Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 20
Grenade


Notas iniciais do capítulo

Gente, pirei nesse capítulo, ta muito lindo dedico ele à Luiza Perez, Barbara Gêmea, e todas as outras pessoas que me deixaram LINDOS REVIEWS no último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/20

Chegamos no aeroporto, e eu desci rapidamente do carro, mas ele segurou minha mão.

- Espera... Eu vou com você. – Ele disse saindo do carro.

- Não, não precisa. – Eu falei nervosa, queria sair logo dali.

- Precisa sim, eu te trouxe, eu te levo de volta. – Ele falou.

- Ué mais ai é só eu te ligar, que você volta. – Eu falei, mas ele foi andando comigo.

Ao longe, pude ver algumas poucas fãs em um portão de embarque. É ali que eles vão passar. Lucas graças à Deus não perguntou nada, mas acho que ele desconfiava que o motive daquilo era Zayn, obviamente era Zayn, com algumas fãs ali, por qual outro motivo eu estaria naquele aeroporto.

Por um tempo ele ficou comigo, mas logo saiu, disse que ia comprar um café... Minha sorte era que a cafeteria mais próxima era um pouco longe dali, e ele parecia motivado à ir lá. Pouco tempo depois que ele saiu, começaram as gritarias, é eles chegaram.

Rapidamente consegui ver Niall, mas acho que ele não me viu, é definitivamente ele não me viu, depois veio Louis e o Harry, acho que Harry conseguiu me ver, ele me encarou alguns segundos, ou será que era uma de suas fãs que ele encarava? Depois apareceu Liam, e por fim Zayn, assim que eu o vi, comecei a dar muitos “tchaus”, espero que ele tenha visto, e enquanto eu dava tchau, Lucas havia voltado, eu esperei até que eles desaparecessem totalmente da minha vista, então voltei pra casa. Lucas me deixou em casa, eu nem dei tchau pra ele, apenas agradeci e entrei, fui direto pro meu quarto. O que eu fiz? Chorei? Talvez, mas me sentia mal, ele foi “embora” e a última coisa que eu supostamente fiz foi magoá-lo. Eu simplesmente não sabia quando ele ia voltar, e tinha medo do que aconteceria nessa viajem.

Zayn POV’s

Tivemos que acordar cedo, eram 5 garotos pra poucos banheiros, e um de valia por três, sim era eu. Haha, mas fora essa parte foi tudo tranquilo, tomamos nosso café, ficamos um pouco em casa até dar um horário bom pra irmos ao aeroporto.

Saímos de cada era mais ou menos umas 9:00 quando saímos de casa, o caminho foi tranquilo no começo, mas quando fomos chegando no aeroporto começou a ter algumas muitas fãs, normal.

Descemos do carro, e os seguranças fizeram aquele corredor “limpo” sem nenhuma fã pra nos impedir de ir pro avião. Fomos andando calmamente, tentamos olhar e dar tchau pra todas as fãs que haviam lá. Fomos andando em direção a nossa salinha, pra esperar o embarque e tudo o mais, e no meio do caminho, eu olho para o lado, e ao longe avisto uma menina morena, estatura média, era Fernanda, reconheceria aquele sorriso, aqueles olhos, aquele corpo de longe, e ela estava dando tchau, PRA MIM. Que vontade me deu de sair correndo e ir abraçá-la, mas logo em seguida vejo Lucas com ela. Porque ele estaria com ela? Porque ela estava aqui? Com ele? Aquilo parecia ser algo pra me deixar pior do que já estava. Virei o rosto rapidamente, e entrei o mais rápido possível naquela sala.

Entrei naquela sala e logo me sentei, estava apenas esperando o piloto chamar.

- Você está bem? – Harry perguntou .

- Não sei... – Falei, acho que estava chorando.

- O que aconteceu? Quer contar? – Harry, era uma das coisas que eu tinha em comum com Fernanda, ele era o melhor amigo dela, e um dos meus.

- Fernanda... – Assim que disse o nome dela, ele me olhou com uma cara “Vocês terminaram?” Ele me perguntou. – Não sei... Acho que sim, ela estava com o Lucas hoje, agora, no aeroporto, ela veio com ele só pra me fazer sofrer, pra eu ficar pior.

Harry não falou nada, ou melhor disse apenas um “Tenta melhorar”, não tinha o que dizer sobre aquilo, ou o que ele poderia dizer iria me machucar mais ainda, aquela situação era muito delicada, pior que pisar em ovos.

O piloto finalmente nos chamou, entramos no avião, e os meninos ficaram conversando, eu fiquei na minha. Peguei meu iPod e coloquei músicas agitadas, então tentei dormir, só tentei.

Fernanda POV’s

Fiquei em meu quarto durante uns 20 minutos, ainda eram 10:00, desci, mas minha mãe não estava lá e tinha um lindo bilhete na geladeira.

                “Filha,

Sai para almoçar com o Paulo (‘Novidade’... Você deve estar pensando, talvez eu volte para a janta, talvez não. Deixei um dinheiro embaixo das flores da mesa, caso você queira pedir uma pizza, não sei... Não destrua a casa.

Beijos.

Mamãe.”

“Não destrua a casa”, ela ta pensando que eu sou o que, filha rebelde? Ai ai, só minha mãe pra dizer uma coisa dessas. Fui ver quanto ela tinha deixado... UOU 150 reais, ela ta pensando o que, que eu hibernei? Resolvi pegar aquele dinheiro e ir passear.

Cheguei no shopping e a maioria das coisas que eu vi foram coisas sobre One Direction e outros famosos, mas principalmente eles. Entrei em muitas lojas e quando me dei conta já era 13:30, fui almoçar, algo que foi tranquilo.

Logo após o almoço, andei mais um pouquinho para queimar algumas calorias ganhas, e resolvi tomar um sorvete, por impulso pedi o sabor preferido de Zayn, lacta com calda de caramelo. Sempre que íamos tomar sorvete, eu tomava o preferido dele, e ele o meu: coco com calda de morando e mm’s. Aquilo era rotina pra mim, e me trouxe felizes lembranças nossas, queria pode voltar no tempo. De verdade.

Continuo andando pelo shopping com aquele sorvete interminável na mão. Resolvi ir embora daquele shopping, não havia nada de interessante nele... Então tive a brilhante ideia de ir ao parque, por mais que as circunstancias não fossem favoráveis, aquele lugar me trazia ótimas lembranças. Peguei um táxi e fui até o parque, fui andando, perambulando por aquele imenso local, verde e lindo, até chegar no lugar onde eu e Zayn demos nosso primeiro beijo, porque eu estava lá? Naquele momento vieram mil perguntas na minha mente, até que eu pego o celular.. Havia uma mensagem, por um momento pensei que era Eleanor me chamando pra sair. Mas não, não era, parecia ser algo muito pior. O que ele queria conversar comigo, melhor voltar logo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... esse ficou muito bom não ficou... kkk Vou fazer um livro dessa fic kkkk Quem compra?.... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.