley: Sim. Vai começar na semana que vem!

Isabella: Eu nem sei como agradecer! – Eu disse chorando

Lisley: Agradeça aparecendo na minha loja semana que vem. Se você não me decepcionar, em dois meses você estará vendendo roupas. Mas você começa no estoque.

Isabella: Então até semana que vem. Muito obrigada.

Lisley: De nada. Tchau!

~Ligação Off~

Eu saí de perto da Julia enquanto estava no telefone e quando eu voltei, ela não sabia o que tinha acontecido, então eu fiz um pouco de suspense.

Julia: E aí amiga? Como foi?

Isabella: Ela disse que... –Eu disse fazendo uma cara de triste. –Semana que vem eu começo.

Agente gritou e pulamos abraçadas.

Julia: Eu sabia! Uma menina assim não se pode
jogar fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.