Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 49
Hold Me In Your Arms


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, estava sem tempo e sem criatividade, que triste. E para a tristeza de muitos, este é o penúltimo capítulo da minha fic. Sim é a reta final dela! Espero que tenham gostado de ler ela, tanto quanto eu gostei de escrevê-la. Esta aqui, o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/49

Cecília POV’s

Nossa, até que enfim a Fernanda e o Zayn voltaram, credo, era uma bosta vê-la só em um canto, pensando nos dois juntos ou só nele. Esse é o problema de gente orgulhosa, e principalmente da Fernanda, ela é aquela filha única, mas não chega a ser mimada, mas desenvolveu uma personalidade forte, que nem a muralha da China consegue ser mais forte. Aquela menina consegue ser insuportável de tão orgulhosa que ela é.

- Nossa até que enfim eles voltaram eim. – Fiz um breve comentário com os meninos.

- É mesmo. Aqueles dois... Não tem nem o que dizer. – Niall completou.

- E então o que nós vamos fazer agora? – Liam perguntou se sentando no sofá, com um pote de danoninho, que o Niall ficou de olho nele durante muito tempo.

- Eu vou pra casa dormir. Porque amanhã eu quero mais detalhes da volta dos pombinhos né. – Eu falei me levantando e pegando minhas coisas.

- Não, não, não, você vai dormir aqui! – Harry disse segurando minha mão.

- Não, não, não digo eu meu bem. Eu vou e ponto final. – Eu falei soltando minha mão da dele.

- É Harryzinho, essa daí consegue resistir aos seus encantos. – Niall disse com um tom de zoação.

- Bem feito. É nisso que dá me trocar, porque se fosse comigo, eu já teria dito que ficaria, moraria aqui, faria um filho com você. – Louis disse fazendo todos rirem.

- Fazer um filho não seria nada mal. – Harry me olhou com malícia nos olhos.

- Sai dessa garoto. – Falei jogando uma almofada em sua cara. – Bem vou indo, até amanhã, provavelmente.

- Posso te levar em casa pelo menos? – Harry perguntou.

- Isso é obrigação sua como meu namorado meu bem.

- Essa vai dar trabalho pra você. Boa sorte. – Liam disse batendo no ombro do Harry.

- Vamos logo. – Puxei o braço dele e então fomos em direção ao carro.

Entramos dentro de seu carro, e fomos em direção a minha casa, foi um silencio um tanto incomodo. Até que ele quebra com uma pergunta que me deixa desconfortável.

- Se um dia nós terminássemos... O que aconteceria com as nossas vidas? – Ele perguntou parando o carro em frente a porta da minha casa.

Parei por um momento, olhei para ele que estava com seus olhos fixos em mim, subiu uma onda de calafrios pelo meu corpo.

- Nós nunca... – Ele me interrompeu.

- Isso um dia pode acontecer...

- Se um dia isso acontecer, Deus queira que não, mas se acontecer, eu iria querer continuar falando com você, porque querendo ou não, você é o motivo do meu sorriso de todos os dias.

Sem pensar no ato seguinte, um impulso repentino subiu por todo o meu corpo, e eu fui de encontro a seus lábios macios, para um beijo, que não tinha nada de especial, mas ao mesmo tempo era especial. Nossos lábios foram se separando lentamente, como se algo nos impedisse de parar aquele lindo momento.

- Boa Noite... – Falei dando um selinho. Sai do carro, quando passei por ele, um sorriso encantador se abriu naquele rosto com formas divinas.

- Cecília espera!!! – Ele disse abrindo a porta do carro, e correndo em minha direção.

- Que foi?! – Eu perguntei, e ele segurou em minha cintura, e só me puxou, um beijo se iniciou, mas não foi um beijo qualquer, não para mim, era algo, com fogo, como paixão era algo que ambos necessitavam.

- Boa Noite. – Ele disse e então se virou, entrou em seu carro e foi embora.

Fernanda POV’s

Acordei com um leve sorriso na cara, e uma pessoa bem pertinho de mim.

- Bom dia! – Ele disse com um sorriso encantador.

- Bom dia! – Eu disse e ele se levantou da cama, e vestiu sua blusa, e foi calçar seu tênis. – Aonde você vai?! – Perguntei, olhando para ele que estava todo arrumado.

- Aonde NÓS vamos né? – Ele me corrigiu, e eu só olhei pra cara dele esperando uma resposta. – Nós vamos sair uai. Vai tomar banho, que eu to lá embaixo te esperando.

- Sim senhor! – Levantei fazendo continência, ele riu, me pegou no colo e deu um beijo, nada melhor do que um beijo desses assim que você acorda.

Ele me colocou no chão, eu entrei no banheiro, e ele desceu para tomar o café da manhã. Não minto, demorei muito no banho, quase uma hora, assim que sair, foi uma vida pra achar a roupa ideal pra sair com ele. Depois de muito tempo, finalmente eu estava pronta.

Desci as escadas correndo, estava faminta. Zayn me olhou surpreso, pelo fato de eu estar devorando o meu café da manhã. Ele me analisou, e reparou na minha blusa.

- Acho que você roubou essa blusa de alguém. – Ele disse rindo.

- Não foi exatamente roubar, é que teve um dia que eu e ele saímos juntos, ai minha blusa molhou e tava frio, ai ele falou “tira a sua blusa e fica com a minha”. Ai até hoje eu to com ela. – Eu falei rindo, essa foi a pior mentira que eu já contei em toda a minha vida, e ele ainda acreditou nela.

Zayn me olhou com uma cara de surpreso, como se aquilo tivesse mesmo acontecido. Eu ri e dei um beijo nele. Disse que era tudo mentira, ele riu sem graça, por ter caído na maior mentira do século, até porque, Harry tinha Cecília, e eu tinha ele né.

Despedimos de Paulo e da minha mãe, e então saímos por ai. Para onde? Eu não fazia a mínima ideia, mas tinha certeza que ia ser perfeito, eu estava com ele, eu tinha ele, nada mais importava, nada que acontecesse a minha volta me faria ter medo, frio, ou qualquer outra coisa.

Cecília POV’s

Acordei com a imagem do sorriso de Harry em minha mente, ou seja, acordei rindo. Aquele sorriso, me tirava o ar do corpo inteiro, me arrepiava da cabeça aos pés, e pra completar, olho meu celular e tem uma foto nossa.

Levantei da cama e já era 11:00, acho que a Fê já estava acordada numa hora dessa. Fui ao banheiro para cuidar do meu lindo sorriso kk. Aproveitei e tomei um bom banho frio, para relaxar o corpitcho, sai de lá, e fui decidir minha roupa.

Desci as escadas e fui dar uma olhada na secretária eletrônica. Tinha uma mensagem da minha mãe, ela dizia que estava sentindo a minha falta, e que iria me visitas pra saber se eu estava me virando bem morando sozinha. Minha felicidade só aumentou quando eu recebi esse recado. Então fui até a casa de Fernanda.

Chegando lá, bati na porta e Paulo abriu, falei com ele e Clara.

- Onde está a Fernanda? – Perguntei olhando ao redor.

- Saiu faz duas horas, com Zayn. – Paulo disse abraçando Clara.

Como eu não tinha mais nada pra fazer lá, fui até a casa dos meninos, pelo menos eu não ia fazer nada sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? A segunda temporada vai surpreender vocês... Deixem reviews :)