Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 42
I Need You Now


Notas iniciais do capítulo

Gente... Hello, queria pedir reviews pois minhas leitoras quase não estão deixando isso me deixa desmotivada... :(
Enfim esse capítulo também está tristonho, para quem gosta disso, ta lindo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/42

Eu amava Zayn, mas conviver com aquele medo de ter que olhar para tudo o que irei fazer duas vezes antes de fazer era ruim demais. Mesmo não querendo, aquilo era necessário, eu precisava rever os meus conceitos de ser namorada de alguém famoso.

- Posso fazer só mais uma coisa? – Ele ainda estava no quarto, seus olhos vermelhos e inchados, ele estava chorando, mas fazia força para que nenhuma lágrima saísse.

-Pode... – Minha voz saiu falhada, eu estava banhada em lágrimas. Ele sentou-se mais perto de mim, arrumou algumas mechas do meu cabelo, segurou em minha nuca e me puxou lentamente, para aquele que poderia ser o nosso ultimo beijo. Talvez esse fosse o melhor que já tivemos, mas era o mais especial, com certeza.

Era um beijo calmo, gostoso, saliente, mas nada que nos levasse a outro estagio. Ele me beijava como se quisesse congelar o momento ou apenas não acabar nunca com o nós, que agora passava a não existir.

-Tchau. – Foi o que ele disse, frio, com amargura no coração, e então se foi.

Meia hora depois que ele saiu, Cê havia entrado, mas só ela, acho que Harry foi embora.

- E ai? Como foi a conversa de vocês? – Ela perguntava animada, pobre, pois não sabia o que ocorrera.

- A gente deu um tempo. – Eu falei olhando a claridade que vinha da janela, pude sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Mas porque? Você ouviu o que ele tinha pra te falar, não ouviu?! – Ela começava a fazer perguntas frequentes, desesperada do tipo, “Como você pode terminar com ele, você o ama.”.

- Ouvi claro, mas eu cansei sabe... – Falei e então repeti a mesma explicação que dei a Zayn. Ela se conformou com a resposta, e logo depois me fez mudar de assunto.

Então mudamos de assunto, começamos a pensar no que iríamos fazer assim que eu saísse daquela cama de hospital, ela queria fazer de tudo, porque disse que perderíamos muitos dias de nossa vida juntas, sem nos divertimos.

Passou um tempo, e ela disse que tinha que ir embora, iria sair com o Harry, ela ficou meio triste por ter que ir, mas se conformou, então ela se foi, e ficou apenas eu e a televisão.

Cecília POV’s

Sai daqueles quarto, com um certo aperto no coração, ela estava debilitada no momento, ela ia arranjar um jeito de ficar pior, do jeito que ela não consegue parar quieta em um lugar, ela ia dar um jeito de quebrar a outra perna. Haha...

Sai de lá e fui correndo para minha casa, tirar aquele cheiro de hospital de mim, entrei no banheiro correndo, e tomei um longo banho sai e me vesti. Voltei para a sala, e esperei Harry chegar, iríamos dar uma volta na orla.

Assim que ele chegou, fomos rapidamente para a orla, caminhávamos de mãos dadas, ele olhava para as pedras que compunham a calçada eu apenas olhava a lua.

- Estou preocupada com a Fê... – Falei olhava Harry agora.

- E eu com Zayn... – Ele disse, nossos melhores amigos estavam mal. E o pior de tudo, era que eles ficariam ainda mais mal, por não estarem mais juntos.

Sentamos na areia, e eu encostei minha cabeça em seu peito, e fiquei observando o movimento que as ondas do mar faziam, aquilo me trazia uma nostalgia, passava em minha mente, momentos em que eu e a Fê, brincávamos de correr, pelas águas. Naquela época ela era feliz. Mas hoje, é difícil dizer, principalmente depois de ter terminado com o Zayn, mesmo não querendo, acho que ela tinha uma certa razão nisso tudo.

- Já pensou... Se nós tivéssemos que amar apenas uma pessoa na vida, e essa pessoa tivesse que ser nosso primeiro amor? – Harry falou sorrindo torto.

- Ai a gente nunca se conheceria... – Falei.

- Pensando bem... Melhor não pensar nisso... – Ele falou e nós rimos. – Eu te amo viu mocinha?! – Ele disse triscando em meu nariz.

- Eu também. – Falei fazendo biquinho de peixe com seus lábios e dei um beijo nele. – Como será que eles estão?

- Não sei, amor... Não sei. – Ele disse apenas, respirando fundo. Eu fiz o mesmo e fiquei imaginando o que ela estaria fazendo lá.

Fernanda POV’s

Fazia muito tempo que eu estava assistindo TV, ou o tédio era grande e fazia o tempo ser maior ou menor. Agora eu estava assistindo a novela das 7, que me fazia rir as vezes, conseguia me tirar o tédio.

- Visita pra você. – A enfermeira disse abrindo a porta, estava com um lindo sorriso no rosto.

Então entro um garoto, percebi pelas roupas que vestia, tampava a cara com um enorme buquê de flores.

- SUPRESA!! – Aquele que estava atrás do enorme buque de flores agora mostrava seu rosto, o que causou um grande sorriso em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Preciso mesmo falar quem é a visita?