Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 50
Marriage?


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE, ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA! Obrigada a toooodos que acompanharam minha fic, que comentaram, obrigado pelas criticas e elogios. E aqui está o ULTIMO ( BUÁAAA) CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA. Espero que goostem MUITO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/50

Narrador POV’s

Quatro meses se passaram rapidamente, e a cada dia que passava o amor entre Paulo e Clara, Zayn e Fernanda e Cecília e Harry, só aumentava. A relação entre Zayn e Fernanda ia de vento em poupa, brigas? Tinham algumas, mas nada que desencadeasse a terceira guerra mundial. Cecília e Harry tiraram um tempinho de folga dos amigos, viajaram para o interior, passar um tempo só os dois juntos, muitos que olhavam diziam “Aquilo ali, vai dar em casamento.”, os que mais diziam isso, eram os familiares. Aliás, para Cecília conhecer a família de Harry, foi A novela, ela, por mais que ela seja quem ela é, morreu de vergonha, ele teve que contar um leve mentirinha, para que isso tivesse acontecido. Mas com a graça do Senhor, ela conheceu e amou as mulheres da vida de Harry.

Hoje Zayn e Fernanda estavam em uma churrascaria comemorando 5 meses de namoro, juntamente com Harry, Cecília, Niall, Louis, Liam, Eleanor e Danielle, risadas para todos os lados, fotos, autógrafos para fãs que por ali passavam. Além do mais, que foi meio que uma comemoração dupla, pois o casal Carry, faria 7 meses de namoro dois dias depois, sinônimo para que a comemoração fosse ainda melhor.

Harry POV’s

- VIRA! VIRA! VIRA!... – Todos nós repetíamos, enquanto as meninas competiam, quem bebia um copo enorme de chopp primeiro.

- ÉH!! GANHEI DESSA VEZ. – Fernanda gritou e todos nós aplaudimos. O copo era verdadeiramente grande.

- Agora é a vez do desafio de vocês! – Cecília disse olhando Fernanda com um sorriso malicioso, e ela retribuiu o sorriso, depois as duas voltaram seus olhares para nós.

-O que temos que fazer? – Zayn disse com um olhar de DESAFIO ACEITO.

- Ta vendo aquele palco sem ninguém... Bem ali?! – Fernanda falou olhando, ainda maliciosamente, para o palco e depois para nós.

- Então, vocês tem duas opções, ou dançam, ou canta “I’ll Survive”, vocês que decidem! – Cecília falou dando de ombros.

Eu e Zayn nos entreolhamos pensando no que faríamos, depois de longos 60 segundos, nós decidimos, mas estávamos um tanto receosos com aquela decisão.

- Nós vamos fazer... – Zayn começou a falar, deixando as duas curiosas.

- Os dois! – Eu completei e elas ficaram perplexas com aquilo.

- Isso, vai ser muito engraçado! – Louis disse preparando a câmera para gravar.

- Vocês vão mesmo fazer? – Niall perguntou ainda duvidoso, e Liam concordou com a pergunta que ele tinha feito.

- Claro, é só cantar e dançar. – Eu falei dando os ombros.

- HAHAHAHA. – Ouvi duas gargalhadas completamente diferentes uma da outra eram de Cecília e Fernanda.

- Qual a graça? – Zayn falou, juntando as sobrancelhas, e olhando para mim depois para as meninas.

- É mesmo, qual é a graça? – Eu concordei com a pergunta. Cruzei os braços e encostei na cadeira.

- A graça é que não uma simples dança ou cantoria! – Fernanda falou.

- Vocês tem que usar isso aqui ó. – Cecília falou tirando um daqueles colares felpudos, grandes um rosa e outro amarelo, ambas as cores fortes.

- Agora eu to gostando da coisa! – Eleanor disse e bateu na mão das meninas.

- To contigo e não me abro! – Dani se juntou a elas.

- Então vão fazer ou não?! – Fernanda disse nos provocando.

- Mas é claro. – Zayn e eu nos levantamos e pegamos os colares.

Fomos em direção ao palco, que não tinha nada especial, era apenas um simples palco para apresentações acústicas, e se você olhasse bem, atrás havia uma sala de som, onde rolavam musicas de vários tipos.

- É com licença... – Falei meio receoso. – Se não se importarem vamos fazer uma apresentação.

Todos que antes tinham suas atenções voltadas para seus respectivos amigos, familiares ou sei lá o que, agora prestavam atenção em nós. O que Harry Styles e Zayn Malik fariam naquele palco? Acho que era isso que se passava em suas cabeças.

As meninas se levantaram e conversaram com o cara que comandava o som, ele assentiu e em menos de segundos pode-se ouvir aquelas notas tocadas em um teclado.

- At first, I was afraid, I was petrified. Kept thinkin' I could never live, without you by my side. – Eu começei.

- But then I spent so many nights thinkin' how you did me wrong. And I grew strong and I learned how to get along. – Zayn continuou, e assim foi, um verso eu, outro ele, e o refrão eram os dois juntos.

E assim, se seguiu o resto da músicas, pessoas choravam de rir, nós estávamos realmente entrando na música, dançávamos, interpretávamos, foi um verdadeiro show. Louis estava lá na frente, gravando tudo. As meninas estavam rindo tanto, que quase rolavam no chão. Ai se mamãe descobre. Kkk’

Quando a música acabou, fomos aplaudidos com todos de pé, mas logo depois voltaram aos seus lugares.

- Espera, espera. Vocês acham que acabou? – Eu falei.

Zayn POV’s

Estávamos esperando a música que iríamos dançar, olhamos para as meninas, e elas apenas piscaram. O DJ, disse que essa era uma música comum no Brasil, e então ouvimos uma batida diferente. Mas era boa.

Comece a sentar meu amor, comece a sentar meu amor. Faz de conta que você ta fazendo filme de amor, senta, senta, senta, senta, senta, senta, vai não para. Senta, senta, senta, senta, com a cara de danada.”

Começamos a ouvir pessoas gritar “REBOLA”, “ DESCE ATÉ O CHÃO”, acho que elas sabiam dançar aquele tipo de música então fizemos o que elas falaram. Eu descia até o chão, para o delírio de algumas e ciúmes de uma outra. Harry, fazia o mesmo, e garotas começaram a vir para frente dançando junto, e tentando passar a mão em nós.

Cecília e Fernanda morreram de ciúmes, até que elas começam a dançar, e chegam dois caras, altos, e relativamente fortes, “ensinando elas a dançar”. Eles iam para frente e para trás, com movimentos sincronizados, e corpos um tanto colados. Os movimentos eram bastante sensuais.

Fomos até elas e as puxamos para o palco, para infelicidade dos dois caras, que cataram qualquer outra menina, e logo, logo já estava aos beijos com ela.

- É pra você dançar daquele jeito comigo O.K. – Falei e ela começou a rebolar na minha frente, descendo até o chão, Cecília também dançava do mesmo jeito. Então os homens vieram para perto do palco também.

- Agora o show acabou! – Falei assim que a música acabou, e as pessoas aplaudiram mais e mais.

Voltamos a nos sentar, e comer, depois daquela dançar, estamos todos famintos, aquela música fez o corpo de todos mexerem. Varias carnes estavam sobre nossa mesa, cada uma mais gostosa que a outra. Era de se esperar quando se está na melhor churrascaria da cidade.

Fernanda POV’s

Estávamos apenas conversando. Acho que já eram umas 18:20, e a casa estava cheia para o horário. A conversa estava boa, então recebo uma ligação, era minha mãe.

Ligação ON

- Oi Mãe?

- Fernanda? Onde você está? – Ela perguntou.

- Eu to na churrascaria ainda porque? – Perguntei.

- Precisamos falar com você. E é sério. – Ela disse.

- Passa aqui, nós esperamos. – Falei e ela concordou.

Ligação OFF.

O que será que ela queria? Sério? O que poderia ser sério dessa maneira? Fiquei encucada com aquilo, me desliguei até da conversa, até ver alguém passar a mão na frente dos meus olhos.

- Terra para Fernanda?! – Zayn disse rindo. – Onde você estava?

- Longe! Bem longe. – Eu falei olhando para o nada.

- E porque você estava longe? – Dani perguntou.

- Minha mãe disse que tem algo sério para falar comigo, e eu não faço a mínima ideia do que seja.

Passado alguns minutos, minha mãe chega na churrascaria. Nós levantamos os braços para que ela nos encontrasse com precisão, estava acompanha por Paulo.

Ela se sentou, estava eufórica, meio descabelada, e feliz, muito feliz.

- E então, o que tinha de tão importante para me contar? – Eu perguntei, e estavam todos prestando atenção nas palavras que ela iria dizer.

Ela olhou Paulo com um brilho nos olhos não lindo. Apertou a mão dele que estava junto da sua, e então se voltou para mim.

- Nó vamos nos casar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam? Eu postarei amanhã o link para o primeiro capítulo da segunda temporada, talvez até hoje se eu conseguir fazer, mas vai ser meio dificil. Então, deixem reviews, Adoro seus reviews