Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 14
Uma surpresinha para as minhas Brasileiras


Notas iniciais do capítulo

Quem não gosta da Selena Gomez, não leia esse capitulo e nem o próximo, ah, e nem o outro! Um conselho: se você não gosta da Selena Gomez, vá ler outra fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/14

Niall's Pov
Eu gosto de ver o horário mundial antes de dormir. Nessa “olhada” eu vi que no U.S.A eram ainda onze horas, então eu fiz uma ligação pra uma pessoa especial.
~Ligação On~
X: Oi Nialler! Como você está?
Niall: Oi Selly! Eu estou bem. E você?
Selena: Muito bem.
Niall: Sel! Amor da minha vida! Sabe quem acordou?
Selena: Niall! Isso é uma brincadeira? Não faz isso comigo não. –Ela chorava do outro lado da linha.
Niall: Eu não estou brincando, linda. Ele acordou sim.
Selena: Amor! Amor! O Lou acordou! –Ela falava com Justin
Justin: Põe no alto-falante, amor.
Niall: Oi Justin.
Justin: Cara isso é verdade? O Louis acordou mesmo?
Niall: Bem, ele teve apenas uma reação. Mas para cinco anos, isso é um avanço no estado dele.
Selena: Ai que booom!
Niall: Eu queria saber se amanhã vocês poderiam vir pra cá, pra Londres?
-É claro! –Disseram Justin e Selena em uníssono.
Niall: Então amanhã eu vou buscar vocês no aeroporto que horas?
Selena: Umas dez da manhã?
Justin: Ok! Dez da manhã.
Niall: Então obrigado casal mais lindo do mundo.
Selena: De nada solteiro mais lindo do mundo.
Niall: Por pouco tempo!
Justin e Selena: Tchau.
~Ligação Off~
As meninas vão ter uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.